jogue agora [6]
+3
~Sanura~
Baru
Shiro
7 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: jogue agora [6]
Anika: *Acenei com a cabeça* Sim.
Dieter: *Segui as duas* 'u'
Dieter: *Segui as duas* 'u'
Baru- Lev
AV: *Segui eles, com a mão no bolso* Que tal irmos no shopping?
Lucas- Noah
Anna: Certo... ainda temos que ir ao hotel arrumar as coisas. *Ouve AV* Não é má ideia
Jimmy- Anika
Rodrik: *Me aproximei dos garotos* Pode ser. *Caminhando e bebendo água*
marc- Seiji
Axel: Temos mais quanto tempo pra ficar aqui...?
~
Kate: Sim. Vamos sair.
~
Kate: Sim. Vamos sair.
Mare- Anika
Claude: Shopping? Vocês estão todos sujos! *Seguia-os*
~Sanura~- Anika
Max: *Aproxima do grupo* ...
Anna: *Olha para o relógio do celular* São 8:35... *Ouve o ser de sexo indefinido* Se te incomoda, é só irmos ao hotel tomar banho.
Anna: *Olha para o relógio do celular* São 8:35... *Ouve o ser de sexo indefinido* Se te incomoda, é só irmos ao hotel tomar banho.
Jimmy- Anika
Erika: Não sei. *Segui para fora do hospital* ... Quer encontrar com os outros?
Shiro- I love bishies ♥
Claude: *Olhou para Anna.* Por favor.
Heike: *Passou correndo pelo grupo e resolveu acompanhá-los.* Bora.
Heike: *Passou correndo pelo grupo e resolveu acompanhá-los.* Bora.
~Sanura~- Anika
Axel: Pode ser. Mas acho que estamos longe dos outros. *Andando, saindo do hospital*
~
Kate: *Perto dos outros*
~
Kate: *Perto dos outros*
Mare- Anika
Anika: Eu... vou arrumar as minhas coisas. Ainda temos uma hora de viagem de volta. *Suspirei e entrei no teleférico/elevador/máquina-de-carregar-pessoas*
Dieter: Sim, eu também, afinal. *Entrei no teleférico*
Dieter: Sim, eu também, afinal. *Entrei no teleférico*
Baru- Lev
Jasper: *Achei dinheiro chão da estação e peguei um táxi até o hotel* Estou fedendo.
marc- Seiji
Erika: Então vamos sair só nós dois. Na hora do almoço eu ligo pra eles. *Continuei andando*
Shiro- I love bishies ♥
Anna: Vamos... *Entra no teleférico até a estação para pegar ônibus*
Max: Vamos para o hotel. *Pega teleférico também*
Max: Vamos para o hotel. *Pega teleférico também*
Jimmy- Anika
Anika: *Quem tinha que entrar, entrou, e o teleférico começou a descer*
Dieter: =w=
Dieter: =w=
Baru- Lev
Claude: *Estava sentado em sua cadeira, no teleférico.*
~Sanura~- Anika
Johann: *Fiquei fitando as nuvens, enquanto Andrew fazia um curativo decente no meu pé, após me encher de remédios*
Andrew: Você não vai poder andar por alguns dias. Eu vou te passar alguns analgésicos e... *Olhei para o rosto de Johann, mas ele parecia não prestar atenção. Suspirei* ... Pode ser uma ótima desculpa pra te tirar da universidade por ora. Seus pais, provavelmente, vão pedir pra você fazer suas aulas particularmente em casa até se formar.
Johann: ... Com que propósito eu nasci...?
Andrew: ... Sua mãe queria alguém para assumir o negócio da família, já que sabemos que ambos seus pais conseguiram manter os negócios da família com seus empregos. Ela e seu pai pesquisaram os melhores momentos para fertilizar garotos, e deu tão certo que nasceram gêmeos. O objetivo era torna você um médico, e seu irmão um advogado. Mas seu irmão deixou de ser aplicado aos estudos muito cedo, e como seus pais pegavam muito no pé dele, acabou se tornando uma pessoa tão odiosa e revoltada. Tudo caiu sobre você. O filho passivo. Todas as obrigações sobrehumanas... as necessidades de te tornar uma pessoa perfeita... isso tudo porque sua mãe não queria falhar. Ela realizou tudo em você. *Terminei os curativos e me sentei no banco de frente para Johann, guardando as coisas na maleta* ... Você nasceu para dar continuidade à família. Para fazer sua mãe se convencer de que você tem a capacidade... de levar o brasão dessa família adiante.
Johann: ... Isso tudo é tão idiota. *Desviei o olhar para o chão* Ela, no final, nunca me amou... *Soltei um sorriso sarcástico* "Brasão"? Que coisa arcaica... E mais arcaico ainda é essa tradição idiota de casar primos... Eu nunca casaria com uma prima minha. Isso é... ridículo. *Olhei para Andrew, ainda com aquele sorriso* Eu não me importo se não puder mais ver meus amigos... ou se eu tenha que sair de casa, ou até mesmo ficar preso lá, apanhando até o inferno... porque a única coisa que eu realmente tenho prazer de fazer, e que existe na minha vida... é a astronomia. E eu vou até o inferno para contestar os meus pais. Porque... eu realmente não nasci com esse propósito.
Andrew: Você não vai poder andar por alguns dias. Eu vou te passar alguns analgésicos e... *Olhei para o rosto de Johann, mas ele parecia não prestar atenção. Suspirei* ... Pode ser uma ótima desculpa pra te tirar da universidade por ora. Seus pais, provavelmente, vão pedir pra você fazer suas aulas particularmente em casa até se formar.
Johann: ... Com que propósito eu nasci...?
Andrew: ... Sua mãe queria alguém para assumir o negócio da família, já que sabemos que ambos seus pais conseguiram manter os negócios da família com seus empregos. Ela e seu pai pesquisaram os melhores momentos para fertilizar garotos, e deu tão certo que nasceram gêmeos. O objetivo era torna você um médico, e seu irmão um advogado. Mas seu irmão deixou de ser aplicado aos estudos muito cedo, e como seus pais pegavam muito no pé dele, acabou se tornando uma pessoa tão odiosa e revoltada. Tudo caiu sobre você. O filho passivo. Todas as obrigações sobrehumanas... as necessidades de te tornar uma pessoa perfeita... isso tudo porque sua mãe não queria falhar. Ela realizou tudo em você. *Terminei os curativos e me sentei no banco de frente para Johann, guardando as coisas na maleta* ... Você nasceu para dar continuidade à família. Para fazer sua mãe se convencer de que você tem a capacidade... de levar o brasão dessa família adiante.
Johann: ... Isso tudo é tão idiota. *Desviei o olhar para o chão* Ela, no final, nunca me amou... *Soltei um sorriso sarcástico* "Brasão"? Que coisa arcaica... E mais arcaico ainda é essa tradição idiota de casar primos... Eu nunca casaria com uma prima minha. Isso é... ridículo. *Olhei para Andrew, ainda com aquele sorriso* Eu não me importo se não puder mais ver meus amigos... ou se eu tenha que sair de casa, ou até mesmo ficar preso lá, apanhando até o inferno... porque a única coisa que eu realmente tenho prazer de fazer, e que existe na minha vida... é a astronomia. E eu vou até o inferno para contestar os meus pais. Porque... eu realmente não nasci com esse propósito.
Shiro- I love bishies ♥
Anna: *Permaneceu pensativa enquanto passa no teleférico. Aquela telefonema que recebera mostra que ela, apesar de ter 19 anos, ainda é tratada como criança. Não sabia se ficava com raiva ou se agradecia, afinal, pelo fato de ter deficiência visual-auditiva a deixava um pouco frágil. Mesmo assim, é grata pelos pais e pelos irmãos superprotetores. Só acha que eles estão... exagerando. Passou, então, a fitar a paisagem até chegar ao local*
Jimmy- Anika
Kate: *Fitando a paisagem, sentada, dentro do teleférico* ...
~
Axel: Ok. *Olha pra sua própria* Não é um dos melhores... Mas, podemos passar no shopping, se quiser.
~
Axel: Ok. *Olha pra sua própria* Não é um dos melhores... Mas, podemos passar no shopping, se quiser.
Mare- Anika
Erika: Tudo bem. Eu queria comprar uns souvenirs, mesmo.
Shiro- I love bishies ♥
Axel: *Dá de ombros, começa andar* Onde tem um shopping?
Mare- Anika
Erika: Sei lá, chama um táxi. Eu pago. 'u'
Shiro- I love bishies ♥
Axel: Ok. *Olha pra rua, procurando um táxi*
Mare- Anika
Anna: *Chega à estacão e procura ônibus para ir ao hotel*
Max: *Seguindo*
Max: *Seguindo*
Jimmy- Anika
AV: *Resolvi segui-los, visto que não tinha nada para fazer* Então... Vocês todos estudam na mesma faculdade?
Lucas- Noah
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos