fichas&sinopse
+5
Baru
Lucas
Jimmy
Mare
Shiro
9 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 1 de 1
fichas&sinopse
SEGUNDA TEMPORADA
Tema: Problemas polêmicos na juventude.
SINOPSE
Tema: Problemas polêmicos na juventude.
SINOPSE
Frankfurt, Alemanha. Uma bela cidade que, às luzes da noite, parece uma base para pinturas. E é lá que começa o ano letivo de alunos da faculdade, em seus respectivos períodos. A Universidade de Frankfurt é o lar dos protagonistas. Enquanto as folhas caem no outono, as pessoas lidam com suas diferentes vidas e diferentes problemas. São pessoas excluídas por aquilo que chamamos de "vida ordinária". Aqueles que não tem a chance de viverem como pessoas comuns, por mais que escondam suas mais profundas cicatrizes. Todos tem um segredo a esconder. E se essas pessoas se encontrassem? E se elas pudessem compartilhar suas situações constrangedoras umas com as outras? Talvez conseguíssem um final feliz? Talvez pudessem ajudar umas às outras? Isso é o que todos aqui irão provar nessa segunda temporada.
INFORMAÇÕES GERAIS
AONDE? Frankfurt, Alemanha. UNIVERSIDADE JOHANN WOLFGANG GOETHE DE FRANKFURT.QUANDO? Ano de 2002, agosto.
IDADE MÉDIA DAS PERSONAGENS? 17 à 21 anos. (exceções nas regras)
Os personagens morarão em suas RESPECTIVAS CASAS. (sem dormitórios ou repúblicas, por gentileza)
Os personagens NÃO SE CONHECERÃO no início da história.
Não haverá magia ou acontecimentos sobrenaturais.
COMO FUNCIONARÁ O SISTEMA DE PROBLEMAS?
Cada personagem deverá apresentar um problema polêmico que geralmente não é abordado de forma comum em histórias de quadrinhos, filmes ou séries, como é o caso da bulimia ou bullying. No desenrolar da história, cada "hospedeiro" do problema deverá se desenrolar do mesmo, achando soluções para sair de tal situação. Laços criados pelos personagens são indispensáveis. O final feliz para todos os personagens não é obrigatório, mas recomendável. Enfim, usem e abusem do drama e tentem não fazer os personagens se centrarem apenas em seus romances melosos.
QUER SABER MAIS SOBRE O SISTEMA EDUCACIONAL ALEMÃO?
ACESSE.
ACESSE.
Última edição por Nanami em Qui Nov 22, 2012 1:47 pm, editado 3 vez(es)
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: fichas&sinopse
REGRAS DA TEMPORADA
- Em primeiro lugar, leia o texto acima. Já leu? Entendeu? Então prossiga com esse artigo.
- Entendida a história, faça sua ficha. Responda a pergunta final e deixe seu MSN disponível na ficha. Dessa forma, poderei te adicionar no grupo de MSN e participará das discussões a respeito do processo da temporada.
- Os itens da ficha que contém asterisco vermelho (*) significam obrigatoriedade de preenchimento. Você não é obrigado a fornecer seu nome por completo, caso não se sinta à vontade. Um pseudônimo é o bastante.
- É proibido o CHAT dentro do tópico do jogo. CHAT deve ser utilizado no grupo do MSN. "[OOC:]" e "[OFF:]" também estão estritamente proibidos.
- A criação de NPC's sem ficha no decorrer da história estão liberadas.
- O limite de fichas ao decorrer da história que pode-se fazer é: 3 (três).
- Personalidade deve ser extremamente detalhada, e histórias capengas não serão aceitas - Se é para fazer algo, faça bem-feito. (e vou começar a deletar as fichas de quem escreve histórias de três linhas)
- Agressões entre membros resultam em ban.
- Idades acima de 21 anos liberadas para personagens repetentes ou de cursos que exigem mais tempo para formação. (Ex: medicina, direito, engenharia)
- Favor, evitar repetição de curso entre os personagens. Existem vários cursos em universidades, e não há necessidade de repetições. Por isso, o número máximo de personagens por curso é DOIS.
- CASO SEU PERSONAGEM SEJA RETRATADO COM UMA IMAGEM, ESCONDA-A COM "Spoiler" (que pode ser encontrado no botão "Outros" acima) PARA EVITAR FLOOD.
- Se abandonar seu personagem da temporada por mais de 7 dias sem causa justificada, sua presença será anulada do ParaLand até que a próxima temporada comece, OU SEJA, você não poderá jogar até que a temporada acabe.
Última edição por Nanami em Qui Nov 22, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: fichas&sinopse
FICHA ABAIXO
Seu nome*:
Sua idade:
Nome do character*:
Idade do character*:
Sexo*:
Aparência*: (pode ser descrita ou representada)
Personalidade*:
História*:
O que gosta:
O que não gosta:
Curso e período na faculdade*: (período contado em semestres, por gentileza. ex: primeiro semestre, segundo " ", terceiro " ")
Problema polêmico retratado*:
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro?*
Deixe seu endereço de MSN:
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Seu nome: Mariana
Sua idade: 17 anos
Nome do character: David/Axel
Idade do character: 23 anos
Sexo: Masculino.
Personalidade: Frio, não se importa com as pessoas que estão à sua volta, só aqueles que fazem parte da gangue, ele é o braço direito do líder da gangue, ou seja, faz tudo o que ele quer e pedir (ou melhor, mandar). Rude, não pensa antes de falar, por isso que não fala muito, ele sabe que fala muita merda e não acha uma melhor resposta. Mas ele é inteligente, tanto que conseguiu passar na faculdade, e ainda, sabe muito bem mexer com as ervas, drogarias e remédios. Também é calculista, bom lutador e sempre mete em brigas, mesmo que não sejam da gangue.
História: Ele nunca se importou com a família, já a sua mãe sempre se preocupa com ele e o seu pai o odeia, porque o David não obedece às regras que exigem na casa. Só gosta da sua irmã mais nova, a Heike. E na sua casa não tinha muita coisa que o agradasse, entretanto saía de casa desde adolescente, indo nas casas dos seus amigos, onde um dos seus amigos fazia parte de uma gangue – porém, naquela época ele não sabia de nada. Ele ficava indignado porque ele morava sozinho, tinha o que ele queria e tinha uma “porrada” de dinheiro, o que o Axel falava toda hora.
Um tempo depois, ele descobriu que era por causa ele era um gangster, desde então, ele entrou na gangue também, mas por outros motivos: ultimamente estava tendo conflitos com os seus pais, então, ele queria passar tempo fora e também, queria ganhar dinheiro, desde então começou a traficar, vendendo drogas e roubando.
Ele tem cabelos ruivos naturais, só que depois que começou a roubar muito, por obrigação do líder, a polícia descobriu que era ele, pela mídia. O mais rápido que pode fazer é mudar o nome verdadeiro David, mudando para Axel (apenas a sua irmã sabe o seu nome verdadeiro), jogar a água oxigenada sobre o seu cabelo, ficando loiro (e como estava nas pressas, ficou com umas mechas ruivas e umas mechas mais brancas) e não passa muito tempo na casa dos seus pais, só quando ele quer e quando precisa. E as maiorias das pessoas não sabem que ele é um gângster, ele faz tudo nas sombras.
Assim, terminou o colegial, fez o vestibular – claro, ele pensou muito para escolher um curso, e assim achou um bem útil, por que assim podia aprender de mexer com as drogarias, ervas, remédios, então ele pegava emprestado das ervas que havia no jardim na casa da sua família, pra produzir drogas. Mas obviamente, ele odeia ir para a aula, ele prefere ficar dormindo até tarde e de noite atacar. Mas o seu líder, soube sobre a faculdade dele, e começou a manda-lo a ir pras aulas. Nas férias, quando a Heike e Axel voltaram pra casa bêbados, os pais não estavam presentes naquele dia, eles tinham ido viajar para resolver negócios de família, sem perceber o que estavam fazendo, já estavam transando. E assim, ele engravidou a sua irmã, entretanto, ele ainda não sabe da notícia da sua irmã estar grávida, ele tenta ignorar aquela noite e acha que usou camisinha pra isso.
Curso e período na faculdade: Farmacêutica, quarto semestre.
Problema polêmico retratado: Foragido da polícia e incestuoso.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim
Deixe seu endereço de MSN: marii_santos199@hotmail.com
Última edição por Mare em Sex Nov 23, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Mare- Anika
- Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 18
Nome do character: Anna Becker
Idade do character: 19
Sexo: Feminino
Personalidade: Inicialmente é tímida e quieta. Quando ela se acostuma e familiariza com a pessoa (ou o grupo), se torna extrovertida e agitada. É brincalhona e às vezes comete gafes. Porém tem dificuldade em certas conversas por ser surda, apesar de usar implante. Tem hipermetropia com pouco astigmatismo, por isso usa óculos de grau 4. No entanto há outro motivo para ela usar esses óculos: sofre de uma doença degenerativa chamada retinose pigmentar, que levará a cegueira. Ela sabe libras, braile e faz leitura labial, o que ajuda muito na vida. Como gosta de desenhar, também é perfeccionista.
História: Nascida em Frankfurt. É a filha mais nova, sendo a terceira da família Becker. Quando os pais descobriram que sua filha era surda, custaram a aceitá-la. Aos 4 anos de idade foi implantada e ficou se aventurando com primeiros sons. Aos 5 anos, enquanto lia, percebeu que dava dores de cabeça, além da dificuldade em leitura. O oftalmologista diagnosticou com hipermetropia e recomendou usar óculos. No entanto, após pesquisas, descobriu que ela tinha pigmentos na retina que prejudicava a visão: era a retinose pigmentar. Como há tendência para a cegueira, os pais, por medo da revolta, esconderam a doença da Anna e ela passou a infância e adolescência acreditando que tinha apenas hipermetropia e surdez. Com o tempo, percebeu que sua visão foi reduzindo e ela ficou com medo de ficar cega. Rapidamente, enquanto cursava o último ano do colegial, fez braile (antes já sabia libras) para prevenir. Após conversas, os pais finalmente revelaram a doença por trás do problema. Ela ficou triste, mas seu irmão mais velho a incentivou a aproveitar a vida e é o que ela faz, enquanto pode ver e ouvir.
O que gosta: Ler, desenhar, estudar.
O que não gosta: Brincadeiras de mau gosto em relação ao problema dela, algo sair errado, ser interrompida.
Curso e período na faculdade: Engenharia Civil, terceiro semestre
Problema polêmico retratado: Deficiência visual-auditiva.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim
Deixe seu endereço de MSN: lucascarvalhais02@hotmail.com
Jimmy- Anika
- Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Seu nome: Nanami.
Sua idade: 17 anos.
Nome do character: Erika Francken.
Idade do character: 19 anos.
Sexo: Feminino.
Personalidade: Fria, reservada e zombeteira. Geralmente não fala com ninguém e não é do tipo que utiliza de sua boa aparência para se sobressair na faculdade, recebendo assim, dos veteranos, o apelido de "Dama de Gelo". Costuma almoçar sozinha e não gosta de receber críticas, principalmente dos professores durante as aulas. É considerada uma problemática, até porque correm boatos de que ela luta contra gangues sozinha, e chegou a derrubar três sem a ajuda de ninguém, por isso muitos tem medo de se aproximar. Quando Erika se sente mal, ela não chora nem se esconde, e sim bate em pessoas aparentemente mais fracas. Ela não é do tipo que apaga vestígios de seus feitos, mas também não tem orgulho deles. Erika é extremamente boa em humilhar pessoas, sendo uma profissional em sorrisos sarcásticos, e afirma não precisar de amigos. A verdade é que ela se sente solitária, e procura não ter amigos para que eles não sofram com seus ataques de raiva, por isso se mantém afastada dos outros. A maior parte do tempo está ensaiando com seu violoncelo, procurando ser sempre a melhor no seu curso.
História: Vivia em uma família aparentemente feliz, com seu irmão dois anos mais novo, sua mãe e pai. Erika costumava ser uma criança animada e sociável, e tinha vários amigos. Porém, após algumas desconfianças de que seu pai traía sua mãe, começaram a vir brigas e mais brigas na família que antes era considerada "perfeita". Erika e seu irmão eram obrigados a ouvir todos os dias as constantes discussões de seus pais, e muitas vezes não conseguiam nem ao menos ter refeições comuns. Por causa disso, todos daquela família começaram a se afastar pouco a pouco. Com isso, Erika continuou a agir em relação à seus amigos da mesma forma, escondendo todas as suas dores, mas seu irmão parecia não aguentar mais aquilo. Por isso, Erika começou a levá-lo para caminhadas constantes, a fim de fugir da realidade de casa. E foi em uma dessas caminhadas que seu irmão acabou sendo atropelado por um ônibus, não morrendo, mas entrando em coma. E isso foi mais um motivo para seus pais brigarem ainda mais, chegando até a culpar a própria filha pela morte do filho mais novo. Erika já não conseguia mais segurar suas dores para si, e começou a se revoltar. Seus ataques constantes e mudança de humor mantiveram todos afastados, tornando-a uma pessoa sozinha. Pouco tempo depois seus pais se separaram, e sua mãe foi morar na Inglaterra, não antes de praguejar ambos, marido e filha. O irmão de Erika saiu do coma, e isso pareceu-lhe uma ponta de esperança, até ele sair do hospital e ser levado diretamente para a casa de sua mãe (por conta de haver uma repartição tanto de bens quanto dos filhos), por isso eles nunca mais puderam se ver. Seu pai, desde então, passou a voltar tarde do trabalho, todas as noites bêbado, assim assediando sua filha. Mas Erika não queria ver seu pai na prisão, uma pessoa que, um dia, foi tão boa para ela. E ela duvidava que ele ficasse daquela forma quando são de seus delírios. Então a garota suportou isso e, ao invés de descontar em seu pai, passou a sair de casa e bater em outras pessoas, sendo vista muitas vezes por seus colegas. Desde então, Erika se tornou o centro da atenção de todos, se sentindo uma aberração, o que a fez ter ainda mais ódio de tudo, desistindo até mesmo das pessoas à sua volta, e assim optando por viver solitariamente, acreditando não ter ninguém capaz de aceitar a pessoa que é.
O que gosta: Doces, coisas fofas, roupas largas, música clássica.
O que não gosta: De seu pai, lugares muito cheios, pessoas que "encham seu saco" e a repreendam.
Curso e período na faculdade: Música, terceiro semestre.
Problema polêmico retratado: Abusos sexuais do pai.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Oui.
Deixe seu endereço de MSN: roriita-merrygoround@hotmail.co.jp
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 18
Nome do character: Max Russel
Idade do character: 23
Sexo: Masculino
Personalidade: É uma pessoa alegre e extrovertido. Inteligente a ponto de resolver questões impossíveis que até dizem que superam Einstein. É apelidado de “Gigante” por ter 1,98 metros de altura. Até diverte por ser alto. Mas o que ninguém sabe é que por trás da alegria existe uma tristeza: ele é portador de Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS). Por esse motivo que tenta não se relacionar muito, especialmente mulheres. Quando está sozinho, ou conversa sobre assuntos que aproximam do problema dele, nota-se que ele perde o verdadeiro sorriso e fica depressivo. Às vezes chega a ficar tenebroso. Todavia, ele prefere ter visão otimista e faz de tudo para aproveitar a vida até que chegue a possível hora dele, pois AIDS ataca os leucócitos. Até descobrirem a cura, ele toma medicamentos que tentam aumentar a expectativa de vida. Sobre a relação com mulheres, por mais que ele evite, tem o ponto fraco: preocupa com os outros e quando menos espera, já está relacionando. E ele detesta isso.
História: Filho dos ingleses, que vieram morar em Alemanha. Max nasceu em Munique. Passou a infância normal e alegre, aproveitando-a muito bem. Quando chegou a adolescência, passou por altos e baixos. Um dos baixos foi que ele, aos 17 anos, namorou uma francesa chamada Alicia, que parecia ser inocente. Um dos dias de amor derrubou a máscara da namorada e levou a vida do Max ao extremo: o preservativo estourou durante o ato sexual e veio o medo da gravidez precoce – Alicia tinha apenas 15 anos. No entanto, mal sabia que existe o pior: Ela tinha AIDS e acabou transmitindo-o. Ignorando a gravidez, Max, escondido dos pais, fez imediatamente o teste HIV e deu positivo. Não sabia como contar para seus pais. Terminou o namoro, pois ficou revoltado naquela hora. Uma semana depois, Alicia revelou que estava grávida e Max disse: “Olha, Alicia, eu não quero mais saber da sua vida! Você me sujou com esse seu sangue poluído! Não mais me interessa se está grávida ou não! Está grávida? Parabéns, cuide bem do seu filho LONGE DE MIM!”, ferindo horrorosamente a sua ex. Perto dos nove meses, ela contraiu uma doença curável, mas como tinha AIDS, era impossível curar sozinha. Foi internada e, desesperadamente, tentou falar com Max, mas ele ignorava até que um dia ela faleceu durante o parto, mas o bebê sobrevive. Max, como pai, é chamado para assumir paternidade. Frustrado e irritado com a vida, ele rejeita-o e manda levar à adoção. Após esse extremo, ele resolve “virar a página” e tenta levar a vida ao otimismo, aproveitando ao máximo a vida que pode levar, enquanto o vírus HIV ia destruindo seus leucócitos e deixando-o frágil. Ainda esconde a doença até dos seus pais e preferia esquecê-lo. Toda vez que lembra a doença, sente nojo de si mesmo. Enquanto aproveita a vida, estuda e faz aulas de karate. Também gosta de ir às baladas, apesar de evitar beber muito.
O que gosta: Lutar, curtir a vida, mexer no notebook.
O que não gosta: Assuntos ruins e depressivos, ter relação com alguém e não perceber.
Curso e período na faculdade: Medicina, quinto semestre.
Problema polêmico retratado: AIDS.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim
Deixe seu endereço de MSN: lucascarvalhais02@hotmail.com
Jimmy- Anika
- Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Seu nome: Nanami.
Sua idade: 17 anos.
Nome do character: Johann Mühlen.
Idade do character: 20 anos.
Sexo: Masculino.
Personalidade: Uma pessoa que demonstra sempre estar de bom humor, em particular com garotas. Gosta de parecer seguir uma etiqueta, e tenta não se desaproximar da imagem que as pessoas criam dele, inclusive sempre está acompanhando a última moda e é extremamente bonito. Johann parece ser um bom líder de motins, sendo o primeiro a humilhar uma pessoa da qual "não foi com a cara", e faz questão de se botar acima dos outros sem esconder seus altos padrões de vida. É o tipo de pessoa que facilmente brincaria com o coração de outra, sem medo de deixá-la magoada, apenas para se sentir bem. Gosta de sempre estar no topo de tudo, ser o centro das atenções e receber elogios de todos, mesmo que, na verdade, seja uma pessoa completamente vazia por dentro, e só necessita que outros olhem para si para não se sentir pequeno ou apagado. É uma pessoa muito ocupada, portanto, extremamente estressada, por isso consegue sair do controle mas, nas condições de que todos sempre abaixem as orelhas para si, ele sabe que nunca precisará mostrar sua verdadeira face. Dentro de si, Johann guarda raiva, egoísmo e inveja, e está constantemente implicando com Max, batendo de igual pra igual com ele nas notas, mas sempre tentando ser o melhor.
História: Filho de uma advogada escocesa com um médico alemão, Johann sempre foi alvo de grandes expectativas, desde criança. Ele foi treinado separadamente de outras crianças, por ser considerado um jovem de mente muito adiantada em relação à de seus colegas. Porém, isso não o impedia de ser idolatrado pelos seus vizinhos e filhos de amigos de seus pais. Johann ganhou vários prêmios no decorrer de sua juventude, e seus pais faziam questão de levá-lo à festas junto à eles para se gabarem de sua criança para seus amigos e colegas. Por isso, Johann era constantemente elogiado por todos. Mas a verdade era que ele sempre era obrigado a fazer o que não queria. Foi obrigado a aprender quatro idiomas fora o alemão, estudando dia e noite e, com o tempo, mais obrigações foram adicionadas à sua lista. Ele recebia aulas de canto e piano, e com isso acabou se tornando cantor, e com o tempo ganhou mais fama, mas da mesma forma não podia deixar suas notas caírem. E continuava sendo elogiado por todos, exceto por seus pais, quando estavam sozinhos. Eles sempre desejavam mais, mesmo que ele estivesse ganhando dinheiro precocemente. Johann precisava ser simpático, seguir etiquetas, cantar, estudar... O sonho de seus pais era que ele fosse uma pessoa perfeita, e ele tomou isso como uma ambição, mesmo que seus parentes nunca olhassem para ele com mérito. O carinho entre a família foi deixado de lado, e até o curso que Johann faria foi determinado por seu pai. Seus vizinhos diziam: "Nossa, Johann, sua vida é perfeita! você é inteligente, rico, é popular e tem boa aparência... Eu te invejo!". Isso fez com que o garoto começasse a se gabar de seu estilo de vida, mesmo que não estivesse certo de que era aquilo mesmo que queria. Mas conforme crescia, tudo piorava. O espaço dado para sua vida social era pequeno, e mesmo assim ele precisava aproveitar o máximo possível do pouco tempo que tinha para ficar com os amigos. Por conta disso, nunca pôde ter uma namorada, e sempre deu um fora em todas que se confessavam para ele. Seus pais já não olhavam mais para ele quando tirava notas boas. Nos seus últimos anos no colégio, estudou com os outros alunos, já com uma personalidade que mais lhe parecia uma máscara. Sua prima, que lhe dava aulas de canto, sempre contava-lhe da vida que tinha, uma vida comum, na qual ela não se sobressaía, mas não era estressada e tinha amigos. Por causa disso, Johann começou a ambicionar essa vida, mesmo que soubesse que a nunca teria. Por fim, foi engolido em um mar de desgosto, fazendo o que não queria para pessoas que não gostava, e sendo uma pessoa detestável ao seu próprio coração.
O que gosta: Atenção de alheios, cantar, se sobressair, divertir-se, ver o céu estrelado à noite.
O que não gosta: De seus parentes, pessoas sendo maltratadas fisicamente, outras que tentam humilhá-lo, mostrar sua verdadeira face.
Curso e período na faculdade: Medicina, quinto semestre.
Problema polêmico retratado: Pressão dos pais.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Oui.
Deixe seu endereço de MSN: roriita-merrygoround@hotmail.co.jp
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 14 anos.
Nome do character: Kristen Ramona Löhnhoff Butler.
Idade do character: 19 anos.
Sexo: Feminino.
Personalidade: É muito educada com as pessoas, apesar delas lhe tratarem mal. Seu humor rapidamente muda quando está com Ray, mudando para positivo ou negativo dependendo da situação. Nunca se interessou por romance, tento apenas beijado Ray, nunca tendo uma relação sólida com ninguém. Sente um alívio quando se corta, como se todos os problemas tivessem sido resolvidos em apenas um estalar de dedos. Não gosta quando tocam no assunto de auto-mutilação, tentando sair de perto para evitar olhares das outras pessoas. Tem muito tempo livre, ficando relaxada em quase todo o momento fora da universidade. Quando fala do passado, geralmente chora, tentando esquecer de todas as mágoas que os outros a fizeram passar durante sua infância e adolescência. Tem um lado espiritual forte. Por não gostar da exploração de animais, ela é vegana, sentindo-se bem quando não come carne e não explora os animais. Não gosta de dedurar ninguém, por isso nunca contou para nenhum superior que sofre com o bullying. Ela é ótima para guardar segredos, apesar de que ninguém nunca lhe contou nenhum até hoje. Não curte zoar ninguém. Não é egoísta, sempre emprestando seus materiais quando os outros precisam, tentando mostrar que é uma boa pessoa. Ela é bem quieta no seu canto e bastante tímida.
História: Filha de dois importantes empresários no mundo da tele-comunicação, Kristen teve que se mudar muito cedo para a terra de seus avós maternos, para ter um futuro bom numa das melhores escolas alemães que existia na época. As adaptações nunca foram fáceis, mas ela esforçou ao máximo para tentar se encaixar nesse novo mundo. Infelizmente, ela conseguiu o contrário. Todos da escola pareciam odiá-la pelo fato de ser irlandesa, judia e vegana, não tendo nenhum amigo. Por isso, ao completar sete anos de idade, ela criou um amigo imaginário. Alguns anos se passaram e o pai de Ramona morreu por conta da diabetes, mas deixou uma quantia de dinheiro suficiente para que ela pudesse comprar uma casa quando fosse independente o suficiente para morar sozinha. Chorava todos os dias no banho para esconder suas lágrimas de tristeza e de dor pela morte de seu amado pai. Ademais, tudo piorou quando ela começou à se cortar aos doze anos por não aguentar o bullying que sofria na escola. Via uma alívio quando a lâmina gélida encostava em sua pele e, suavemente, a cortava. Isso virou um vício. Todos os dias, quando voltava da escola, ela trancava-se no seu quarto, pegava a faca que ficava na sua gaveta do criado-mudo, escondida sob um fundo falso que ela mesma criara para esconder da sua mãe e avós. Tentou incontáveis vezes parar com isso, porém nunca conseguia por ser "fraca", como diziam as pessoas em seu colégio. Quando tudo parecia ficar cada vez mais árduo, ela pensava em se cortar mais e mais e em um possível suicídio. Sua mãe nunca lhe dava devida atenção, porque estava sempre ocupada com outros negócios, não ligando nunca para as notas da filha dela, nunca se importando com o fato de não fazer amizades, por ter um amigo imaginário já velha, por ser diferente das outras pessoas de sua idade e entre outros. Para a sua mãe, tudo aquilo era apenas uma fase que passaria mais cedo ou mais tarde, não importando como. Já para seus avós, eles sempre acharam que ela precisava de cuidados especiais, então eles sempre sugeriam para que ela fosse internada numa daquelas escolas para alunos com problemas mentais, mas sua mãe, por sorte, achava que aquilo era puro desperdício, já que Ramona era uma pessoa completamente "normal" e que não precisava de cuidados especiais.
A partir dos quinze, as pessoas começaram a pegar mais no seu pé, passando além dos xingamentos e tapas que levava todos os dias, elas começaram a fazer abaixo-assinados para que ela fosse expulsa, começaram a fazer websites falando mal dela, ameaçaram estuprar e matar todos os seus parentes, a derrubá-la no chão e pisar em cima dela e entre outros. Parecia que todos estavam contra ela. O único menino que ela gostava era o seu amigo imaginário, com quem teve seu primeiro beijo. Aos dezessete anos, arrumou as malas, comprou uma casa própria com o dinheiro que o pai dela havia deixado e saiu de casa, se matriculando em uma universidade. Ao escolher o curso, decidiu fazer química, porque sempre gostou da matéria enquanto estava no terceiro ano do ensino médio. Devido ao fato de ser um pouco desajeitada, as vezes fazia as misturas de maneira errada e os colegas zombavam dela por causa disto, a xingando de ignorante, ridícula e etc.. Nessa mesma época, queimavam o cabelo dela, cortavam, rasgavam as anotações dela, faziam a vida dela insuportável. Todas as vezes que ela estava na universidade e tinha uma vontade imensa de aliviar todas as dores que estavam contidas dentro de si, ela ia para o banheiro, se trancava numa cabine e cortava os braços e pernas com a sua chave de casa, voltando depois para a sala de aula com as feridas sangrando. Ela tenta aproveitar a vida as vezes, então vai ao cinema, ao jardim florido que tem perto de sua casa, ao museu de história nacional, ler a Torá e ver o amanhecer. Por ser judia, aprendeu a falar hebraico, mas também sabe inglês e alemão.
O que gosta: Ir ao cinema, ver o amanhecer, visitar o museu de história nacional, jardins e dormir.
O que não gosta: Lembrar de seu passado, de sofrer bullying e de se cortar, apesar de que as vezes é necessário para que ela se alivie de coisas que guarda dentro de si.
Curso e período na faculdade: Química, terceiro semestre.
Problema polêmico retratado: Bullying e auto-mutilação.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: tmjllt@hotmail.com
Lucas- Noah
- Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 15
Nome do character: Anika Klein
Idade do character: 19
Sexo: Feminino
Personalidade: Aparentemente calma, amigável e bondosa. É extremamente educada com as pessoas e está sempre com um sorriso no rosto, apesar de as vezes ter uma aparência melancólica. Pela sua aparência, ela é sempre vista como uma menina doce e delicada. Porém, o que as pessoas não sabem é que ela tem extremos casos de bipolaridade. Uma vez que ela se chateia com algo, fica incomodada ou simplesmente sente-se ameaçada, ela acaba por fazer a primeira coisa que vem a cabeça, sem poder controlar-se. Já assassinou e machucou pessoas que a fizeram mal. Não conseguindo controlar esse seu lado negro, ela se sente culpada após fazer essas coisas, mesmo sabendo que essa sua psicose faz parte de si. Por esses seus problemas, ela tenta não se aproximar de ninguém, sendo bondosa com todos para que ninguém a odeie. Já foi vítima de provocações e rumores nas suas escolas antigas, e como não consegue controlar as suas mudanças de humor, as pessoas sentiam medo dela. Sempre foi solitária e, apesar de querer ter amigos, ela prefere que as pessoas fiquem longe dela, tendo uma imagem dela como sendo uma garota normal, não querendo machucar ninguém.
História: Sendo filha única, quando era pequena ela morava com o seu pai e a sua mãe. Eles viviam aparentemente felizes. Como eles eram uma família teoricamente com uma boa condição financeira, um dia foram alvo de um grupo de ladrões. Após renderem a família e assaltarem o cofre, eles assassinaram os pais de Anika na sua frente quando ela era apenas uma criança. Desde pequena, eles sabiam que Anika tinha problemas de bipolaridade, já que as vezes exagerava sobre questões, chorando ou ficando extremamente nervosa. Por causa disso, os pais dela sempre tentaram acalmá-la quando acontecia algo que a chateava. Após eles morrerem na sua frente, ela ficou em choque, tendo que visitar o psicólogo todos os dias. Ela não costumava dizer nada, por isso ele acabou desistindo dela depois de um tempo. Ela teve que morar com os seus tios, quando ainda tinha 8 anos, mas diferente dos pais dela, eles não queriam ter nada a ver com os problemas de Anika, e quando ela começava a mostrar qualquer mudança de temperamento, acaba por receber um tapa no rosto o que simplesmente piorava a situação pra ela. Quando não tinham controle sobre ela, ela era trancada em seu quarto, para que não fizesse nada errado. Ela passava o dia se culpando por ser como era e até mesmo pela morte dos seus pais. Seu quarto vivia destruído pois quando tinha ataques de raiva ela saía quebrando tudo o que via pela frente. Ela se sentia uma aberração. Aos seus 16 anos, os seus tios não aguentaram-na mais e a mandaram embora, deram-na o que sobrou da herança de seus pais e ela foi para uma cidade mais distante do pais. Ela passou por mais de sete cidades da Alemanha, já que nunca se adaptava aos colégios e as pessoas. Já machucou pessoas na rua quando sentia-se irritada, chegou até a fazer coisas piores. Vivendo sozinha era pior, pois não tinha ninguém para controlá-la quando dava-lhe ataques. Na escola, as pessoas geralmente tinham medo dela e a chamava de psicopata. Com o tempo que ficava sozinha, ela tentava desestressar-se com algo, daí começou a mexer com pinturas e esculturas e conseguia exprimir-se através da arte, aprimorando as suas habilidades rapidamente. De cidade em cidade, ela foi criando cada vez mais uma máscara em seu rosto, ela passava o tempo todo sorrindo e era extremamente educada, guardando todo o sofrimento para si. Não conversava ou se relacionava, para que não machucasse ninguém, o que a obrigou a ser solitária, deixando-a ainda mais fria e vazia por dentro.
O que gosta: Pessoas gentis, vestidos, chá e quando consegue conversar normalmente com uma pessoa.
O que não gosta: Quando tem ataques, das coisas que já fez, pessoas que a chateiam, do seu passado.
Curso e período na faculdade: Artes Plásticas Terceiro Semestre.
Problema polêmico retratado: Psicopatia e bipolaridade.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Ja.
Deixe seu endereço de MSN: babi.negosseki@hotmail.com
Baru- Lev
- Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 17 anos
Nome do character: Katherine (Apelido: Kate)
Idade do character: 19 anos
Sexo: Feminino
Personalidade: É uma pessoa extrovertida, conversa com todos, sempre demonstra que está bem e sempre está disposta para ajudar eles. Adora tirar fotos, escrever, tanto que ela escolheu jornalismo, o curso que mais batia com ela. Ela adora ficar próxima das pessoas, conversar com eles, não gosta ficar sozinha, ou alguém que descubra o seu temível segredo: ela é uma streapper, por isso que nunca conta para eles o que faz de noite ou então, mente, mas o que ela faz é para o seu “bem”. Por isso que odeia quando alguém pergunta sobre o que ela faz de noite/tempo livre.
História: Ela é de família classe média baixa, só o seu pai que era da classe média alta, era um milagre enquanto ele morava com eles, ele sempre ajudava a sua família, sustentando tudo, já que a sua mãe era uma dona-de-casa, por isso que não ajudava muito em pagar as contas. Até que um dia o pai fugiu da casa, sem deixar algum recado ou vestígio. A alegria que existia naquela família sumiu, e começou ter problemas financeiros depois de meses, e a sua mãe, sem pensar direito, começou a trabalhar, deixando a Katherine em casa com o seu irmão mais novo, ambos só tinham 4 anos de diferença, nesta época, a Kate tinha 15 anos. Com o emprego que a mãe arranjara, conseguiu sustentar, mas só por um ano e meio.
Pois a sua mãe ficou doente e não podia mais trabalhar, e descobriu que estava com uma doença rara, ela queria pagar os remédios, porém não tinha como, e já os filhos não queriam que ela fosse embora também, desde então ambos começaram a trabalhar, mesmo sendo novos. A Katherine não teve muita sorte em achar um bom emprego, ou a dispensavam, ou não a aceitavam ou não tinha um bom salário.
Já perdendo esperança, foi ao bar, era o que ela achava: um bar. Na verdade era uma boate. Aqui ela descobriu que o chefe aceitava a maioria das mulheres, e ainda mais um bom salário. Foi assim que conseguiu trabalhar, ganhando salário, e explicando a situação para o chefe que precisava muito naquele “emprego”, ele deu mais um trabalho a ela, também não era uma coisa das maravilhas: envolvia sexo, ela deveria trabalhar para os homens, quando alguém a quiser. Ela se sentiu suja por isso, mas mesmo assim, pegou o trabalho. Desde então, só a família sabe sobre isso, e mais ninguém sabe o seu segredo. Então, assim conseguiu sustentar a sua família com a ajuda do seu irmão, e a sua mãe melhorava aos poucos (claro que tem dias que pioram), lentamente.
Curso e período na faculdade: Jornalismo, terceiro semestre.
Problema polêmico retratado: Streapper que sustenta a família.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: marii_santos199@hotmail.com
Mare- Anika
- Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Seu nome: Ândria.
Sua idade: 15.
Nome do character: Nick Belshoff.
Idade do character: 18.
Sexo: Masculino.
Aparência: Obeso, porém tem lindos olhos verdes e cabelos castanhos.
Personalidade: É engraçado e gentil, com os amigos que o tratam bem. É triste as vezes, pois muitas pessoas não falam com ele por ele ser gordo. Mas sente raiva da sociedade por impor essas coisas de "imagem ideal de pessoa bonita" Tem esperanças de um dia voltar a ser magro, e poder ser muito forte no karatê, para nunca mais ter medo das pessoas que um dia bateram nele. As vezes sente vontade de se trancar em casa com sua comida de novo, mas sabe que não pode perder mais tempo de sua vida. Adora contar piadas, apesar de não ter amigos para contá-las, passa muito tempo decorando seus livros de piadas, é sua distração quando ele não tem mais vontade de viver. Faz dietas, pois vai no nutricionista.
História: Sempre foi um menino bonito e feliz, e adorava brincar com os seus amigos. Mas, por causa do trabalho dos pais, teve que mudar de cidade e não se adaptou à nova cidade, não fez amigos, e ficou triste, começando a comer muito. Engordou sem nem perceber, e quando viu já estava obeso. Na escola, começaram a querer bater nele, ele foi surrado e não queria mais ir na aula, passando dias comendo. Não tinha mais nenhum amigo, e só seus pais lhe ajudavam. O tempo passou e ele perdeu vários anos tendo uma vida horrível, sozinho, fingindo que não existia. Mas ele não estava se sentindo bem com esse tipo de vida, ele queria ter amigos de verdade, e morar com os pais tendo 18 anos não ajudava nada. Mudou-se para Frankfurt e passou no vestibular para Educação física, já tendo em mente melhorar seu físico. Entrando lá, não conseguiu nenhum amigo de verdade por enquanto. Se matriculou nas aulas de Karatê, é faixa amarela atualmente, e nunca teve uma namorada, até gostava de uma garota quando adolescente, mas foi levado para outra cidade e nunca mais a viu.
O que gosta: Comida, Karatê, pessoas gentis com ele, jogos, animais.
O que não gosta: Pessoas preconceituosas, que só ligam para a aparência.
Curso e período na faculdade: Educação Física, segundo semestre.
Problema polêmico retratado: Obesidade.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: andriamarina@hotmail.com
andria~nya- Dakota
- Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27
Re: fichas&sinopse
Seu nome: _V_
Sua idade:
Nome do character: Felipe.
Idade do character: 19.
Sexo: Masculino.
Aparência: Branco, olhos castalhos, nariz pequeno, boca fina, magro, baixo, cicatriz na bochecha esquerda, usa barba.
Personalidade: Calmo, educado e tranquilo. Palavras para descrever o que aparenta ser um rapaz normal, mas é um real desajustado. Tendo pai e mãe ausentes, irmãos mais velhos que o irritavam, e uma babá que o batia sem motivo, aprendeu a ser frio, com um ódio feroz dentro de si! Nunca revidava, com medo de apanhar mais, e sempre extravasava sua raiva de outras maneiras, fosse matando gatos com um cutelo, ou colocando fogo na cama de seus irmão enquanto dormiam. Extremamente inteligente e hábil com máquinas e aparelhos, além de não possuir qualquer tipo de senso de humor, sendo extremamente vingativo e calculista. Não tolera criticas negativas ou qualquer tipo de ofensa.
História: Vindo de uma família de classe média alta, é o caçula de 5 filhos. Nunca via seus pais,que eram empresários, e era o alvo de piada de seus irmãos. Sua babá, uma velha gorda, o batia por qualquer coisa, até mesmo por não fazer nada. Ela lhe dava tapas, o batia com a fivela do cinto, além de empurrões da escada, que acabava normalmente no hospital, isto quando ela o permitia. Seus irmãos nada faziam para impedi-la e apenas ficavam rindo. Logo, o pequeno garoto queria vingança, e numa noite, colocou fogo em toda a casa, matando a empregada e os irmãos, sendo o único vivo. Mesmo que a relação com seus pais tivesse melhorado com o incidente, com eles passando a dar mais atenção ao "pobre rapaz", já era tarde pois este estava mudado por dentro, aprendendo a violência e vingança como única saída, além de desprezo pela vida dos outros. Mesmo assim manteve a máscara de "bom rapaz" e assim seguiu na vida, se destacando pela inteligência e bom comportamento com as pessoas. Com as boas notas, logo recebeu o prestigio de vários colégio,e ao se formar no 3º ano, conseguiu uma bolsa de estudos no exterior, indo para a Universidade de Frankfurt, na Alemanha.
Curso e período na faculdade: Engenharia mecânica, primeiro semestre.
Problema polêmico retratado: Xenofobia.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Simsenão, não faria a ficha!
Deixe seu endereço de MSN: vmorais74@hotmail.com
Sua idade:
Nome do character: Felipe.
Idade do character: 19.
Sexo: Masculino.
Aparência: Branco, olhos castalhos, nariz pequeno, boca fina, magro, baixo, cicatriz na bochecha esquerda, usa barba.
Personalidade: Calmo, educado e tranquilo. Palavras para descrever o que aparenta ser um rapaz normal, mas é um real desajustado. Tendo pai e mãe ausentes, irmãos mais velhos que o irritavam, e uma babá que o batia sem motivo, aprendeu a ser frio, com um ódio feroz dentro de si! Nunca revidava, com medo de apanhar mais, e sempre extravasava sua raiva de outras maneiras, fosse matando gatos com um cutelo, ou colocando fogo na cama de seus irmão enquanto dormiam. Extremamente inteligente e hábil com máquinas e aparelhos, além de não possuir qualquer tipo de senso de humor, sendo extremamente vingativo e calculista. Não tolera criticas negativas ou qualquer tipo de ofensa.
História: Vindo de uma família de classe média alta, é o caçula de 5 filhos. Nunca via seus pais,que eram empresários, e era o alvo de piada de seus irmãos. Sua babá, uma velha gorda, o batia por qualquer coisa, até mesmo por não fazer nada. Ela lhe dava tapas, o batia com a fivela do cinto, além de empurrões da escada, que acabava normalmente no hospital, isto quando ela o permitia. Seus irmãos nada faziam para impedi-la e apenas ficavam rindo. Logo, o pequeno garoto queria vingança, e numa noite, colocou fogo em toda a casa, matando a empregada e os irmãos, sendo o único vivo. Mesmo que a relação com seus pais tivesse melhorado com o incidente, com eles passando a dar mais atenção ao "pobre rapaz", já era tarde pois este estava mudado por dentro, aprendendo a violência e vingança como única saída, além de desprezo pela vida dos outros. Mesmo assim manteve a máscara de "bom rapaz" e assim seguiu na vida, se destacando pela inteligência e bom comportamento com as pessoas. Com as boas notas, logo recebeu o prestigio de vários colégio,e ao se formar no 3º ano, conseguiu uma bolsa de estudos no exterior, indo para a Universidade de Frankfurt, na Alemanha.
Curso e período na faculdade: Engenharia mecânica, primeiro semestre.
Problema polêmico retratado: Xenofobia.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim
Deixe seu endereço de MSN: vmorais74@hotmail.com
Vfarofa- Dakota
- Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/06/2012
Re: fichas&sinopse
Seu nome: Leopoldo Alves.
Sua idade: 24
Nome do character: Heike
Idade do character: 17 anos
Sexo: Feminino
Aparência:
Pode submeter-se à milhares de riscos, se forem requisitados pelos próprios interesses.
História: Nascida em 21 de dezembro de 1985, numa família de classe baixa, Heike nunca usufruiu de atenção ou carinho dos pais- Que, ansiando pelo nascimento de um garoto, foram surpreendidos por ela.
Mesmo cercada de familiares, levava uma vida altamente considerável ''solitária''. Após anos saboreando da intolerância e violência dos pais, banhados à espancamentos e crises de depressão- Mesmo que muito nova- a menina aprendeu a ignorar quaisqueres problemas ao seu redor, mesmo atrocidades, desde que não estivessem à sua porta, clamando por atenção direta. Também encontrara duas saídas para fugir deles. A primeira, era o ato costumeiro de despertar-se muito cedo, e correr para a escola em plenas cinco da manhã, retornando somente oito da noite, horário no qual os portões eram cerrados. Mergulhava solitariamente naqueles fartos livros presentes nas inúmeras prateleiras da biblioteca, buscando afugentar as mágoas. No entanto, apesar de permanecer por tão longo período lá, costumava cabular aulas, frequentando-as somente quando lhe convinham.
Mas simplesmente não podia voar para longe dali, e fugir de casa não seria a solução.
A outra maquiagem encontrada para esconder as imperfeições de sua vida fora beber. Escondido. Inúmeras vezes seguira furtivamente ao armário da cozinha, e caçara duas ou três garrafas de bebida alcoólica do pai para sí.-Assim aprendeu a assumir riscos por seus interesses indiscriminadamente. Era frequente Heike ir para a cama bêbada, pouco importando-se com as ressacas posteriores ou o constante aproveitamento do irmão.
Em 2001, passou facilmente no vestibular, devido ao grande acervo cultural, acumulado por anos de leitura. Escolheu o curso de gastronomia, admirada pela culinária. Está aguardando uma criança de dois meses, fruto da relação incestuosa com David, porém, não possui ciência disso.
O que gosta: Ler e beber para afugentar as mágoas; cozinhar.
O que não gosta: Seus próprios familiares e casa; estudar obrigatoriamente, sem livre escolha do conteúdo.
Curso e período na faculdade: Segundo semestre do curso de gastronomia.
Problema polêmico retratado: Incesto e gravidez na juventude.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro?: Sim.
Deixe seu endereço de MSN: lari_victoria2@hotmail.com
Sua idade: 24
Nome do character: Heike
Idade do character: 17 anos
Sexo: Feminino
Aparência:
- Spoiler:
Pode submeter-se à milhares de riscos, se forem requisitados pelos próprios interesses.
História: Nascida em 21 de dezembro de 1985, numa família de classe baixa, Heike nunca usufruiu de atenção ou carinho dos pais- Que, ansiando pelo nascimento de um garoto, foram surpreendidos por ela.
Mesmo cercada de familiares, levava uma vida altamente considerável ''solitária''. Após anos saboreando da intolerância e violência dos pais, banhados à espancamentos e crises de depressão- Mesmo que muito nova- a menina aprendeu a ignorar quaisqueres problemas ao seu redor, mesmo atrocidades, desde que não estivessem à sua porta, clamando por atenção direta. Também encontrara duas saídas para fugir deles. A primeira, era o ato costumeiro de despertar-se muito cedo, e correr para a escola em plenas cinco da manhã, retornando somente oito da noite, horário no qual os portões eram cerrados. Mergulhava solitariamente naqueles fartos livros presentes nas inúmeras prateleiras da biblioteca, buscando afugentar as mágoas. No entanto, apesar de permanecer por tão longo período lá, costumava cabular aulas, frequentando-as somente quando lhe convinham.
Mas simplesmente não podia voar para longe dali, e fugir de casa não seria a solução.
A outra maquiagem encontrada para esconder as imperfeições de sua vida fora beber. Escondido. Inúmeras vezes seguira furtivamente ao armário da cozinha, e caçara duas ou três garrafas de bebida alcoólica do pai para sí.-Assim aprendeu a assumir riscos por seus interesses indiscriminadamente. Era frequente Heike ir para a cama bêbada, pouco importando-se com as ressacas posteriores ou o constante aproveitamento do irmão.
Em 2001, passou facilmente no vestibular, devido ao grande acervo cultural, acumulado por anos de leitura. Escolheu o curso de gastronomia, admirada pela culinária. Está aguardando uma criança de dois meses, fruto da relação incestuosa com David, porém, não possui ciência disso.
O que gosta: Ler e beber para afugentar as mágoas; cozinhar.
O que não gosta: Seus próprios familiares e casa; estudar obrigatoriamente, sem livre escolha do conteúdo.
Curso e período na faculdade: Segundo semestre do curso de gastronomia.
Problema polêmico retratado: Incesto e gravidez na juventude.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro?: Sim.
Deixe seu endereço de MSN: lari_victoria2@hotmail.com
~Sanura~- Anika
- Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 15
Nome do character: Dieter Fuhrmann
Idade do character: 20
Sexo: Masculino
Personalidade: Frio e as vezes zombeteiro. É educado, porém muitas vezes acaba por ser rude sem querer. O sarcasmo é a sua arma predileta, já que não gosta de responder a perguntas ou coisas do tipo. É viciado em dinheiro, o que o faz ser extremamente mão de vaca, podendo até roubar comida dos outros. Os rumores sobre ele correm por toda a escola, vende maconha, crack, heroína, cocaína e todos os tipos de droga. Apesar de nunca ter sido visto causando problemas, é vitima de vários rumores. Alguns dizem que ele foi expulso de suas outras escolas, outros dizem que ele se envolve com gangues, outros dizem que além de traficante ele também é foragido da lei e maloqueiro, outros dizem que ele já assassinou pessoas. Pessoas não costumam se aproximar por ter medo, e a sua personalidade e aparência não contribuem para que pensem o contrário. Porém ninguém realmente sabe das suas verdadeiras razões.
História: Vivia em uma família com uma mãe e uma irmãzinha. Nunca conheceu o seu pai, sua mãe dizia que ele havia ido embora, porém quando cresceu, descobriu que na verdade ele havia deixado-a quando ficou grávida pela segunda vez, tendo as condições financeiras muito ruins. Sua mãe era professora, conseguia sustentar a família bem, nunca pareciam ter problemas com isso. Mas ela tinha de fato um problema, por tudo o que sofreu na vida, ela fumava muito. Por fim as suas escolhas acabaram da pior forma, ela teve câncer de pulmão. Foi levada ao hospital e parou de trabalhar, felizmente, Dieter tinha 16 anos nessa idade, infelizmente, o dinheiro para sustentar ele e a sua irmãzinha e ainda pagar os tratamentos de sua mãe não eram suficientes. Ele acabou por se envolver com as pessoas erradas, quando estava entregando jornais uma madrugada, foi levado por um homem chamado Heins, e, com ele, aprendeu a traficar drogas e armas. Nunca havia experimentado nenhuma das drogas, pois havia visto o que tinha acontecido com a sua mãe. Porém, começou a mexer com coisas que poderiam ser maiores do que ele. Havia conseguido o dinheiro suficiente para pagar os tratamentos da sua mãe e sustentar a sua irmã mais nova. Contando a elas que apenas havia achado um bom emprego. Apesar de conseguir o dinheiro suficiente para sustentar a família, ele se sentia sujo, o que fazia com que o seu esforço parecesse inútil. Ele pensou em sair dos negócios, mas sabia que algo pior poderia acontecer se o fizesse. Acabou por dever não só dinheiro, mas também a vida de sua família a Heins, acabando por tornar-se o seu cachorro mais tarde. Tentou carregar o peso de suas ações após isso, tentando apenas pensar na sua mãe e irmã.
O que gosta: De ficar sozinho, pois adora o silêncio. Da universidade, pois o deixa longe de seus problemas. De dinheiro.
O que não gosta: De não ter dinheiro, lugares barulhentos, de Heins.
Curso e período na faculdade: Química, quarto semestre.
Problema polêmico retratado: Tráfico de drogas.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Ja.
Deixe seu endereço de MSN: babi.negosseki@hotmail.com
Baru- Lev
- Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Re: fichas&sinopse
Seu nome: Marcele
Sua idade: 13
Idade do character: 20
Sexo: Masculino
Personalidade: É bem zen, o que em alguns momentos, isso pode ser bem irritante. Guarda seus sentimentos e não consegue expressar muito bem suas emoções, tornando-o um cara bem difícil de se conhecer e lidar. Não gosta de ser o centro das atenções, mas se tiver que falar em público, consegue falar bem e mostrar suas ideias, algo que parece ser uma ironia. Quando conhece bastante alguém, costuma ser bem agradável, mas sempre falando pouco. Em locais públicos, gasta o seu tempo observando pessoas e tentando descobrir como ela é na verdade, sem contar apenas a aparência. Aparentemente, não parece o tipo de pessoa que se importa quando sofre algum tipo de bullying por causa da sua cor da pele, mas por dentro fica abatido por pensar que alguém pode pensar assim. Nos últimos anos, ele tem perdido um pouco da sua “calma” natural, optando por defender-se de brigas, discussões, etc.
Ele acha que essa sua mudança de comportamento tenha sido pelo curso de Serviço Social, onde a pessoa aprende a ‘’conversar’’ bastante e saber lidar com seus problemas e de outras pessoas. Talvez essa mudança ainda esteja acontecendo.
História: Filho bastardo de um alemão com uma britânica, seu pai resolveu assumir sua guarda, levando-o para morar em sua casa. Mesmo sendo filho de um relacionamento fora do casamento, sempre recebeu muita atenção de seu pai e meio-irmãos, diferente de sua madrasta. Ele cresceu rejeitado pela mulher que deveria acolhê-lo e criá-lo como filho, mas com o tempo isso se tornou uma coisa normal. Sua mãe ainda mora na Inglaterra, então eles só se falam por telefone ou por e-mail.
Vivendo em um país onde quase toda a população é composta por pessoas brancas, já se tornou parte de sua rotina sofrer algum tipo de preconceito, mesmo que indiretamente.
O que gosta: Ler, casacos, seu cabelo, acordar bem cedo, pessoas que usam roupas diferentes.
O que não gosta: Quando sua timidez o impede de fazer alguma coisa, pessoas agressivas, comida do refeitório.
Curso e período na faculdade: Serviço Social, segundo semestre.
Problema polêmico retratado: Racismo
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim~
Deixe seu endereço de MSN: marcelemsm@hotmail.com
Sua idade: 13
- Spoiler:
Idade do character: 20
Sexo: Masculino
Personalidade: É bem zen, o que em alguns momentos, isso pode ser bem irritante. Guarda seus sentimentos e não consegue expressar muito bem suas emoções, tornando-o um cara bem difícil de se conhecer e lidar. Não gosta de ser o centro das atenções, mas se tiver que falar em público, consegue falar bem e mostrar suas ideias, algo que parece ser uma ironia. Quando conhece bastante alguém, costuma ser bem agradável, mas sempre falando pouco. Em locais públicos, gasta o seu tempo observando pessoas e tentando descobrir como ela é na verdade, sem contar apenas a aparência. Aparentemente, não parece o tipo de pessoa que se importa quando sofre algum tipo de bullying por causa da sua cor da pele, mas por dentro fica abatido por pensar que alguém pode pensar assim. Nos últimos anos, ele tem perdido um pouco da sua “calma” natural, optando por defender-se de brigas, discussões, etc.
Ele acha que essa sua mudança de comportamento tenha sido pelo curso de Serviço Social, onde a pessoa aprende a ‘’conversar’’ bastante e saber lidar com seus problemas e de outras pessoas. Talvez essa mudança ainda esteja acontecendo.
História: Filho bastardo de um alemão com uma britânica, seu pai resolveu assumir sua guarda, levando-o para morar em sua casa. Mesmo sendo filho de um relacionamento fora do casamento, sempre recebeu muita atenção de seu pai e meio-irmãos, diferente de sua madrasta. Ele cresceu rejeitado pela mulher que deveria acolhê-lo e criá-lo como filho, mas com o tempo isso se tornou uma coisa normal. Sua mãe ainda mora na Inglaterra, então eles só se falam por telefone ou por e-mail.
Vivendo em um país onde quase toda a população é composta por pessoas brancas, já se tornou parte de sua rotina sofrer algum tipo de preconceito, mesmo que indiretamente.
O que gosta: Ler, casacos, seu cabelo, acordar bem cedo, pessoas que usam roupas diferentes.
O que não gosta: Quando sua timidez o impede de fazer alguma coisa, pessoas agressivas, comida do refeitório.
Curso e período na faculdade: Serviço Social, segundo semestre.
Problema polêmico retratado: Racismo
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim~
Deixe seu endereço de MSN: marcelemsm@hotmail.com
Última edição por messy em Ter Jan 01, 2013 4:52 pm, editado 1 vez(es)
marc- Seiji
- Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio
Re: fichas&sinopse
Seu nome*: Ândria
Sua idade: 15
Nome do character*: Gisela Hähle
Idade do character*: 21
Sexo*: Feminino
Aparência*: Cabelos negros e compridos até a cintura, olhos azuis, muito magra, 1,70m de altura, sombrancelhas definidas e lábios corados.
Personalidade*: Muito vaidosa, impulsiva, ciumenta com as pessoas que é muito próxima e simpática, se dá bem com a maioria das pessoas, por ser magra e bonita, mas não se sente à vontade com ninguém, gosta de se vestir de vermelho, e gosta muito dessa cor. Sofre de Bulimia fazem alguns meses. Gosta de escutar música e dançar, principalmente quando está de estômago vazio. Come o possível para sobreviver, mas tem constantes ataques em que come muito e depois se sente culpada e coloca tudo pra fora.
História*:Nasceu na Alemanha e sempre viveu lá. Cresceu como uma garota deixada de lado pelos pais, pois tinha muitos irmãos. Apesar de sua família ter dinheiro, ela nunca teve nenhum familiar muito próximo, além de sua prima mais velha que era uma mulher muito bonita, e Gisela sempre quis ser como ela. Mas era difícil, ela não conseguia ser tão magra como a sua prima e as mulheres das revistas, mas ela queria muito. Não se sentia bem sendo como era. Um dia ela resolveu que não iria mais comer, somente salada e nada mais. Mas ela não se aguentava mais. Aquele cheiro de carne do churrasco do vizinho, aquele banner de cupcakes de morango na praça, era impossível. Ela comeu muito aquele dia, comeu tudo que ficou duas semanas sem comer. Mais tarde no mesmo dia foi no espelho de seu quarto e se olhou. Aquele corpo não era o que ela queria. Ela não estava com os braços e pernas finos como queria. Seu pescoço não estava tão esbelto como ela desejava. Ela se lembrou de tudo que comeu, e sentiu nojo de si mesma. De ter comido todas aquelas coisas, agora todas dentro de si, sendo digeridas e mandando gordura para suas veias de sangue. Ela correu para o banheiro, e forçou o seu primeiro vômito. Colocou tudo pra fora. Ficou tonta, mas se sentiu livre de toda aquela comida. Ninguém de sua família sabe como ela emagreceu tanto nos últimos meses. Mas agora ela está bonita e magra. Tão bonita quanto as mulheres das revistas. Mas sua saúde está começando a fraquejar.
O que gosta: Cor vermelha, maquiagem, roupas, sapatos de salto, escrever poesias.
O que não gosta: Que comam na frente dela, gordos, cachorros.
Curso e período na faculdade*: Letras, quarto semestre.
Problema polêmico retratado*:Bulimia
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro?*Sim
Deixe seu endereço de MSN:andriamarina@hotmail.com
Sua idade: 15
Nome do character*: Gisela Hähle
Idade do character*: 21
Sexo*: Feminino
Aparência*: Cabelos negros e compridos até a cintura, olhos azuis, muito magra, 1,70m de altura, sombrancelhas definidas e lábios corados.
Personalidade*: Muito vaidosa, impulsiva, ciumenta com as pessoas que é muito próxima e simpática, se dá bem com a maioria das pessoas, por ser magra e bonita, mas não se sente à vontade com ninguém, gosta de se vestir de vermelho, e gosta muito dessa cor. Sofre de Bulimia fazem alguns meses. Gosta de escutar música e dançar, principalmente quando está de estômago vazio. Come o possível para sobreviver, mas tem constantes ataques em que come muito e depois se sente culpada e coloca tudo pra fora.
História*:Nasceu na Alemanha e sempre viveu lá. Cresceu como uma garota deixada de lado pelos pais, pois tinha muitos irmãos. Apesar de sua família ter dinheiro, ela nunca teve nenhum familiar muito próximo, além de sua prima mais velha que era uma mulher muito bonita, e Gisela sempre quis ser como ela. Mas era difícil, ela não conseguia ser tão magra como a sua prima e as mulheres das revistas, mas ela queria muito. Não se sentia bem sendo como era. Um dia ela resolveu que não iria mais comer, somente salada e nada mais. Mas ela não se aguentava mais. Aquele cheiro de carne do churrasco do vizinho, aquele banner de cupcakes de morango na praça, era impossível. Ela comeu muito aquele dia, comeu tudo que ficou duas semanas sem comer. Mais tarde no mesmo dia foi no espelho de seu quarto e se olhou. Aquele corpo não era o que ela queria. Ela não estava com os braços e pernas finos como queria. Seu pescoço não estava tão esbelto como ela desejava. Ela se lembrou de tudo que comeu, e sentiu nojo de si mesma. De ter comido todas aquelas coisas, agora todas dentro de si, sendo digeridas e mandando gordura para suas veias de sangue. Ela correu para o banheiro, e forçou o seu primeiro vômito. Colocou tudo pra fora. Ficou tonta, mas se sentiu livre de toda aquela comida. Ninguém de sua família sabe como ela emagreceu tanto nos últimos meses. Mas agora ela está bonita e magra. Tão bonita quanto as mulheres das revistas. Mas sua saúde está começando a fraquejar.
O que gosta: Cor vermelha, maquiagem, roupas, sapatos de salto, escrever poesias.
O que não gosta: Que comam na frente dela, gordos, cachorros.
Curso e período na faculdade*: Letras, quarto semestre.
Problema polêmico retratado*:Bulimia
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro?*Sim
Deixe seu endereço de MSN:andriamarina@hotmail.com
andria~nya- Dakota
- Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27
Re: fichas&sinopse
Seu nome: Marcele
Sua idade: 13
Idade do character: 19
Sexo: Feminino
Personalidade: É fofa quando quer, é má quando quer. Gosta de chamar a atenção com sua personalidade e aparência. Faz de t-u-d-o para conseguir o que quer, podendo até prejudicar alguém, mas isso não é problema. Isso tudo é consequência da criação de seus pais, que a fez crescer sendo mimada. É obcecada pela aparência e nunca está satisfeita, sempre tem uma gordurinha aqui e ali ou a maquiagem está de algum modo, borrada.Necessita daquelas amigas “corujas” que a seguem e ficam elogiando-a a todo momento. Não pensa muito, agindo muitas vezes por impulso.
História: Filha única de uma família de ourives famosos na cidade, sempre foi paparicada pelos pais. Tudo o que seus pais faziam era com amor e carinho para a única filha. Viveu desde sempre com amor e luxo, até o dia em que sua mãe morreu, quando Jasper tinha 9 anos. Após esse fato, ela teve a responsabilidade de virar a "mulher da casa", substituindo sua mãe. Passou a cuidar da casa (do salário dos empregados, decoração, etc), de seu pai e de si mesma.
Dois anos se passaram e seu pai disse que iria casar novamente com uma colega de trabalho. Aquele foi o seu momento de revolta. “Como meu pai pode ter esquecido da minha mãe tão fácil? Tudo aquilo era uma mentira?” Depois disso, ela deixou de ser aquela menina meiga dentro e fora de casa, sendo naturalmente fria.
Precisava de alguma forma, prender-se em alguma coisa em sua vida. Então, foi na onda de algumas amigas e decidiu entrar para o mundo da moda, como modelo. Como seu pai insistia que ela fizesse faculdade, decidiu que faria moda, óbvio.
O que gosta: Roupas chamativas, maquiagem, pessoas com estilo, joias.
O que não gosta: Pessoas que chamem mais atenção que ela, estampa de bolinhas, comidas que engordam.
Curso e período na faculdade: Moda, primeiro semestre
Problema polêmico retratado: Anorexia
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim~
Deixe seu endereço de MSN: marcelemsm@hotmail.com
Sua idade: 13
- Spoiler:
Idade do character: 19
Sexo: Feminino
Personalidade: É fofa quando quer, é má quando quer. Gosta de chamar a atenção com sua personalidade e aparência. Faz de t-u-d-o para conseguir o que quer, podendo até prejudicar alguém, mas isso não é problema. Isso tudo é consequência da criação de seus pais, que a fez crescer sendo mimada. É obcecada pela aparência e nunca está satisfeita, sempre tem uma gordurinha aqui e ali ou a maquiagem está de algum modo, borrada.Necessita daquelas amigas “corujas” que a seguem e ficam elogiando-a a todo momento. Não pensa muito, agindo muitas vezes por impulso.
História: Filha única de uma família de ourives famosos na cidade, sempre foi paparicada pelos pais. Tudo o que seus pais faziam era com amor e carinho para a única filha. Viveu desde sempre com amor e luxo, até o dia em que sua mãe morreu, quando Jasper tinha 9 anos. Após esse fato, ela teve a responsabilidade de virar a "mulher da casa", substituindo sua mãe. Passou a cuidar da casa (do salário dos empregados, decoração, etc), de seu pai e de si mesma.
Dois anos se passaram e seu pai disse que iria casar novamente com uma colega de trabalho. Aquele foi o seu momento de revolta. “Como meu pai pode ter esquecido da minha mãe tão fácil? Tudo aquilo era uma mentira?” Depois disso, ela deixou de ser aquela menina meiga dentro e fora de casa, sendo naturalmente fria.
Precisava de alguma forma, prender-se em alguma coisa em sua vida. Então, foi na onda de algumas amigas e decidiu entrar para o mundo da moda, como modelo. Como seu pai insistia que ela fizesse faculdade, decidiu que faria moda, óbvio.
O que gosta: Roupas chamativas, maquiagem, pessoas com estilo, joias.
O que não gosta: Pessoas que chamem mais atenção que ela, estampa de bolinhas, comidas que engordam.
Curso e período na faculdade: Moda, primeiro semestre
Problema polêmico retratado: Anorexia
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim~
Deixe seu endereço de MSN: marcelemsm@hotmail.com
marc- Seiji
- Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio
Re: fichas&sinopse
Seu nome: ~Larissa~~
Sua idade: 13
Nome do character: Claude Anton.
Idade do character: 20
Sexo: Masculino.
Aparência:
Personalidade: Claude pode ser considerado, mentalmente, uma garota. Sempre costumou vestir-se de forma harmoniosa e extravagante, em geral, roupas desenhadas pelo próprio. (Vestidos e outras peças do vestuário feminino também lhe servem, heh.) Além de tudo, faz uso constante de gírias tipicamente gays e gestos delicados ou afeminados. Possui uma mente bastante aberta e inteligência consideravelmente acima da média, embora não a demonstre em momentos de ~alegria~. É um verdadeiro pervertido oportunista, dando em cima ou tentando ser agradável e simpático com qualquer garoto bonito que lhe alcance o campo de visão. No entanto, a maioria das tentativas são falhas.
História: Filho único de uma família consideravelmente rica, Claude sempre teve tudo o que quis. Seus pais eram empresários de sucesso, donos de uma incrível rede de lojas para artigos musicais. Além disso, poderia ser considerado um prodígio nos desenhos e bastante maduro desde a infância. Sua sexualidade e vida social estariam a salvo se não fossem por dois fatos, para o garoto, realmente marcantes: O primeiro, e mais traumatizante deles, fora por culpa da mãe. A jovem moça de vinte e sete anos levara o amante para casa; e o pequeno Claude, de seis anos, os flagrou em pleno ato. Enojado, perdeu todo o seu encanto por mulheres dali em diante...
Mais tarde, após a separação do casal (nada surpreendente ao menino), soube-se que o pai oficializara uma nova relação, iniciada bem antes do ocorrido: estava namorando... Outro homem.
Nesse caso, o sorriso no rosto era indispensável: um casamento daqueles seria ridículo para ambas as partes, e Claude não agradava-se muito com a mãe.
No entanto, para trazer-lhe infelicidade, viu-se obrigado pela justiça à morar com a mesma. A mulher sempre lhe sugeriu buscar pela princesa encantada. Todavia, a considerar seu pai... ''por que não um príncipe?''
Aos seus catorze anos, conseguiu uma viagem de intercâmbio à inglaterra, por meio do curso de língua estrangeira.
Teve o consentimento de ir para lá, praticamente, sozinho. Hospedado na casa de uma família completamente desconhecida até o momento, foi matriculado na mesma escola e turma do filho, com a mesma idade, do velho casal.- Pelo o qual sentiu, repentina e perdidamente, a primeira paixão de sua vida.
Desenhar para o seu amor tornou-se um gesto costumeiro, essencial, diário. Chegou ao ponto de dar-lhe flores... Em vão. Somente provava da mais pura humilhação- Por vezes, pública. Além de sofrer xenofobia, passou a apanhar de homofóbicos, sofrer de bullying em consequência da sua transparente homossexualidade.
Não suportando tamanha tortura, retornou ao país de origem no final do ano letivo. Com a morte da mãe, meio ano depois, teve de transferir-se à casa paterna, onde esclareceu a situação e recebeu total apoio.- Perdendo o receio de mostrar como realmente era.
No início do segundo milênio, ingressou na faculdade de moda- Visto que sempre dedicou-se aos desenhos e adorava inovar suas vestimentas desde sempre.
Apesar de não ser mais alvo de bullying, é comum o desprezo à Claude da parte de frequentadores da mesma universidade. No entanto, o homem não importa-se tanto com isso.
O que gosta: Garotos bonitos; Roupas; Sapatos; Estampas diferenciadas; Cores; Esmaltes; Ter apoio e amigos; Festas; Desenhar; Utilizar roupas femininas.
O que não gosta: Homofobia; Humilhação; Fazer xixi em pé; Vazio, solidão e tristeza
Curso e período na faculdade: Moda, quinto semestre.
Problema polêmico retratado: Homossexualidade.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: Não se usa mais saporra.
Sua idade: 13
Nome do character: Claude Anton.
Idade do character: 20
Sexo: Masculino.
Aparência:
- Spoiler:
Personalidade: Claude pode ser considerado, mentalmente, uma garota. Sempre costumou vestir-se de forma harmoniosa e extravagante, em geral, roupas desenhadas pelo próprio. (Vestidos e outras peças do vestuário feminino também lhe servem, heh.) Além de tudo, faz uso constante de gírias tipicamente gays e gestos delicados ou afeminados. Possui uma mente bastante aberta e inteligência consideravelmente acima da média, embora não a demonstre em momentos de ~alegria~. É um verdadeiro pervertido oportunista, dando em cima ou tentando ser agradável e simpático com qualquer garoto bonito que lhe alcance o campo de visão. No entanto, a maioria das tentativas são falhas.
História: Filho único de uma família consideravelmente rica, Claude sempre teve tudo o que quis. Seus pais eram empresários de sucesso, donos de uma incrível rede de lojas para artigos musicais. Além disso, poderia ser considerado um prodígio nos desenhos e bastante maduro desde a infância. Sua sexualidade e vida social estariam a salvo se não fossem por dois fatos, para o garoto, realmente marcantes: O primeiro, e mais traumatizante deles, fora por culpa da mãe. A jovem moça de vinte e sete anos levara o amante para casa; e o pequeno Claude, de seis anos, os flagrou em pleno ato. Enojado, perdeu todo o seu encanto por mulheres dali em diante...
Mais tarde, após a separação do casal (nada surpreendente ao menino), soube-se que o pai oficializara uma nova relação, iniciada bem antes do ocorrido: estava namorando... Outro homem.
Nesse caso, o sorriso no rosto era indispensável: um casamento daqueles seria ridículo para ambas as partes, e Claude não agradava-se muito com a mãe.
No entanto, para trazer-lhe infelicidade, viu-se obrigado pela justiça à morar com a mesma. A mulher sempre lhe sugeriu buscar pela princesa encantada. Todavia, a considerar seu pai... ''por que não um príncipe?''
Aos seus catorze anos, conseguiu uma viagem de intercâmbio à inglaterra, por meio do curso de língua estrangeira.
Teve o consentimento de ir para lá, praticamente, sozinho. Hospedado na casa de uma família completamente desconhecida até o momento, foi matriculado na mesma escola e turma do filho, com a mesma idade, do velho casal.- Pelo o qual sentiu, repentina e perdidamente, a primeira paixão de sua vida.
Desenhar para o seu amor tornou-se um gesto costumeiro, essencial, diário. Chegou ao ponto de dar-lhe flores... Em vão. Somente provava da mais pura humilhação- Por vezes, pública. Além de sofrer xenofobia, passou a apanhar de homofóbicos, sofrer de bullying em consequência da sua transparente homossexualidade.
Não suportando tamanha tortura, retornou ao país de origem no final do ano letivo. Com a morte da mãe, meio ano depois, teve de transferir-se à casa paterna, onde esclareceu a situação e recebeu total apoio.- Perdendo o receio de mostrar como realmente era.
No início do segundo milênio, ingressou na faculdade de moda- Visto que sempre dedicou-se aos desenhos e adorava inovar suas vestimentas desde sempre.
Apesar de não ser mais alvo de bullying, é comum o desprezo à Claude da parte de frequentadores da mesma universidade. No entanto, o homem não importa-se tanto com isso.
O que gosta: Garotos bonitos; Roupas; Sapatos; Estampas diferenciadas; Cores; Esmaltes; Ter apoio e amigos; Festas; Desenhar; Utilizar roupas femininas.
O que não gosta: Homofobia; Humilhação; Fazer xixi em pé; Vazio, solidão e tristeza
Curso e período na faculdade: Moda, quinto semestre.
Problema polêmico retratado: Homossexualidade.
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: Não se usa mais saporra.
Última edição por ~Sanura~ em Dom Fev 03, 2013 3:45 pm, editado 1 vez(es)
~Sanura~- Anika
- Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal
Re: fichas&sinopse
- Spoiler:
Sua idade: 15.
Nome do character: Lexel Strauss /Águia vermelha / Monsieur le Petit / Coragem
Idade do character: 20 / 20 / 21 / 18
Sexo: Masculino / Masculino / Masculino / Masculino
Personalidade: Sua personalidade é um tanto incerta, já que ele tem quatro personalidades bastantes distintas. A primeira é uma personalidade cleptomaníaca, onde Lexel consegue ser bastante silencioso e roubar o máximo de coisas sem ser visto, também e bastante flexível. Adota o pseudo-nome de "Águia vermelha". Sua segunda personalidade é francesa, conseguindo ser extremamente romântico e encantador, usa palavras como "mon amour" e "belle dame", também possui sotaque francês. Adota o pseudo-nome de "Monsieur le Petit" Na sua terceira, Lexel vira um garoto cheio de fobias e medos, com medo de tudo. Adota o pseudo-nome de "Coragem, o covade". Em sua personalidade normal, é um garoto bastante interessante e legal com as pessoas.
Ele não se lembra de nada que as outras personalidades fizeram, nem ao menos sabe de suas existências. Para ele, é como se sofresse um apagão e acordasse dias depois, sem memória nenhuma. A personalidade cleptomaníaca é a que mais fica, podendo ficar por meses.
História: Lexel era filho de escritores alemães pouco conhecidos. Seus pais eram muito carinhosos com Lexel, até que um dia eles sumiram. Ele não sabia o que fazer, não tinha contato com nenhum outro parente, então ficou sozinho. Começou a desenvolver "apagões" frequentes e só acordar dias ou meses depois sem se lembrar de nada. Aparentemente, quando acordava desses apagões, a casa estava cheia de joias e relógios de ouro e livros de francês. Um dia, após acordar de outro apagão, viu que estava em outra casa, em outro país. Sempre que procurava pistas de como foi parar lá, tinha outro apagão, fazendo tudo voltar para a estaca zero. Aos poucos, se acostumou com isso e tenta levar a vida normal, mas não consegue. Ele espera voltar para a Alemanha e concluir a faculdade.
Águia vermelha é um cleptomaníaco que trabalha para uma corporação de bandidos que roubam em hotéis luxuosos - denominada C&C LTDA. Quando era criança, Águia vermelha foi pego roubando a casa do chefe da C&C. O chefe - Oduvaldo - ficou impressionado com tal habilidade do menino. Eles sentaram e conversaram um pouco, descobriram que o menino era órfão e tinha fugido do orfanato e fizeram um pacto: Oduvaldo deixaria o menino morar com ele na Noruega, se ele roubasse pessoas famosas nos hotéis. Às vezes, em algumas missões, ele tinha apagões repentinos e tornava personalidades totalmente diferentes, fazendo alguns amigos pensarem que ele era louco. Em algumas ocasiões, vai parar no aeroporto ou num navio. Felizmente, Oduvaldo não se preocupava com isso se ele voltasse ao normal e trouxesse mais coisas dos outros. Águia vermelha pensa em voltar para a Alemanha e voltar para fazer a faculdade.
Monsieur le Petit é um aluno de intercâmbio que veio para a Alemanha para estudar. Ele sempre está cortejando as meninas e as chamando para sair. Constantemente, sofre apagões, mas sempre acha que não é nada de mais, só desmaios que ele sofre. Quando acorda e percebe que não está na Alemanha, ele tenta embarcar num avião ou um barco, mas quando está quase perto de chegar, ele muda de personalidade. Sua vida foi um pouco sofrida, sua mãe morreu no parto e seu pai entregou ele para sua tia. A tia não queria ele como filho, então sempre o menosprezou e, quando viu a chance dele ir embora para outro país, o despachou com livros e as roupas no corpo. Quando finalmente estava na Alemanha, tentou se matricular na faculdade, mas, pelo que parecia, ele era muito "novo" para se matricular.
Coragem é um garoto que desenvolveu fobias extremas por conta de sua mãe. Quando ele era criança, ela não deixava ele fazer nada, nem ir no muro de sua casa. Por conta disto, ele desenvolveu fobias de tudo, tendo que tomar remédios tarja preta para conseguir se acalmar e relaxar. Quando ele toma sua consciência e vê que está em um lugar totalmente diferente, entra em pânico e desmaia. Ele sonha em terminar a faculdade e voltar para a sua terra natal, a Alemanha.
O que gosta: Lexel gosta de relaxar, ouvir música e jogar Tetris. Águia vermelha gosta de roubar, dormir e usar disfarces. Monsieur le Petit gosta de garotas, de falar francês e de sotaques franceses. Coragem gosta de remédios para acalmar e da sua mãe.
O que não gosta: Nenhum deles gosta dos apagões.
Curso e período na faculdade: Química, primeiro semestre.
Problema polêmico retratado: Transtorno dissociativo de identidade
Você tem certeza de que pretende se comprometer e manter sua presença no fórum como um verdadeiro membro? Sim.
Deixe seu endereço de MSN: tmjllt@ hotmail.com
Lucas- Noah
- Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos