Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogue agora

+5
andria~nya
Mare
Baru
Jimmy
Shiro
9 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 4:02 pm

Kristen: *O professor entrou na sala e me lançou um olhar mortífero, como se quisesse me jogar pela janela. Ele olhou para as minhas roupas por um breve período, mas logo retomou e começou a dar aula. Eu olhei para as minhas roupa e soltei um sorrisinho, tentando amenizar as coisas.
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  ~Sanura~ Sex Nov 23, 2012 4:07 pm

Heike: *Desperta-se, esticando os braços, estalando os dedos. Encontrava-se na biblioteca; o rosto deitado sobre a dura madeira da mesa. Não era o lugar mais confortável fisicamente, mas ali atingia uma melhor estabilidade psicológica. Ou costumava. O silêncio. O cheiro exalado pelos livros empoeirados, óleo lustra-moveis e da cera macia esfregada com primor sobre o assoalho antigo harmonizavam perfeitamente com a arquitetura. A temperatura era amena e agradável, e toda a ambientação seria fonte de perfeição para qualquer amante de livros, e costumeiramente, à Heike. Mas qualquer um deles, seja o mais paciente, calmo, ou mesmo Heike faria-se aniquilado sob tamanhas angústias diárias. E, para completar, jazia de terríveis enjoos. A tontura era insuportavelmente sufocante. E, por travessura do destino, havia se embebedado no dia anterior. De novo. Os sintomas não faziam parte das familiares ressacas, e ela sabia disso. Prolongavam-se haviam um ou dois meses, não sabia ao certo quando começaram. Mas, mesmo sem recordar-se por completo dos fatores, desconfiava de algo. Um dia de férias qualquer, e dois jovens bêbados retornando para casa. Sozinhos. O que estaria por vir? Está estampado em sua própria mente, com certeza. Não finja inocência. Os meninos transaram. O irresponsável rapaz não tinha consciência na hora de meter, por efeito do álcool, e já sabe-se o final.
É evidentemente grave, e uma situação caótica estaria por vir, sendo que ambos eram de origem pobre. Algo mais podia ser pior do que destruir a própria juventude com um filho?
Ter engravidado de seu irmão.*


Última edição por ~Sanura~ em Sex Nov 23, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 4:09 pm

Erika: *Entrei no prédio do meu setor, onde vários barulhos e sintonias diferentes se misturavam, criando um emaranhado de sons no corredor. As salas eram protegidas de forma que os sons alheios não as invadisse, mas o corredor não tinha a mesma sorte. Ele não estava tão cheio mas, considerando que todos do curso (exceto os calouros) me conheciam e temiam, eles se afastavam e abriam alas para que eu passasse*

???: Hey, se afaste... é a Dama de Gelo.

???²: De novo? Ela ainda não se formou...?

Erika: *Adotei a posição de quem não se importava com os murmúrios, e continuei andando, adentrando a sala de teórica quase vazia e pegando uma carteira qualquer, e ignorando os olhares amedrontados que me tinham como alvo, como se eu fosse um animal híbrido*


Última edição por Nanami em Sex Nov 23, 2012 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 4:10 pm

Anna: *Finalmente consegue compreender como era a equação de elipse e hipérbole. Professor chega e começa a ensinar Cálculo Integral. Anna continua boiando. Como poderia boiar tanto se era boa em Matemática? Enfim, continuou assistindo a aula e se esforçando para entender com professor movendo sem parar* "Não dava para ele ficar parado?" YUNOT

~

Max: *Professor chega e ele fica lendo a matéria da Bioquímica. Tirava de letra a matéria, mas mesmo assim lia normalmente e ouvia o professor*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Vfarofa Sex Nov 23, 2012 4:11 pm

Felipe:*Cansado da longa viagem,sequer dormira no durante o voo.Odiava aviões,imaginando que poderiam cair a qualquer instante.Só teve tempo de deixar as coisas no apartamento alugado,trocar de roupa,e descansar por meia hora.Deita a cabeça na mesa querendo dormir,com a longa e chata explicação do professor.*

Professor:*Vendo o aluno novo dormir,chama sua atenção*
Vfarofa
Vfarofa
Dakota
Dakota

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 4:19 pm

Kristen: *Peguei da minha mochila uma pequena rosa branca, a qual fiquei admirando por um bom tempo, até que o professor veio e amassou ela toda com o apagador. Ele me encarou com um olhar furioso.* Desculpa...
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 4:24 pm

Anna: *Ainda prestando atenção enquanto desenhava algo*

~

Max: *Ouvindo* Bulle
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 4:25 pm

Kate: *Professor entra na sala, deixando o material em cima da mesa, retirando rapidamente as coisas que estavam dentro. Ela não se importava com o professor, já que ele a odiava, estava limpando delicadamente a sua máquina fotográfica profissional. Então, o professor, aparentamente estressado, começa gritar. "Já etsá estressado no primeiro dia de aula?", solta um suspiro, fica prestando atenção na tediosa aula sobre a parte teórica das câmeras.*

~

Axel: *Estava cochilando por um tempo, até que alguém o empurra, fazendo-o cair da cadeira e acordar rapidamente. Não é à toa que ficou irritado, e parte pra cima dele, dando umas boas surras, não era a primeira vez isso. Professora entra na sala, vê a briga, e faz eles separarem, fazendo os alunos sentarem longe do outro. Axel ainda estava irritado, olhava para a sua mochila, com vontade de matar aquele colega irritante. E assim, a professora começa dar a aula*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 4:29 pm

Anika: *Sentei-me na carteira próxima a janela e pude ouvir os risos dos outros alunos, que conversavam com os seus amigos ou faziam piadas. Por um momento senti vontade de estar lá, mas quando os risos e gritos tornaram-se mais altos e mais irritantes logo veio uma súbita vontade de me levantar da mesa e...*

Professor: Como é ótimo ver alunos tão animados no primeiro dia!

Anika:*Virei a cabeça repentinamente, o professor havia entrado, eu suspirei e passei a ouvir o mesmo discurso de sempre que ele dava todos os anos*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 4:34 pm

Anna: *Estava quase terminando o desenho de uma casa quando é interrompida pelo professor*

Professor: Parece que você errou o curso...

Anna: P-por que? Oh Rly

Professor: Podia ser arquiteta, não? Se quiser ser engenheira, calcule essa área. *Aponta para uma figura geométrica irregular no plano cartesiano desenhado no quadro*

Anna: Derp Vish
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Vfarofa Sex Nov 23, 2012 4:35 pm

Felipe:*Levanta a cabeça,a apoiando com a fechada,tentando não fechar os olhos*
Vfarofa
Vfarofa
Dakota
Dakota

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 4:43 pm

Kristen: *Eu não queria ouvir a aula e olhei para o lado, espantada com o que via. Ray, meu amigo imaginário, estava do meu lado e desvestido. Cobri meus olhos, com vergonha e corada.*

Ray: Pra que essa vergonha? Nós somos íntimos! *Disse ele, balançando seu brinquedinho de lá pra cá.* Além disso, você me projetou, você pode me por roupas.

Kristen: ... *Imaginei roupas comuns nele e, quando olhei, ele estava vestido.* "Sai daqui, vai pra casa." *Sussurrei, tentando descorar. Desimaginei ele, fazendo-o sumir*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Baru Sex Nov 23, 2012 5:14 pm

Dieter: *Andava calmamente até escola, como já estava atrasado de qualquer forma, nem me importei em correr ou algo do tipo* Cachorro Lagosta
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  ~Sanura~ Sex Nov 23, 2012 5:46 pm

Heike: *Sem condições de frequentar as aulas daquele dia, ela ergue a cabeça, e a mantém apoiada sobre a mão que pressionava a própria testa, sentindo um forte enjoo* Ghh... *Tentava manter-se acordada, relutando contra a repentina vontade de cerrar os olhos. Fitava a meia garrafa de cerveja, que, agora exalando um forte odor, parecia-lhe a coisa mais interessante do mundo. De repente, Tudo se apaga, e ela cai inconsiente*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 5:54 pm

Anna: *Chega a hora do intervalo. Ela se encontra com sua amiga andando pelo corredor em direção à cantina*

Amiga: Eh, desenhando na aula!

Anna: É que eu... *Tromba em uma parede* Ouch!

Amiga: Bem que podia prestar atenção? Se for andar, não olha para mim.

Anna: D-desculpe! *Fica envergonhada e volta a prestar atenção no caminho, ajeitando seus óculos* E_E

~

Max: *Se espreguiça e levanta da mesa, saindo da sala*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 6:03 pm

Johann: *Eu havia prestado atenção na aula e feito um esquema com as coisas que o professor tinha falado. Estava meio bagunçado mas, quando eu chegasse em casa, arrumaria de forma que entendesse, foi o que sempre fiz desde o primeiro semestre. Por fim, me espreguicei, mas mal tive tempo para respirar antes que as atiradas da sala corressem até a minha mesa*

???: Como sempre, anotou tudo, né, Johann!

???²: No final sempre temos problemas, mas aposto que se você ajudasse a gente, tudo ficaria mais fácil...

???³: Johann, quando sairá seu novo álbum?!

Johann: *Tive vontade de gritar com todas elas. Tudo o que queria era um tempo para engolir tudo o que aprendi e relaxar um pouco. Mas forcei um sorriso e respondi à todas* Aposto que se vocês copiassem tudo, não ficariam com problemas no decorrer do ano. *Eu me levantei, pegando meu material, e sorri para a ???³* Isso é um segredo. Fique de olho na Amazon. *Uma piscadela com um olho foi o bastante para deixá-las tão agitadas a ponto de me deixar em paz. Finalmente um tempo para parar de pensar...*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 6:06 pm

Kate: *O tempo passa rápido, então bate o sinal para o recreio, ela levanta com calma sai da sala, indo para o pátio, carregando consigo mesma um lanche*

~

Axel: *Ouve-se o sinal tocando para o intervalo, levanta-se repentinamente saindo rapidamente da sala. Hoje não tinha levado dinheiro nem lanche, então estava planejando em roubar comida de alguém* e_e *Chega no pátio e fica fitando as pessoas que entravam naquela região, até que encontra um cara com vários bolinhos de carne* 0_0 *Aproxima dele lentamente, e repara que por ironia era o colega da sua sala. Solta um sorriso, cutuca um dos ombros dele e vai para o outro lado, e o colega olha para o lado que tinha cutucado, Axel aproveita que ele estava distraído pega o pote que haviam a comida e saiu correndo*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 6:11 pm

Kristen: *Fui a última a sair para evitar que me olhassem com raiva. Andei pelo corredor de cabeça abaixada e segurando a mochila verde nos braços, evitando contato visual com todos. Fui para o refeitório e me sentei numa mesa com muitas pessoas, mas todas saíram imediatamente, então fiquei sozinha. Peguei um pote com arroz, feijão, bife e farofa que eu havia preparado na noite anterior. Tirei a tampa, peguei um talher de plástico e comecei a comer, fitando a comida.*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 6:11 pm

Erika: *Pendurei a bolsa do violoncelo, a de materiais e corri, indo pegar um dos bolinhos de carne para dividir um pouco com o passarinho que havia encontrado. Ele provavelmente estava faminto, e eu também estava preocupada. Nunca fui muito boa em correr, por isso era meio lenta, especialmente para pensar enquanto corria, mas acabei trombando com uma das figuras mais estranhas da escola: um estudante chamado Axel, do setor de farmacêutica. Caí de bunda no chão, mas a dor não pareceu nada quando o vi com os bolinhos de carne* Esses bolinhos...!
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Jimmy Sex Nov 23, 2012 6:13 pm

Anna: Vou à biblioteca. Quero pegar um livro que estou a fim de ler. *u* *Acena para amiga e faz sinal de que vai voltar e anda em direção à biblioteca. Estava procurando algum livro de Balzac quando pisa em algo macio. Olha para baixo que nora que pisou na mão de uma menina desmaiada* Opa! *Abaixa e tenta socorrer*

~

Max: *Vendo a popularidade de Johann com um poker face, mas ignora e vai ao patio e vê um homem roubando lanche dos outros* ...
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 6:15 pm

Kate: *Chega no pátio e vê o Axel e a Erika* ... Vish. *Desaproxima, olhando para os dois*

Axel: *Tromba com alguém no meio caminho* OLHA POR ONDE VOCÊ ANDA! *Repara que a garota que era a Erika e ainda fitava para os "seus" bolinhos* É meu! *Se levanta, segurando o pote*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Lucas Sex Nov 23, 2012 6:17 pm

Kristen: *Levantei a cabeça e vi Erika caída no chão com Axel em pé. Olhei atentamente, analisando a situação.*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Shiro Sex Nov 23, 2012 6:19 pm

Erika: *Me levantei e limpei a poeira do vestido* ... O que? Você pega os bolinhos dos outros e determina que agora são seus? Você é idiota? *Apoiei uma mão na cintura* Como você pode julgar que algo é seu sendo que nem foi você que comprou? Eu estava pensando nesses bolinhos desde que acordei!
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  ~Sanura~ Sex Nov 23, 2012 6:20 pm

Heike: *Sendo ''socorrida'' pela garota que tinha fortes dons para medicina, tendo seu corpo constantemente sacudido. De certa forma, a eficácia de tal ato não durou muito tempo, e, após Heike recuperar a consciência, sente a intensificação dos enjoos e vomita.* Blarg. Cachorro Lagosta
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Mare Sex Nov 23, 2012 6:22 pm

Axel: Isso não é da sua conta. Se quer bolinho vai lá comprar. Estes são meus agora. AYFKM
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora - Página 2 Empty Re: jogue agora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos