Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogue agora

+5
andria~nya
Mare
Baru
Jimmy
Shiro
9 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

jogue agora Empty jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 12:01 pm


aberto. divirtam-se.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 12:07 pm



[05-august-2002]

~herbst~


Última edição por Nanami em Qui Dez 27, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 12:17 pm

Erika: *Acordei com o barulho irritante do despertador. Então me levantei, indo diretamente para o banheiro, lavar meu rosto, como fazia em todas as manhãs. Depois fui me trocar, vestindo um vestido cinza e uma blusa preta. Abri as janelas, confirmando que era um belo dia. Então fui até minha cômoda, penteei o cabelo e peguei o primeiro perfume que vi pela frente. Na verdade, eu tinha uma coleção deles, porque eu realmente amava perfumes. O que eu mais gostava era que aquele cheiro adocicado era o bastante para esconder, muitas vezes, minha personalidade amarga. Mas também havia o fato de que, aos poucos, conforme nos movimentamos, o cheiro se esvaía, e então só é possível senti-lo à uma distância pequena. Me perguntava se algum dia teria alguém que sentiria o cheiro de um perfume meu após a fragrância perder sua longevidade. Por fim, desci, indo tomar o café da manhã, como sempre, sozinha*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 12:23 pm

Max: *O dia amanhece e, como sempre, o despertador toca. Max Russell acorda e vai ao banheiro. Abre o chuveiro e sente a água bater no seu corpo e esquenta até atingir a temperatura ideal. Toma banho ali por dez minutos. Seca-se e veste a calça jeans, blusa azul e tênis Mizuno. Estava se preparando para o primeiro dia de aula da faculdade. Entrara no quinto semestre da Medicina. Sai do quarto e vai à cozinha e come pão e café junto com seus pais. A conversa foi tranquila e, após o café e escovar os dentes, põe o seu relógio, arruma a sua mochila, colocando coisas úteis e importantes. Pega a chave, despede dos seus pais e liga o carro rumo a Universidade de Frankfurt. Chega e estaciona o carro, pega a mochila e caminha em direção a sua sala.*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 12:25 pm

Anika: *Abri os olhos de repente, olhei para o lado e vi que faltava um minuto para o despertador tocar. Sempre tive a mania de acordar cedo. Levantei-me e me arrumei. Sempre fui rápida pra me arrumar, o que demorava mais era pra escovar o cabelo. Coloquei um vestido com uma meia calça por baixo e um casaco e fui para a minha pequena cozinha. Desviei dos cacos de vidro no chão e das coisas desorganizadas. Peguei um biscoito e suco, não tinha muita fome de manha, então comecei a comer, olhando para a rua que começava a ter movimento pouco a pouco. Dessa vez eu tinha certeza que conseguiria levar uma vida normal, ou seria pior pra eles*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 12:27 pm

Johann: *Acordei com os raios solares passando pelo vidro da grande janela de meu quarto. Olhei no celular, que se encontrava ao meu lado na cama: já era hora de levantar. Às vezes, eu mesmo me assustava com a minha precisão mesmo fora de costume. Me levantei e olhei uma das revistas de moda que eu tinha: Peguei o primeiro conjunto de outono da capa. Com o guarda-roupa arrumado, era mais fácil encontrar o que queria. Me vesti brevemente, penteei meu cabelo e, por via de dúvidas, me olhei no espelho por alguns minutos. Não estava tão ruim. Por fim, desci para tomar o café da manhã, pronto para iniciar meu primeiro dia do terceiro ano na faculdade*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 12:30 pm

Kate: *Lentamente acorda com o despertador tocando uma música chata, senta na cama, sonolenta. Mal conseguira dormir, por causa dos dias anteriores, que trabalhara muito. Levanta-se, saindo de cima da cama, pega a roupa que estava separada, vai tomar um banho. Vinte minutos depois sai do banheiro, acordada, vestindo calça jeans e uma blusa com suéter por cima. Vai direto pro quarto, vendo que a sua mãe tinha feito o café da manhã, e então, toma café com a sua mãe e irmão. Após um tempo, já estava pronta, pega a sua mochila e despede de todos, sai da casa, indo à pé para a Universidade, já que morava consideravelmente perto: só 20 min andando.*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 12:36 pm

Anna: *O despertador toca... na verdade Anna Becker foi acordada pela sua mãe, pois não escuta os sons enquanto dorme, afinal é surda. Meio sonolenta e com cabelos arrepiados, vai ao banheiro e lava o rosto. Tentava pentear o seu cabelo loiro, mas era tão rebelde que ficou irritada e acabou por tomar banho. Finalmente conseguiu abaixar seu cabelo, além de ter ficado perfumada e veste a roupa, colocando vestido roxo e sapato preto com salto médio. Toma café como sempre, com a família e aguentando as palhaçadas do seu irmão do meio. Terminado o lanche, seu irmão mais velho pega a chave e dá carona para Anna rumo à universidade. Ela caminha tranquilamente pelo corredor*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 12:38 pm

Axel: *Estava dormindo na casa de um amigo, já que ontem ficara com preguiça de ir pra sua própria casa. Ele acorda rapidamente com o seu amigo dando chutes na sua barriga, resmunga, matando o seu amigo com olhar e seu amigo ria da cara dele. Axel levanta, pegando roupa - já que deixara umas roupas na casa dele, se veste, escova os dentes e vai pra cozinha, pegando o pacote de bolachas e a sua mochila, sai andando comendo a bolacha no meio caminho, indo para a univeridade, resmungando mentalmente* Porque as aulas tiveram que começar? YUNOT
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 12:46 pm

Erika: *Terminei de tomar o café acompanhado de biscoitos caseiros do dia anterior. Meu pai não estava na mesa novamente, mas aquilo não era novidade. Após terminar, coloquei tudo na pia da cozinha e fui para o banheiro escovar os dentes. O fiz rapidamente, e depois peguei minha bolsa com as partituras já guardadas e o violoncelo, que já não era mais pesado para minhas costas. Então corri para fora, trancando a porta e acompanhando a rua cheia de folhas alaranjadas*

~

Johann: *A mesa cheia continuou cheia quando terminei de tomar o café da manhã. Eu não comia muito, e a mesa era exageradamente doce, cheio de guloseimas diferentes. Só de olhar aquilo, meu estômago embrulhava. Escovei os dentes, me olhei uma última vez no espelho e saí acompanhado de meu chauffeur. Adentrei o carro preto que não aparentava ser grande por fora, mas era extremamente espaçoso por dentro. Por fim, demos partida em direção à universidade*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 12:47 pm

Anika: *Pisei pra fora de casa e esbocei um leve sorriso* Vamos para o primeiro dia. *Passei a caminhar na calçada, indo em direção a universidade, que não ficava muito longe*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 12:54 pm

Kate: *Passam-se 20 min, ela entra na universidade, que tinha várias pessoas entrando com ela, ela cumprimentava algumas pessoas falando um "bom dia".*

~

Axel: *Andando pelos becos, já que assim chegaria mais rápido na escola, ainda comendo as bolachas, logo quando estava chegando no local, começa andar pelas calçadas. Boceja de leve, joga o pacote vazio da bolacha dentro da sua mochila*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  andria~nya Sex Nov 23, 2012 1:00 pm

Nick: *Acordei atrasado e tive que me vestir rapidamente para ir à universidade. Como tinha alugado um apartamento perto de lá, vi que ainda daria tempo. Comi uma barrinha de cereal e me segurei para não comer as bolachas que minha mãe tinha me mandado. Escovei os dentes e saí andando correndo para a universidade, mas vi que minhas banhas estavam balançando "Merda!" e começei a andar devagar. *


Última edição por andria~nya em Sex Nov 23, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
andria~nya
andria~nya
Dakota
Dakota

Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 1:01 pm

Erika: *Já estava próxima do prédio da universidade, quando ouvi piados baixos ao longe, que me incomodavam. O som se aproximava cada vez mais, e pude ver um pequenino ser caído no chão. Um filhote de cachorro? Gato? Não. Nenhum dos dois piava. Era uma pequena ave de cores mortas, debatendo as asas, em vão* ... *Peguei-a, quando notei que uma de suas asas parecia quebrada. Havia quebrado ao tentar voar? Pelo jeito, sim, pois levantei a cabeça e vi um pequeno ninho na árvore que se encontrava ao meu lado. Não pensei duas vezes antes de levar o pequeno ser entre minhas mãos, quando vi um vulto preto passar ao meu lado. Claro que era o carro de vossa majestade Johann. O desprezível Johann. Suspirei, pensando que teria de aturá-lo por mais um ano*

Johan: *De dentro do carro, pude ver algumas figuras indo em direção ao prédio, algumas, até conhecidas. Provavelmente Max já havia chegado, ele sempre chegava cedo. Isso não me era incômodo, chegar cedo era inútil, uma vez que a aula só começava às 7h. Desci do carro e não me surpreendi por ser alvo de vários olhares. Eu só teria que agir normalmente outra vez*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 1:13 pm

Anika: *Cheguei no pátio da universidade e comecei a andar em direção a entrada, já podia ver as antigas pessoas que já conhecia. E pensar que o mundo seria muito melhor se a maioria daquelas pessoas virassem uma bola se sangue. Chacoalhei a minha própria cabeça, tentando controlar a mim mesma e entrei no colégio*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 1:20 pm

Erika: *Me dirigia ao setor de veterinária, esperando que houvesse alguma salvação para o pequeno pássaro* ...

~

Johann: *Andava em direção à porta, enquanto a maioria das pessoas me cumprimentavam e eu, obrigatoriamente, respondia-as*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Vfarofa Sex Nov 23, 2012 1:24 pm

Felipe:*Correndo como um louco para chegar a sala*Me faltava!Atrasado no primeiro dia!
Vfarofa
Vfarofa
Dakota
Dakota

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 1:55 pm

Kristen: *Os raios solares que entravam pela janela batiam em meu rosto. Abri meus olhos e olhei o relógio que ficava na parede oposta a da minha cama. Eram seis e cinquenta, eu ainda tinha mais dez minutos antes das aulas começarem. Levantei-me e pus os pés no chão, sentindo o frio do piso percorrer todo o meu corpo, me deixando arrepiada. Fui para a cozinha comer um pedaço de torrada velha que tinha em cima da minha mesa pequena e redonda. Comi e fui me ajeitar para o primeiro dia de aula que eu teria. Fui ao banheiro e me olhei no espelho quebrado, montando várias imagens minhas ao mesmo tempo. Depois, tomei um banho e escovei os meus dentes. Logo em seguida, voltei para o meu quarto e escolhi um vestido simples, vermelho e com estampa de folhas, celebrando a chegada do outono. Pus uma sapatinha laranja-escuro, peguei uma mochila verde, saí pela porta da sala de estar, tranquei e saí andando pelas ruas cobertas de folhas, enfeitando a calçada.* É lindo... *Disse, observando a paisagem que mudava toda a estação. Quando cheguei na escola, parecia que todos os olhares estavam sendo virado para mim e, então, abaixei a cabeça e acelerei meu passo, quando, subitamente, alguém me empurrou e eu caí numa poça de lama, deixando todo o meu cabelo, rosto e roupa sujos. Me ergui, suspirando e lembrando que teria que aguentar isso por mais um ano. De modo inesperado, ouvi alguém chamar o meu nome, sorri e me virei, sendo atingida por três pedaços de carne crua, deixando aquele cheiro podre em mim. Dei um giro de cento e oitenta graus, prestando atenção no que falavam. Alguns riam de mim, outros faziam piadinhas e alguns falavam para eu cozinhar a carne para o meu pai no Natal. Caminhei até a minha sala, sentando-me na cadeira dos fundos, observando o quadro.* Esse não vai ser um dia muito produtivo... *Mirei o meu olhar para o relógio do meu pulso, faltava apenas um minuto para a aula começar.* Só mais um minutinho... *Tirei meus livros facultativos bolsa e, por sorte, estavam intactos. Os botei na mesa e esperei a aula começar. Algumas pessoas começaram a chegar e um garoto gigante derrubou os meus livros no chão, pisando neles e sentando-se. Abaixei-me e os peguei, já sujos e com marcas de tênis, passei a mão por cima, limpando.* "Aguente firme." *Disse para mim mesma, botando os livros de volta na mesa e ajeitando a postura.*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 3:27 pm

Max: *Na sua sala, lendo um pouco quando avista a chegada de Johann, mas continua focando na leitura até as aulas começarem*

~

Anna: *Já no seu setor, antecipando a matéria da Geometria Analítica, que era complicada quando estudou no semestre anterior*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 3:47 pm

Kristen: *Olhei pela janela e avistei um carro, era o Johann. Eu não sabia o motivo, mas ele era muito estranho para mim. Vire a cabeça e encarei a parede*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 3:52 pm

Anika:*Já havia chegado na sala, vi os meus antigos "colegas", mas apenas sorri pra eles, sem cumprimentá-los. Tirei o cachecol e o casaco, arregaçando as mangas e sentando na mesa*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 3:55 pm

Kate: *Chega na sua sala, onde seria o seu curso, reconhece algumas pessoas, cumprimenta eles alegremente, logo vai até uma mesa, senta, tirando um caderno e o penal pequeno, deixando na mesa, e tira uma máquina de fotográfica dentro, mexendo-a verificando se estava tudo certo*

~

Axel: *Chega na sua sala, sentando em qualquer mesa livre, ignorando todo mundo, deixa a sua mochila em cima da mesa -cuidando para não quebrar os objetos de vidro, e apoia a cabeça em cima da mochila* =u=
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 3:58 pm

Johann: *Após adentrar os corredores, como sempre, uma onda de gente me perseguia. Eu não gostava nem desgostava daquilo. Minhas ações eram mecânicas, o sorriso também, mas o mais semelhante possível de algo natural. Adentrei a sala, olhei de canto para Max, que já se encontrava lá, como de costume. Não perdi a postura e me sentei, tendo algumas pessoas aleatórias em volta de minha mesa. Que besteira... nem ao menos o nome deles eu sabia*

~

Erika: *Chequei o setor de veterinária e notei que ninguém havia chegado ainda. Suspirei e saí de lá, indo para o pátio gramado. Achei uma caixa de papelão junto com algumas outras em um canto qualquer, e achei que ela fosse o bastante para manter o pássaro até que eu pudesse levá-lo ao veterinário. Deixei a caixa embaixo de uma árvore do pátio e coloquei o pequenino dentro, um pouco preocupada. Tirei minha blusa e forrei a parte inferior para caso ele sentisse frio e, por fim, segui em direção ao meu setor.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 4:00 pm

Max: *Fitando o quadro e cumprimentando pessoas. Por ser alto, tinha que sentar no fundo, mas ele não liga*

~

Anna: *Tirando dúvidas da Geometria Analítica com sua amiga* e_e
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Vfarofa Sex Nov 23, 2012 4:01 pm

Felipe:*Chega correndo na sala,abrindo a porta com tudo,e dando susto em alguns.O professor resmunga alguma coisa em alemão,que achou ser sente-se;Se sentou, inconfortável com tanta atenção*
Vfarofa
Vfarofa
Dakota
Dakota

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora Empty Re: jogue agora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos