Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogue agora [3]

+4
Mare
marc
Jimmy
Shiro
8 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  marc Seg Dez 24, 2012 10:49 am

Rodrik: *Voltei para o quarto com um pote cheio de batatas fritas* Só tinha isso. *Deixei sobre a cama e sentei na cadeira*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  ~Sanura~ Seg Dez 24, 2012 11:16 am

Heike: Não quero. Já comi e escovei os dentes, porra. *Joga as batatas para o lado, ainda deitada na cama*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  marc Seg Dez 24, 2012 11:31 am

Rodrik: Mais pra mim. *Comi a batata do chão*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  ~Sanura~ Seg Dez 24, 2012 11:36 am

Heike: *Joga um lençol e uma almofada no chão, para o neguinho poder dormir lá* Não diga nada. Hihi *Cobre-se, deitando virada para a parede*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  marc Seg Dez 24, 2012 11:41 am

Rodrik: Maldita. No Face *Deitei e fiquei pensando na vida, sem conseguir dormir*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Baru Qua Dez 26, 2012 11:01 am

Anika:*Semicerrei os olhos e passei a ignorar o vizinho, então desliguei a torneira da pia e fui tomar um banho*

~

Dieter: *Segui pelas ruas, vendo se conseguia achar Axel por aí*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 2:13 pm

Erika: *Cansada de meus problemas, guardei minhas coisas na bolsa e arrumei aquelas que estavam na minha bolsa. Não havia uma penteadeira, mas o criado-mudo era o suficiente para eu colocar meus perfumes, prendedores de cabelo e maquiagem. O armário era pequeno, mas todas as minhas roupas couberam. Coloquei meus sapatos (que não eram muitos) embaixo da cama. Meus objetos de higiene pessoal e necessidades ficaram dentro da gaveta do criado-mudo. Perfeito. Não era nada excepcional, o quarto era mal-decorado, e tinha uma cor cinza estranha, com o teto meio mofado. Mas era melhor do que dormir na rua. Arrumei meu material antes de sair, com o intuito de jantar*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  marc Qua Dez 26, 2012 2:32 pm

Rodrik: *Ouvi um barulho na janela, mas pensei que fosse só ~barulhos noturnos~. Até que dei de cara com uma barata voadora em pé no meu ombro. Levei um susto e dei um tapa nela, que fez a bicha voar para a cama*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 3:07 pm

Erika: *Enquanto saía, vi aquela pessoa à minha frente. Sua mania de fumar não tinha fim. Já se tornara um vício. Resolvi ignorá-lo e ir procurar um restaurante barato*

Klein: Hey, Puppy. Aonde você está indo?

Erika: *Me irritei com o apelido. Aquela outra mania de inventar nomes ridículos pras pessoas... Olhei séria para ele* Eu também janto.

Klein: Oh, então permita-me te acompanhar.

Erika: ... Tudo bem. *Não importava. Era apenas um momento raro, não havia problema em aproveitar aquele tipo de coisa. Ele jogou o cigarro no chão, pisou e correu para o meu lado* Você... talvez... tenha algum restaurante para me recomendar, também...? *Corei ao fazer a pergunta. Não acreditava que estava dependendo dele novamente*

Klein: Eh... *Ele me olhou com um sorriso grande* Você é tão fofa. Quer casar comigo?

Erika: Não fode comigo. *Gota*

Klein: Ok, ok. Vou te levar pro restaurante de um ex-membro da gangue. Mas é um segredo nosso, viu? Você sabe das regras desde antigamente. Não podemos manter contato com ex-membros. MAAAAAAAAAAS, não posso fazer nada! Afinal, era meu melhor amigo. *Ri*

Erika: *Olhei para ele* Por que ele saiu?

Klein: Hummm... é o que você chamaria de "abrir os olhos"? Heh. *Chegamos em frente do restaurante pequeno* Entra.

Erika: Ah. *Entrei e olhei para o ambiente. Era limpo, e não havia clientes no momento. Um rapaz bonito estava no balcão, mexendo num notebook, quando notou nossa presença. Ele sorriu de leve*

???: Bem-vindos.

Erika: *Klein apoderou-se de uma mesa, e eu apenas segui-o. O rapaz trouxe um cardápio para cada um de nós dois, e depois me olhou nos olhos*

???: Erika? *Olhei para Klein, assustado* É Erika, não é?

Klein: É claro que é. O rosto dela não mudou nada, apesar do cabelo estar mais comprido.

???: Hey, lembra de mim, Erika? *Sorri de leve, voltando a olhar para ela* É Lawrence. Nós éramos da mesma classe.

Erika: *Arregalei os olhos a lembrar do rapaz. Eu não achei que eu lembraria daquele tipo de pessoa. Alguém que sofreu tanto... Bullying. Por causa de seus cabelos acinzentados. O chamavam de velho. Todos o incomodavam. E eu... eu... ignorava* Ah... Sim. *Me senti desconfortável, e olhei para a mesa. Eu não me achava no direito de reencontrar com ele. Uma pessoa covarde como eu... Mas ele agachou ao lado da mesa e se debruçou sobre a mesma, ainda me fitando nos olhos*

Law: Sabe, você não precisa me evitar. Eu... não era muito inteligente. E nem bom nos esportes. E nem sabia me defender, então deixava que eles se aproveitassem de mim e me batessem. Mas quando eu entrei pra gangue... eu me senti bem melhor. Eu consegui tirar esse medo de mim. Então não se preocupe. Eu sou uma pessoa bem forte... Mesmo! *Sorri com meu sorriso mais largo o que, aparentemente, a assustou um pouco*

Klein: Traga strogonoff pra gente, Law.

Law: Okay. *Peguei os dois cardápios e me dirigi à cozinha*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Lucas Qua Dez 26, 2012 3:14 pm

Kristen: *Me sentei no sofá e descansei um pouco*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 4:16 pm

Axel: *Andando pelas ruas, sem importar com as pessoas à sua volta*

~

Kate: *Dormindo calmamente na sua cama*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Jimmy Qua Dez 26, 2012 4:25 pm

Max: *Tendo insônia*

~

Anna: *Dormindo* ZzZzZzZzZz
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Baru Qua Dez 26, 2012 5:09 pm

Dieter: *Coloquei o saco com a ~mercadoria~ na cabeça de Axel, após encontrá-lo na rua* Pronto. O dobro da quantia que ele queria, sem custos adicionais. *Suspirei*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 5:33 pm

Axel: *Olha pra trás, sentindo um peso em cima da sua cabeça, gota, pega o pacote e guarda* Valeu.
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Baru Qua Dez 26, 2012 6:43 pm

Dieter: Dessa vez eu não tava com cabeça pra argumentar, mas saiba que não farei mais isso. *Suspirei* Ainda mais porque parece que ele está pedindo cada vez mais.
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 6:46 pm

Erika: *Após o jantar, acompanhei Klein até a saída. Não havíamos conversado muito, a partir do momento que eu não gostava dele, e evitava até olhar em seus olhos. Ele insistiu em pagar, embora eu tivesse pedido para dividirmos a conta. Não teimei e deixei que ele pagasse. Ele seguiu na frente em direção ao prédio. Pelas conversas que havia tido com Lawrence, os dois pareciam mesmo bem próximos. Isso me incomodava. Olhei para Lawrence, que nos acompanhou até a saída* Você... era excluído. E o Klein sempre andou apenas com pessoas populares. Mesmo assim vocês são melhores amigos...

Law: *Toquei o ombro de Erika* Eu gosto do Klein. Quando eu estava reprimido, sem ninguém, ele me estendeu sua mão. E então eu entrei na gangue. No começou fui mal recebido, por ser mais fraco e baixo. Eles me chamavam de menininha, ahahaha. Mas... *Desviei o olhar* ... foi só isso. Fiz muitos amigos lá. Muitos companheiros. Vivi muitas aventuras. Mas, depois de um tempo, você perde o jeito. Nós temos a mesma idade. Eu não sou esperto, por isso não entrei na faculdade, mas optei por assumir o restaurante do meu pai. A gangue abriu meus olhos... mas eu nunca precisei dela. A presença daquelas pessoas me tornaram mais forte, mas o que eu quero mesmo é viver uma vida normal. Eu quero me casar, ter filhos e sorrir todos os dias para os clientes como sorri para vocês. O sonho do Klein... é próximo disso. Mas a diferença é que ele está preso às coisas que ele se envolveu... e eu não. *Soltei ela e sorri gentilmente* É melhor você ir. Já está tarde, e é perigoso para uma garota andar por aí sozinha. *Afaguei a cabeça dela*

Erika: *Gota* "Ele ficaria assustado se soubesse quantos caras eu já derrubei..." *Dei de ombros* Até mais, Lawrence. Acho que virei aqui nos próximos dias... então, por favor, cuide de mim. *Estendi a mão. Ele parecia confuso com meu ato, mas depois sorriu e apertou minha mão. Após isso, segui em direção ao prédio, com as mãos nos bolsos. Estava realmente frio...*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 6:53 pm

Axel:*Dá de ombros* Ele está viciado, fazer o que.
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Baru Qua Dez 26, 2012 7:04 pm

Dieter: Sim... deve ser o trabalho e toda a pressão. *Olhei fixamente para o chão, mas depois levantei a cabeça* Bem, vou indo. Falou. *Saí andando de volta pra casa*

~

Anika: *Depois do banho e de fazer as tarefas que tinha que fazer, eu fui dormir, esgotada*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 7:13 pm

Erika: *Ao longe vi Axel e o surfista conversarem. Estranhei, pois eles não conversavam na universidade, mas voltei a andar, como se não tivesse visto nada* Chihuahua
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 7:22 pm

Axel: Falou. *Sai andando e vê a Erika no meio caminho, aproxima dela* Está melhor?
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 7:24 pm

Erika: *Quando ouvi a voz de Axel, minha espinha gelou. Então não adiantou de nada ignorar...* Eu estou bem. Foi uma recaída, só isso.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 8:04 pm

Axel: Hmm, certo. Você quer morar no prédio mesmo?
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 8:05 pm

Erika: Se você me perguntar se eu quero... *Fiz uma pausa* Não quero. Me foi imposto pra ficar lá antes que eu decidisse. Mas é o que tem pro momento. E eu não preciso pagar nada...
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Mare Qua Dez 26, 2012 8:25 pm

Axel: Aposto que se você pedir pro Klein que quer morar numa casa, ele procuraria uma casa pra você. *Andando ao lado de Erika*
Mare
Mare
Anika
Anika

Mensagens : 1392
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Shiro Qua Dez 26, 2012 8:27 pm

Erika: Eu... não quero uma casa com o dinheiro sujo de vocês. O dinheiro que outras pessoas se esforçaram pra conseguir e que vocês pegaram tão facilmente... Definitivamente não quero.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [3] - Página 2 Empty Re: jogue agora [3]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos