☠ RECORD ☠
3 participantes
:: jogo :: [a] terceira temporada
Página 1 de 1
☠ RECORD ☠
CHARACTER RECORD
Seu nome:
Nome do chara:
Idade do chara:
Sexo:
Personalidade:
História:
O que gosta:
O que não gosta:
Posição no navio:
Poder:
Ilha de origem:
Título de procurado e recompensa:
Endereço do seu skype:
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada.
Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto?
Nome do chara:
Idade do chara:
Sexo:
Personalidade:
História:
O que gosta:
O que não gosta:
Posição no navio:
Poder:
Ilha de origem:
Título de procurado e recompensa:
Endereço do seu skype:
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada.
Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto?
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: ☠ RECORD ☠
- Spoiler:
Seu nome: Shiro.
Nome do chara: Ralph.
Idade do chara: 15 anos.
Sexo: Masculino.
Personalidade: Calado, de olhar frio e inteligente – esses são os pontos mais notáveis de Ralph. É uma criança sem presença alguma, que gosta de apenas olhar ou acompanhar. Completamente diferente de suas meio-irmãs, é um garoto com o costume de ficar sozinho e fazer piadas de humor negro ou particular, muitas vezes assustando as pessoas, ou pelo menos deixando-as com uma má impressão dele. Na verdade, Ralph só tem seu próprio jeito de se divertir, e não vê necessidade em expressar suas emoções para os outros. Apesar de tudo isso, é uma criança muito educada, que respeita os mais velhos, e pede desculpas quando se equivoca. Mesmo assim prefere apenas ser um espectador. Não é tão corajoso, mas se tiver de fazer algo, ele fará, não se tornando também um covarde. Claro que é diferente quando ele está fazendo algo arriscado ou perigoso apenas para se divertir, porque, nestes casos, ele não tem a mínima noção do perigo. Mesmo assim, não é uma pessoa que deixaria seus amigos para trás, e faz o que é necessário para ajudar aqueles com quem se importa. Não é nem um pouco ambicioso, e não exige luxúrias. Fora isso, é uma criança muito ágil, e é uma boa escolha para entrar em buracos, pois é magro e baixo. Não é uma pessoa de demonstrar afeto, mas aceita o de outras pessoas com indiferença em seu rosto. Apesar de ser inteligente, não gosta de dar sua opinião a não ser que ela seja pedida ou que necessitem desta.
História: Filho de uma cigana com um pirata branco, Ralph é uma criança mestiça que cresceu nas ruas mais perigosas e periféricas de sua ilha. Por passar por tempos difíceis, tendo sido abandonado juntamente à sua mãe pelo pai, Ralph muitas vezes precisou roubar comida na infância para poder sobreviver. Mesmo que sua mãe fosse uma vidente famosa, o dinheiro não era o bastante para alimentá-lo juntamente às suas 5 meio-irmãs (de pais diferentes). Ralph é o filho mais novo, porém sempre foi o mais sério e responsável. Suas irmãs gostavam de sair e se divertir, por isso deixavam todo o trabalho nas costas do pequeno irmão. E além de voltarem bêbadas e estupidamente animadas, elas perturbavam as horas que a criança gostava de fazer uso para estudar sobre os mares e outras ilhas, para bajulá-lo e dizer coisas sem sentido. Interessando-se cada vez mais por aquilo que, inicialmente, fazia por hobby, aos 9 anos Ralph começou a ansiar por navegar nos mares, aquilo que perdia tanto o tempo imaginando e tentando desenhar da maneira que surgia à sua mente. Recebido seu Dreamore, Ralph começou a treinar duro sozinho nas áreas litorâneas e rochosas de sua terra, e, após alguns anos, conseguiu controlar um pouco seus poderes. Mas para isso teve de fazer um esforço em especial em relação à sua família, pois elas surtariam se soubessem que aquele que sustentaria a todas no lugar do pai as abandonaria assim como os outros homens haviam feito. Sendo assim, Ralph também se afastou de seus outros amigos, afirmando ter poderes psíquicos que poderiam adiantar a morte daqueles que ficassem perto do garoto, pois havia se tornado uma criança amaldiçoada, ou simplesmente não dizendo ou fazendo nada, apenas por sua personalidade obscura e fria as pessoas simplesmente interpretavam como algo subentendido que não deviam se aproximar daquela criança. Dessa forma, Ralph conseguiu crescer quase totalmente sozinho, se preocupando apenas em alimentar a família, estudar sobre navegação e treinar seu poder. Após algum tempo, a mãe de Ralph acaba por descobrir através de suas visões que seu filho é um dos dotados, e terá grande êxito no seu futuro. Dessa forma, ela mesma o despeja de casa e manda-o aos mares, exigindo-o que só voltasse quando encontrasse algo de valor que salvasse a família de suas condições precárias, ou que simplesmente morresse nos mares, com pelo menos a honra de ter procurado por algo que pudesse ajudar à sua pobre mãe e irmãs. Dessa forma, Ralph começa sua aventura, preocupado em reunir dados de navegação, apesar de se tornar pessimista e frio por hábito, mas mesmo assim tendo o poder de cativar seus amigos, e se tornar um ótimo companheiro.
O que gosta: Gosta de desenhar mapas. Apesar de ser ótimo em fazer isso, Ralph é péssimo nos demais desenhos. Também gosta de viajar, de comer (muito, por sinal) e assustar as pessoas, algo do qual é muito bom. Adora sorvete e brincar de coisas perigosas com humor bastante particular.
O que não gosta: Odeia que façam piada sobre seu tamanho, mas como não tem o costume de demonstrar seus sentimentos, apenas fica calado, guardando o ódio para si. Não gosta do seu pai, e odeia o fato de ele ser um dos piratas com maior influência no New World. Não liga que o atrapalhe durante a construção de seus mapas, mas não gosta que destruam-nos. Odeia que falem de seu pai ou da sua família, pois acredita ser o único com direito de julgá-los, apesar de nunca fazê-lo.
Posição no navio: Navegador.
Poder: Dote de Gelo – O dote que, obviamente, controla a forma sólida da água. Apesar de não poder transformar o corpo do dotado, o mesmo pode usá-lo da forma que bem entender. O ponto fraco do dotado são ambientes muito quentes, que geralmente acabam por confundir a mente deste. Não é um poder com muitas vantagens, mas é ótimo para se fazer barreiras e armadilhas. Ralph ainda não tem controle absoluto sobre seu poder, mas consegue moldá-lo, e é extremamente bom em combates à longa distância, a partir do momento em que se trata de uma criança de pouca força física. Apesar de seu ponto fraco, Ralph está acostumado com climas quentes, pois o lugar onde viveu é assim, mas não suporta temperaturas extremamente altas, e geralmente sua pressão abaixa muito em ambientes que o sufocam.
Ilha de origem: Ocaso, em sua área destruída pelas antigas guerras. Apenas pessoas de valor baixo na sociedade vivem por aquelas bandas. Geralmente piratas falidos, prostitutas e pequenos comerciantes. O solo não é fértil, por isso as frutas e hortaliças por lá são caras.
Título de procurado e recompensa: Ralph, Iced Kid – 15.000ℋ (recompensa inicial)
Endereço do seu skype: pinkuplushie
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada. Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Oui.
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: ☠ RECORD ☠
- Spoiler:
Seu nome: Shiro.
Nome do chara: Charlotte White.
Idade do chara: 19 anos.
Sexo: Feminino.
Personalidade: Apesar de sua bela aparência, Charlotte é avarenta, egoísta, covarde, mandona e arrogante. Gosta de diminuir as pessoas, e de fazer o papel de dona da casa, e é extremante assustadora quando nervosa. Basicamente, tudo que pensa o tempo todo é dinheiro. Ela sempre que possível empurra uma pessoa mais forte que si para lutar no seu lugar, enquanto toma conta de coisas do seu interesse. Charlotte não é boa em quase nada além de fazer malandragem e usar sua beleza para conseguir o que quer. É convencida por o tempo todo ser cortejada por rapazes, e, ao discutir com uma garota, sempre gosta de ressaltar o quanto é bonita e amada para diminuir a adversária. É uma mulher muito vaidosa que cuida de sua saúde e aparência, e gosta de usar roupas diferentes. Está calma na maioria das vezes, mas não consegue manter a cabeça quando está assustada, ou diante da estupidez dos seus companheiros ou capitão. Gosta de ser irônica. Apesar de não ser tão inteligente e prendada, é esperta, e sabe como se aproveitar de uma pessoa. Gosta de festas e bebida, e, geralmente, quando está bêbada, fala um monte de besteira, ou simplesmente a respeito de dinheiro. Apesar de, na maioria das vezes, ser insensível, guarda um grande carinho pelo seu capitão, e por isso não hesita em ser seu braço direito quando necessário, mesmo não tendo noção de até aonde podem ir seus poderes.
História: Charlotte nasceu do fruto da relação de uma nobre com um plebeu. Mais especificamente, a antiga princesa de Nascente. Charlotte nasceu de uma gravidez indesejada vinda de uma relação proibida. Incapaz de esconder a barriga, logo o rei e a rainha descobriram que sua filha carregava um bebê. Com medo de matá-la ao tirar o feto da garota, e perder sua única herdeira, os pais decidiram fingir uma doença para com sua filha, de forma que os súditos nunca descobrissem que a mesma havia engravidado antes mesmo do casamento, e ainda por cima de um plebeu. O plano deu certo, e a criança nasceu após os 9 esperados meses. A intenção era executá-lo, para que não houvessem mais rastros da sujeira feita pela garota nos últimos meses, mas ela não permitiu, e fugiu com o bebê. Correu até a casa de seu amante e pediu para que cuidasse da criança fora da cidade, dessa forma, eles não a executariam. Para mantê-los, ela enviaria empregados para levar dinheiro aos dois secretamente. Após isso, a princesa foi presa na torre do castelo por ter sumido com o bebê, e acabou se suicidando após três anos. Mesmo assim, o dinheiro continuou sendo enviado para as montanhas, aonde o pai vivia com a garotinha, secretamente. Ela era estupidamente bonita, de pele alva e cabelos louros naturalmente, muito semelhante à sua mãe, que era a mulher mais bonita da ilha até sua morte. Ela teve de viver longe da sociedade por muito tempo, até que pudesse sair em uma viagem de navio com seu pai, abandonando definitivamente a ilha. Viajaram pelo mar durante muitos anos, sem permanecer em apenas uma ilha. Visto que seu pai não tinha mais idade para se aventurar pelos mares, após cinco anos decidiram parar em Ocaso definitivamente. Mudados, Charlotte passou a frequentar a sociedade, algo que era novo para ela. Abalados com sua beleza, todos os habitantes conheciam e cortejavam a jovem, que com o tempo se tornou mais vaidosa e convencida. Após alguns meses acabou se tornando oficialmente a Miss Ocaso, e logo depois venceu uma competição mundial, se tornando a Miss Universo, e também recebeu o apelido carinhosa de “White Princess”, numa referência à sua pele extremamente clara. Mas seu título não foi o suficiente para ela, Charlotte queria mais do que apenas beleza, ela queria sair da pobreza que vivia com seu pai, e por isso se tornou tão ambiciosa. Com isso, o Dreamore que recebeu não lhe era útil, e por isso não se deu ao trabalho de treinar, assim não possuía controle algum sobre seu poder. Charlotte se lançou ao mundo pirata apostando em tudo, utilizando apenas de uma espada comum, uma vez que se tornou tarde para tentar controlar seu poder, apenas para trazer dinheiro ao seu pobre pai (que, na verdade, nunca realmente pediu para se tornar rico). Com um pouco de experiência, ela já pode ser considerada uma espadachim razoável.
O que gosta: Gosta muito de dinheiro, joias, roupas caras, lugares bonitos, e o prazer da luxúria. Em geral, gosta de tudo que permita que ela olhe por cima para outras pessoas. Banhos quentes e relaxantes também são de seu agrado. Apesar de seu amor por dinheiro, Charlotte não é uma mulher fácil ou
O que não gosta: Odeia ver pessoas em péssimas condições físicas ou financeiras (tais como escravos, algo que é bem comum no New World). Não que odeie, mas se irrita facilmente com pessoas com capacidade mental baixa. E acima de tudo, odeia desperdício de dinheiro.
Posição no navio: Vice-capitã.
Poder: Dote de Medusa. Porém, utiliza-se mais do poder de sua espada, visto que ela não sabe como controlar o dote que recebera.
Ilha de origem: Ocaso, mas como viajou muito, não sabe muito sobre o próprio lugar onde nasceu.
Título de procurado e recompensa: Por enquanto, não possui.
Endereço do seu skype: pinkuplushie
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada. Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Oui.
Shiro- I love bishies ♥
- Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: ☠ RECORD ☠
- APARÊNCIA:
Nome do chara: Lyra
Idade do chara: 16
Sexo: Feminino
Personalidade: Ao primeiro olhar parece ser uma moça serena e calma, porém mostra ser muito misteriosa aos poucos. Não revela sua origem verdadeira e demonstra pouco de si, justamente porque sabe pouco sobre ela mesma. É muito levada para o lado espiritual, e consegue presentir acontecimentos e presenças indesejadas, o que torna-se bastante útil no decorrer de sua jornada. Não aprecia a presença de pessoas mal educadas e rudes, preferindo pessoas com a aura mais leve. Não possui ambições, pois não busca nada além de sua própria origem, tentando descobrir de onde veio e porque pussui poderes. Tem uma estranha comunicação com a natureza, as estrelas e principalmente com a lua. Tem um humor relativamente bom, tornando-se alegre em determinadas situações em que se sente confortável. Em geral, é bem quieta e corajosa a ponto de sacrificar-se por um bem maior.
História: Sua primeira lembrança foi ter acordado em uma ilha misteriosa repleta de criaturas e plantas, preechendo o cenário que se assemelhava ao de um pántano, ou floresta. Com sua forte ligação com a natureza, ela conseguiu a confiança dos nativos (criaturas e algumas plantas inteligentes) e com a ajuda deles foi levada para fora daquele lugar que parecia não ter fim. Foi resgatada por um navio de tripulantes que estavam a explorar a ilha, e assistiu como nenhum dos que adentraram a floresta voltaram. A bordo do navio ela aprendeu a língua dos homens, porém, ao sentir que o capitão pussuia um interesse maldoso nela, Lyra decidiu fugir na calada da noite. Acabou em uma cidade de nome Nascente. Lá, aprimorou sua língua, e estudou diversos livros para encontrar sua origem. Leu sobre lendas que diziam de seres celestes que eram expulsos de seus mundos por exílio ou traição, e forçados e conviver com os humanos na terra. Encontrou relatos de pessoas com poderes primários como o dela; de fogo, lava, gelo, etc. Não revelou mais os seus poderes, pois o capitão de seu antigo navio estava a procurá-la, e logo sua fama se espalhou. Procurada por seus poderes, ela viveu em isolamento. No entanto, nos milhres de livros que leu, ainda não conseguiu encontrar sua origem, e foi então que decidiu buscá-la pelo mundo. Talvez, retornando àquela ilha misteriosa onde acordou.
O que gosta: De sentir a grama em seus pés, florestas, árvores, animais e da noite. Gosta muito de beber, e é muito forte quando se trata de álcool. Gosta da maioria das frutas, e adora experimentar gostos novos. Gosta de pessoas inteligentes que contribuam para que ela aprenda mais. Aprecia ler e longas conversar, assim como histórias. Ama a lua, e se sente mais poderosa na lua cheia.
O que não gosta: Cidade, carros, fumaça. Pessoas barulhentas, ou crueis. Não é muito fã da luz Solar.
Posição no navio: Curandeira.
Poder: Pode manipular a água em seu favor. Porém, não consegue fazê-la surgir do nada, por isso sempre precisa de água por perto para usar o seu poder. É mais poderosa a noite e na presença da lua.
Ilha de origem: Desconhecida, no entando, acordou em Órion.
Título de procurado e recompensa: Ninfa da Lua. 10. 000 ℋ
Endereço do seu skype: babi.eugenia
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada. Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Afirmativo.
Baru- Lev
- Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Re: ☠ RECORD ☠
- APARÊNCIA:
Nome do chara: Asher
Idade do chara: 18
Sexo: Masculino
Personalidade: Corajoso, e muito brincalhão. É um pouco atrapalhado as vezes, principalmente com as palavras, porém tenta manter um sorriso no rosto. É muito ágil fisicamente, corre muito rápido, e tem a fama de “mão leve” (se é que você me entende). É muito bom em passar despercibido, pois é extremamente silencioso quando necessário. É bem forte e gosta de trabalhar em equipe, porém tem suas próprias ambições, e leva promessas muito a sério. Tem um gosto especial por aventura, e está sempre envolvido em alguma encrenca ou artimanha. Adora divertir-se, e geralmente toma decisões arriscadas, apostando muito naqueles em que confia e em si mesmo.
História: Nasceu na cidade de Ocaso. Foi pobre sua infância inteira, tendo nascido sem ter tido um planejamento prévio. Seus pais tinham muita dificuldade em criá-lo, mas, quando seu pai foi embora sem dar explicações, sua mãe teve que submeter-se a trabalhos pesados, o que a desgastou. Muitas vezes, Asher tinha de roubar para comer, não tinha noção do que estava fazendo, por ter crescido nas ruas. Na sua adolescencia, sua mãe ficou doente, e ficou sob os cuidados de uma amiga antiga, que, no entanto, não quis acolher Asher. Porém, este já tinha um plano a muito tempo. Não suportava a ideia de seu pai ter largado os dois daquela forma, e jurou procurá-lo até os confins da terra. Adentrou uma tripulação e desta passou para outra, e então para outra. Passou por vários navios, teve vários capitões, sempre sendo um pequeno marujo que limpava o convés ou fazia pequenas tarefas. Aprendeu muito sobre como era ser um pirata, sempre em busca de seu pai, e tentando não revelar os seus poderes o máximo possível. Quando completou 18 anos, decidiu juntar sua própria tripulação, e traçar o seu próprio caminho, Encontrar o seu pai foi tornando-se um desejo cada vez mais distante, porém ele ainda existia. Sempre tentava ajudar a sua mãe mandando-a dinheiro e cartas quando possível, mas escondendo-a de todos, para que não acontecesse nada de mal a ela. Logo, suas ambições foram crescendo, assim como o seu gosto por aventura. Então ele passou a ter o objetivo de explorar o mundo, com a esperança de um dia enfim encontrar o seu pai.
O que gosta: De estar em uma aventura, situações de perigo. Gosta muito da luz do Sol e também da noite. Em geral, tenta aproveitar um pouco de tudo.
O que não gosta: Pessoas maldosas, aqueles que tentam o atrapalhar de alcançar o seu objetivo.
Posição no navio: Capitão
Poder: Poder do fogo. Pode controlá-lo com a mão e gerá-lo a partir do nada.
Ilha de origem: Ocaso
Título de procurado e recompensa: Não possui um. Porém é acusado de roubo na pequena aldeia em que vivia.
Endereço do seu skype: babi.eugenia
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada.
Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Yup.
Baru- Lev
- Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Re: ☠ RECORD ☠
Seu nome: Larissa
Nome do chara: Zaccheo Marino
Idade do chara: 14
Sexo: Masculino
Aparência: Possui pele excessivamente branca, longos cabelos negros e o único olho que lhe restou é de um verde muito claro. Tem 1,52m de altura. As únicas características masculinas em seu corpo são seus pés, que calçam sapatos de número 40, e sua pirok de 4m30cm.
Personalidade: Zaccheo sempre fez todo o tipo de coisas para alcançar seus objetivos. Naturalmente, pode ser descrito como uma pessoa fria e racional. Raramente demonstra alguma opinião ou sentimento sincero. A sua atuação é algo tão constante, que o garoto simplesmente passou a confundir todas as lembranças impregnadas em sua mente, e optou por não crer em nenhuma. Por esse motivo, sofre pela falta de memória, empatia e ressentimentos.
História: Filho indesejado de Camélina, uma bela mulher de Avalon, Zaccheo herdou diversas características físicas de sua mãe, das quais sempre tirou grandes vantagens. Com apenas quatro anos, já demonstrava uma assustadora habilidade para cálculos. Foi vendido, então, a um fascinado comerciante que teve relações sexuais com Camélina. Quando retornou a sua ilha de origem, Nascente, o homem morreu por conta de um feitiço que fora jogado pela moça. A maioria dos bens do falecido foi herdada por seu filho mais velho, e isso incluía a criança. Durante dois anos, o garoto foi vítima de maus tratos. Fugiu de casa. Nas ruas, aprendeu a roubar. Nessa época, o reino estava repleto de crianças na mesma situação, por conta de uma recente guerra contra Ocaso. O governo, então, passou a enviar todo o tipo de infratores para uma colônia penal localizada em uma das ilhas do arquipélago das sete montanhas, e isso incluía Zaccheo.No navio onde se encontrava, ocorreu uma rebelião de prisioneiros. Como consequência, a embarcação foi dominada por eles. Pouco menos da metade da tripulação sobreviveu. Entre tantos bandidos e moribundos surgiu, como última esperança, a ideia de explorar os mares. O menino cresceu naquele barco. Acima de tudo, servia de calculadora humana. Devido a sua beleza e semelhança com uma garota, Zaccheo sofreu uma série de abusos por parte dos tripulantes. Como era de seu costume enfrentá-los até o fim, sofria ferimentos profundos. Em uma das brigas, perdeu um olho. Tomado pelo ódio- O último sentimento sincero experimentado por ele-, quando o navio parou numa das ilhas para realizar um saque, o garoto esperou a sua partida de volta para incendiá-lo. Fugiu com o maior tesouro do navio: um punhal mágico cujos poderes lhe eram desconhecidos. Desde então, a ‘’dama caolha’’ é procurada pelos sobreviventes. Seu olho ferido, infeccionado, teve de ser arrancado. Para tal, Zaccheo utilizou o punhal. Surpreendentemente, aquilo voltou a
enxergar. O menino, então, o colocou em um pingente, que sempre carrega consigo.
O que gosta: É difícil definir algo que goste.
O que não gosta: Contato visual.
Posição no navio: Criado-de-bordo.
Poder: Não possui poderes provenientes do Dreamore. Possui dois itens mágicos: um punhal encantado, dotado de poderes indefinidos, e um colar cujo pingente foi feito a partir de seu olho perdido. Pode enxergar por meio do objeto.
Ilha de origem: Avalon
Título de procurado e recompensa: ''A dama caolha''- 20.000ℋ
Endereço do seu skype: laribackes
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada.
Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Sim
Nome do chara: Zaccheo Marino
Idade do chara: 14
Sexo: Masculino
Aparência: Possui pele excessivamente branca, longos cabelos negros e o único olho que lhe restou é de um verde muito claro. Tem 1,52m de altura. As únicas características masculinas em seu corpo são seus pés, que calçam sapatos de número 40
Personalidade: Zaccheo sempre fez todo o tipo de coisas para alcançar seus objetivos. Naturalmente, pode ser descrito como uma pessoa fria e racional. Raramente demonstra alguma opinião ou sentimento sincero. A sua atuação é algo tão constante, que o garoto simplesmente passou a confundir todas as lembranças impregnadas em sua mente, e optou por não crer em nenhuma. Por esse motivo, sofre pela falta de memória, empatia e ressentimentos.
História: Filho indesejado de Camélina, uma bela mulher de Avalon, Zaccheo herdou diversas características físicas de sua mãe, das quais sempre tirou grandes vantagens. Com apenas quatro anos, já demonstrava uma assustadora habilidade para cálculos. Foi vendido, então, a um fascinado comerciante que teve relações sexuais com Camélina. Quando retornou a sua ilha de origem, Nascente, o homem morreu por conta de um feitiço que fora jogado pela moça. A maioria dos bens do falecido foi herdada por seu filho mais velho, e isso incluía a criança. Durante dois anos, o garoto foi vítima de maus tratos. Fugiu de casa. Nas ruas, aprendeu a roubar. Nessa época, o reino estava repleto de crianças na mesma situação, por conta de uma recente guerra contra Ocaso. O governo, então, passou a enviar todo o tipo de infratores para uma colônia penal localizada em uma das ilhas do arquipélago das sete montanhas, e isso incluía Zaccheo.No navio onde se encontrava, ocorreu uma rebelião de prisioneiros. Como consequência, a embarcação foi dominada por eles. Pouco menos da metade da tripulação sobreviveu. Entre tantos bandidos e moribundos surgiu, como última esperança, a ideia de explorar os mares. O menino cresceu naquele barco. Acima de tudo, servia de calculadora humana. Devido a sua beleza e semelhança com uma garota, Zaccheo sofreu uma série de abusos por parte dos tripulantes. Como era de seu costume enfrentá-los até o fim, sofria ferimentos profundos. Em uma das brigas, perdeu um olho. Tomado pelo ódio- O último sentimento sincero experimentado por ele-, quando o navio parou numa das ilhas para realizar um saque, o garoto esperou a sua partida de volta para incendiá-lo. Fugiu com o maior tesouro do navio: um punhal mágico cujos poderes lhe eram desconhecidos. Desde então, a ‘’dama caolha’’ é procurada pelos sobreviventes. Seu olho ferido, infeccionado, teve de ser arrancado. Para tal, Zaccheo utilizou o punhal. Surpreendentemente, aquilo voltou a
enxergar. O menino, então, o colocou em um pingente, que sempre carrega consigo.
O que gosta: É difícil definir algo que goste.
O que não gosta: Contato visual.
Posição no navio: Criado-de-bordo.
Poder: Não possui poderes provenientes do Dreamore. Possui dois itens mágicos: um punhal encantado, dotado de poderes indefinidos, e um colar cujo pingente foi feito a partir de seu olho perdido. Pode enxergar por meio do objeto.
Ilha de origem: Avalon
Título de procurado e recompensa: ''A dama caolha''- 20.000ℋ
Endereço do seu skype: laribackes
Ao assinar aqui, você estará admitindo que tem um compromisso com esse jogo durante essa temporada.
Caso descumpra com as regras, você será punido devidamente. Está completamente ciente disto? Sim
~Sanura~- Anika
- Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal
:: jogo :: [a] terceira temporada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos