jogue agora
+5
andria~nya
Mare
Baru
Jimmy
Shiro
9 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: jogue agora
Kristen: *Andei para o setor de química, enquanto as pessoas riam de mim e me chamavam de "Salada de frutas preta"*
Lucas- Noah
Kate: Huum... Gostei. Nome bem criativo. *Sorri* Vou participar... Por enquanto temos duas pessoas.
~
Axel: *Ainda dormindo. O amigo dele não iria acordar ele*
~
Axel: *Ainda dormindo. O amigo dele não iria acordar ele*
Mare- Anika
Dieter: *Vi a Ramona ser chamada de "Salada de fruta preta" e segui até ela* Está... *Acabei por ver os cortes nos braços dela* ... bem?
Baru- Lev
Kristen: *Me virei para Dieter. Bem? Bem? Serio mesmo? Não estava nem um pouco bem, mas eu decidi que não poderia parecer triste demais.* Sim, melhor impossível.
Lucas- Noah
Erika: *Entrei, ignorando à todos, como sempre. Eu estava com a cabeça doendo, provavelmente ressaca, mas não importava. Eu tinha de ir para minha sala*
~
Johann: Sim. Eu vou tentar convencer a Erika, então procure outra pessoa no intervalo.
~
Johann: Sim. Eu vou tentar convencer a Erika, então procure outra pessoa no intervalo.
Shiro- I love bishies ♥
Dieter: Huh... você não parece bem.
~
Anika: *Fui para o meu setor, chegando a tempo, felizmente*
~
Anika: *Fui para o meu setor, chegando a tempo, felizmente*
Baru- Lev
Kate: Certo... Vou tentar procurar alguém.
Mare- Anika
Kristen: Você quer saber mesmo? *Puxei-o para um canto onde ninguém poderia ouvir e ver. Lágrimas caíram dos meus olhos antes mesmo de eu começar a falar* Parece que tudo está contra mim. Eu achava que tinha conseguido um amigo, mas depois ele falou que eu só trouxe pro problemas para ele e... Que nunca mais queria me ver. E também, eu me corto, mas parece que isso nem parece resolver as vezes.
Última edição por Amon em Qua Nov 28, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Lucas- Noah
Dieter: *Fui puxado pela nerd até um canto, então ela começou a chorar e dizer coisas estranhas* Se... corta? Então você fez isso em si mesma? *Olhei para o braço dela e franzi a testa* Você acha que isso é algo normal?
Baru- Lev
Kristen: Sim, eu mesma me auto-mutilo. E pior, quase sempre penso em suicídio. Me parece bem mais fácil do que enfrentar meus problemas frente a frente.
Lucas- Noah
Johann: Ok, então fica assim. *Enfiei as mãos nos bolsos* Até depois?
Shiro- I love bishies ♥
Kate: Bom, vou para o meu setor. Até depois. *Acena para ele, sai andando*
Mare- Anika
Dieter: *Fiquei sem o que dizer. Ela simplesmente saiu dizendo coisas que eu não imaginava que ela fazia. Eu desviei o olhar* Suicídio é a saída dos fracos. Não importa o que nos aconteça... temos que ser fortes.
Baru- Lev
Johann: Até. *Acenei de leve e virei as costas, e assim começa-se a abrir um túnel à minha frente. Me senti como a Dama de Gelo e não pude deixar de esboçar um sorriso*
~
Erika: *Entrei na minha sala, já no meu setor, sem me incomodar com os barulhos. Começaria a avaliação para as orquestras*
~
Erika: *Entrei na minha sala, já no meu setor, sem me incomodar com os barulhos. Começaria a avaliação para as orquestras*
Shiro- I love bishies ♥
Kristen: Eu sei, por isso que eu ainda não cometi. Eu sempre sou forte, sempre com um sorriso no rosto, mas, sinceramente, não ta dando mais. Eu sempre dou uma segunda chance para os outros, achando que eles vão mudar, mas nunca mudam. E quem fica sendo xingada sou eu.
Lucas- Noah
Dieter: ... Por que não tenta parar de chorar um pouco? *Eu entregaria um lenço pra ela, mas não carregava um, então apenas suspirei* As pessoas nunca notarão que você é realmente forte se você não demonstrar que é. Se cortar e ficar chorando cabisbaixa pelos cantos não fará com que as pessoas mudem. *Olhei para ela*
Baru- Lev
Kristen: Ah, desculpa. *Parei de chorar um pouco, exugando as lágrimas* Acho que você tem razão. Bem, acho melhor a gente ir pra sala.
Lucas- Noah
Kate: *Saí andando, cheguei no seu setor, sentei no mesmo lugar e fiquei lá quieta*
Mare- Anika
Kristen: *Puxei ele para a sala e nos sentamos, prestando atenção na aula.*
Lucas- Noah
Dieter: *Fui puxado e sentei-me, prestando atenção na aula*
~
Anika: *Prestei atenção na aula de artes*
~
Anika: *Prestei atenção na aula de artes*
Baru- Lev
Max: *após acordar, tomar banho e blá blá, chega à universidade de carro, como sempre, e caminha em direção ao setor de Medicina*
~
Anna: *Mal dormira a noite. Ainda estava arrasada, pois aquela "amiga" era sua única. E como ela é tímida, será difícil fazer amizades. Se encontrava sozinha. Acordou sem a necessidade da sua mãe e foi tomar banho e passou cremes para tirar as olheiras. Trocou de roupa, tomou café, escovou os dentes e blá blá até a universidade, caminhando para o setor Engenharia*
~
Anna: *Mal dormira a noite. Ainda estava arrasada, pois aquela "amiga" era sua única. E como ela é tímida, será difícil fazer amizades. Se encontrava sozinha. Acordou sem a necessidade da sua mãe e foi tomar banho e passou cremes para tirar as olheiras. Trocou de roupa, tomou café, escovou os dentes e blá blá até a universidade, caminhando para o setor Engenharia*
Jimmy- Anika
Johann: *Entrei na sala e sentei-me no meu lugar, pela primeira vez na minha vida não sendo assediado. Apenas olhares escrotos em minha direção, nada que me incomodasse demais. Abri meu livro e estudei um pouco mais antes da aula começar*
Shiro- I love bishies ♥
Max: *Percebe que ninguém está assediando Johann* "Será que é por causa de ontem?"
Jimmy- Anika
Anika: *O final da aula demorou a chegar pra mim, já que ficamos a aula inteira escrevendo. Levantei-me da cadeira, indo em direção à cantina*
Baru- Lev
Erika: *Durante aquelas aulas, tive o tal teste para entrar em cada grupo de orquestra. Achei que minhas notas não foram tão boas, e eu não ficaria surpresa se eu fosse parar no pior grupo de orquestra. Mas, não importava. Seria só mais um trabalho idiota como o do ano passado, e me renderia ao menos algumas boas risadas. Saí em direção à cantina, com a intenção de comprar algum doce lá, uma vez que não poderia mais comprar bolinhos de carne*
~
Johann: *Fui o primeiro a sair da sala. Não queria ser obrigado a receber mais olhares inconvenientes. Eu só pensava no grupo extracurricular após as aulas. Eu faria a inscrição e veria que sala pegaríamos, mas provavelmente seria a pior, uma vez que nosso grupo só tivesse mongos*
~
Johann: *Fui o primeiro a sair da sala. Não queria ser obrigado a receber mais olhares inconvenientes. Eu só pensava no grupo extracurricular após as aulas. Eu faria a inscrição e veria que sala pegaríamos, mas provavelmente seria a pior, uma vez que nosso grupo só tivesse mongos*
Shiro- I love bishies ♥
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos