jogue agora [8]
+3
Baru
Shiro
Mare
7 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: jogue agora [8]
Erika: Você é mesmo otimista.
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Huuh. Você deveria tentar ver as coisas pelo lado bom mais vezes também.
Baru- Lev
Erika: Não que eu goste de lidar com o público, só que é necessário... O Johann também deve ter se esforçado bastante pra mudar... E o David... *Sorri de leve* Ele continua mudando. Mas o que aconteceu não mudou. O que mudou foi a nossa essência.
Shiro- I love bishies ♥
Coragem: *Me tranquei no banheiro e comecei a chorar* Eu quero minha casa.
Lucas- Noah
Anika: É claro. O que aconteceu nunca pode ser mudado, afinal. *Acabei por sorrir de leve pra ela* Bem, eu preciso voltar pra sala. Preciso ter certeza que não vou perder tão feio. *Suspirei*
Baru- Lev
Erika: Vocês apostaram mesmo? Você é retardada?
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Não é tão grave assim... qual é a pior coisa que pode acontecer?
Baru- Lev
Anna: *Ajudando*
Colega: *Vendo a fila* Vamos ganhar hoje!
Colega2: Sim!
Colega3: Mas no momento não estamos no top 3! Temos que fazer alguma coisa! *Olha para Anna*
Todos, menos Peter: *Olha para Anna*
Anna: *Sendo olhada* Q-que foi? E_E
Peter:
Colega2: *Pega Anna e olha para Peter* Peterzinho, você vai emprestar tua namoradinha só um momento!
Peter e Anna: O que vocês vão fazer!?
Colega: *Junto com colega 2 e 3 e levando Anna para um pouco longe da sala enquanto outros continuam trabalhando* Anna, lembra que você prometeu que iria nos ajudar?
Anna: L-lembro, mas...
Colega3: Nada de "mas"! Precisamos ganhar! *Pega a roupa ousada e bem decotada* Vai vestir isso!
Anna: Isso não é a tática clássica?
Colega2: Tem razão... Então você vai dançar strip-tease! Temos um cano!
Anna: MAS EU NÃO SEI DANÇAR ISSO!
Colega2: Por isso! *Tentando obrigar Anna a vestir a roupa de coelhinho branco bem ousada*
Colega: *Vendo a fila* Vamos ganhar hoje!
Colega2: Sim!
Colega3: Mas no momento não estamos no top 3! Temos que fazer alguma coisa! *Olha para Anna*
Todos, menos Peter: *Olha para Anna*
Anna: *Sendo olhada* Q-que foi? E_E
Peter:
Colega2: *Pega Anna e olha para Peter* Peterzinho, você vai emprestar tua namoradinha só um momento!
Peter e Anna: O que vocês vão fazer!?
Colega: *Junto com colega 2 e 3 e levando Anna para um pouco longe da sala enquanto outros continuam trabalhando* Anna, lembra que você prometeu que iria nos ajudar?
Anna: L-lembro, mas...
Colega3: Nada de "mas"! Precisamos ganhar! *Pega a roupa ousada e bem decotada* Vai vestir isso!
Anna: Isso não é a tática clássica?
Colega2: Tem razão... Então você vai dançar strip-tease! Temos um cano!
Anna: MAS EU NÃO SEI DANÇAR ISSO!
Colega2: Por isso! *Tentando obrigar Anna a vestir a roupa de coelhinho branco bem ousada*
Jimmy- Anika
Claude: * Trajava um lindo vestido feminino, acompanhado pela leve maquiagem que haviam aplicado-lhe ao rosto. Ele seria um manequim vivo, e encontrava-se idêntico à uma mulher.*
Cleide: * Avistou Claude, em meio à considerável aglomeração de pessoas.* PORRA, QUE GATA. NEM PARECE QUE TEM OVOS!
Claude: * Passou a ser encarado pelas pessoas que o rodeavam, e estampou um sorriso torto.* ...''E agora? E agora?! ''
Bofes, me liguem. * Empinou a bunda, e pôs-se a mostrar a língua: Utilizava um piercing dourado. Em seguida, tentou sumir dali. *
----
Heike: Nem fodendo, fico aqui. * Resolveu checar os outros setores.*
Alexis: * Comia a sujeira do chão.*
Cleide: * Avistou Claude, em meio à considerável aglomeração de pessoas.* PORRA, QUE GATA. NEM PARECE QUE TEM OVOS!
Claude: * Passou a ser encarado pelas pessoas que o rodeavam, e estampou um sorriso torto.* ...''E agora? E agora?! ''
Bofes, me liguem. * Empinou a bunda, e pôs-se a mostrar a língua: Utilizava um piercing dourado. Em seguida, tentou sumir dali. *
----
Heike: Nem fodendo, fico aqui. * Resolveu checar os outros setores.*
Alexis: * Comia a sujeira do chão.*
~Sanura~- Anika
Erika: Você devia saber... É o seu namorado.
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Eu acho que ele não vai pedir algo muito maldoso... acho.
Baru- Lev
Erika: Uma palavra que rima com "Johann" é "maldoso". *Desencostei da parede* A propósito, o reencontro vai ser às 19h.
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Certo. Eu vou acabar chegando mais cedo... Bem, até mais tarde. *Acenei de leve e dei uns passos pra trás*
Baru- Lev
Dieter: *Quando terminei de misturar os químicos, me preparei pra jogar dentro do vulcão, junto com a suruba que já estava lá dentro* ... *Inclinei o pote*
Palmilton: Espere! Você tem certeza que sabe o que está fazendo?
Dieter: Eu era um dos melhores da sala. É claro que eu sei.
Palmilton: *Suspirei* Tudo bem... então vá em frente. E_E
Dieter: *Despejei o liquido dentro da mistura do vulcão e vi uma fumaça sair do mesmo* Mas se explodir, não me responsabilizo.
Palmilton: *Fui para o palco*
Palmilton: Espere! Você tem certeza que sabe o que está fazendo?
Dieter: Eu era um dos melhores da sala. É claro que eu sei.
Palmilton: *Suspirei* Tudo bem... então vá em frente. E_E
Dieter: *Despejei o liquido dentro da mistura do vulcão e vi uma fumaça sair do mesmo* Mas se explodir, não me responsabilizo.
Palmilton: *Fui para o palco*
Última edição por Rabicho em Sex Fev 22, 2013 6:59 pm, editado 2 vez(es)
Baru- Lev
Erika: *Acenei também e respirei fundo quando vi que o churrasco já tinha acabado. Foi então que vi um flash passando por mim. Cabelos ruivos, olhos azuis escuros... e roupa de rei. Olhei para as costas do rapaz, que virou na esquina. Uma multidão de garotas o seguia, e, com isso, pude ter certeza do que via* ... Nothing to do here. *Saí andando, como se não tivesse visto nada*
Shiro- I love bishies ♥
Coragem: *Parei de chorar por um momento e saí do banheiro*
Lucas- Noah
Anika: *Na verdade, andava em direção ao setor de medicina. Eu sabia que Johann ia acabar não comendo nada, então eu levava um salgado pra ele. De repente, pude ouvir barulhos de gritos que iam tornando-se mais altos a cada segundo, me virei e vi Johann correndo na minha direção. Deduzindo a situação, puxei-o para dentro de um armário de limpeza, antes que as fãs alucinadas nos vissem*
Baru- Lev
Palmilon: *Cheguei no palco e peguei o microfone* Caham!
Pessoa da platéia1: Pô, finalmente. Quanta demora!
Pessoa da platéia2: Cadê o espetáculo?! Eu quero ver essa porra logo!
Pessoa da platéia3: Vai ter lanche depois do show?
Palmilton: Acalmem-se, acalmem-se... *Joguei a barra do meu jaleco pra trás com a mão livre, fazendo uma pose dramática* Hoje, vocês irão presenciar a coisa mais irada que a nossa faculdade já criou. Um espetáculo tão chocante que irá fazer com que vocês gritem de felicidade. Algo tão emocionante que vocês irão chorar de alegria ao ver e nos idolatrar como deuses. Uma parada tão radical que...
Pessoa da platéia2: Dá pra apresentar logo? Eu tô com fome.
Palmilton: ...O vulcão gigante do setor de química da universidade de Frankfurt. *Abriram-se as cortinhas e pude ouvir "Ohhh's" e "Uuuuh's" e "porra, essa merda cheira a peido". Então apertei o botão que daria início a erupção e assisti ao liquido dentro do vulcão tornar-se vermelho vivo e começar a espirrar pra fora do vulcão, caindo sobre o mesmo e criando algo que parecia ser uma erupção vulcânica legítima*
Dieter: *Vi o liquido brilhando e espirrando* Parece que deu certo! *Senti um tremor no chão, que era causado pelo vulcão* O-oh. Acho que falei cedo demais...
Pessoa da platéia1: Pô, finalmente. Quanta demora!
Pessoa da platéia2: Cadê o espetáculo?! Eu quero ver essa porra logo!
Pessoa da platéia3: Vai ter lanche depois do show?
Palmilton: Acalmem-se, acalmem-se... *Joguei a barra do meu jaleco pra trás com a mão livre, fazendo uma pose dramática* Hoje, vocês irão presenciar a coisa mais irada que a nossa faculdade já criou. Um espetáculo tão chocante que irá fazer com que vocês gritem de felicidade. Algo tão emocionante que vocês irão chorar de alegria ao ver e nos idolatrar como deuses. Uma parada tão radical que...
Pessoa da platéia2: Dá pra apresentar logo? Eu tô com fome.
Palmilton: ...O vulcão gigante do setor de química da universidade de Frankfurt. *Abriram-se as cortinhas e pude ouvir "Ohhh's" e "Uuuuh's" e "porra, essa merda cheira a peido". Então apertei o botão que daria início a erupção e assisti ao liquido dentro do vulcão tornar-se vermelho vivo e começar a espirrar pra fora do vulcão, caindo sobre o mesmo e criando algo que parecia ser uma erupção vulcânica legítima*
Dieter: *Vi o liquido brilhando e espirrando* Parece que deu certo! *Senti um tremor no chão, que era causado pelo vulcão* O-oh. Acho que falei cedo demais...
Última edição por Rabicho em Sex Fev 22, 2013 7:47 pm, editado 2 vez(es)
Baru- Lev
Johann: *Enquanto corria desesperadamente das garotas desesperadas que queriam me filmar, tirar fotos, me pedir o e-mail e me estuprar, vi Anika mais à frente. Ia passar direto, mas ela me puxou para dentro de um armário. Havia acabado de virar na esquina, então as garotas provavelmente não teriam visto. Como o armário era consideravelmente pequeno, senti meu corpo tocar no de Anika, e notei seu rosto próximo do meu. Optei por ficar calado para não descobrirem nosso esconderijo* ...
Shiro- I love bishies ♥
Coragem: *Voltei para o setor de química e senti o chão tremer* "Essa deve ser a sensação de estar dentro de um vibrador"
Lucas- Noah
Anika: *Toquei o meu dedo indicador nos lábios de Johann, antes que ele pensasse em soltar algum ruído, enquanto olhava fixamente para a porta. Pude ouvir as fãs passarem reto, e quando finalmente parecia que já estavam bem longe, eu movi a minha mão* Despistamos elas.
Baru- Lev
Johann: *Suspirei e abri a porta, saindo cautelosamente para ter certeza de que não havia mais nenhuma retardada por aquelas bandas* ... Valeu, você me salvou.
Shiro- I love bishies ♥
Palmilton: *Vi o liquido se tornar incrivelmente brilhante e soltar muita fumaça e bolhas, senti o tremor continuar por mais alguns segundos... até que parou* ... Hehe, tá tudo bem. *De repente, fui lançado para frente por uma explosão enorme*
Dieter: *Vi o vulcão começar a soltar uma quantidade enorme de "lava" que acabou alcançando o palco e continuava a sair, enquanto o chão continuava tremendo, com as pequenas explosões que aconteciam. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, vi uma horda enorme de pessoas em direção a porta, correndo desesperadamente pelos corredores, tentando salvar-se* *Subi em uma cadeira, vendo aquele liquido alcançar o corredor e continuar saindo em grande quantidade*
Palmilton: Nossa apresentação! *Agarrado ao ventilador do teto, vendo a gosma vermelha se espalhar pelo local*
Dieter: *Vi o vulcão começar a soltar uma quantidade enorme de "lava" que acabou alcançando o palco e continuava a sair, enquanto o chão continuava tremendo, com as pequenas explosões que aconteciam. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, vi uma horda enorme de pessoas em direção a porta, correndo desesperadamente pelos corredores, tentando salvar-se* *Subi em uma cadeira, vendo aquele liquido alcançar o corredor e continuar saindo em grande quantidade*
Palmilton: Nossa apresentação! *Agarrado ao ventilador do teto, vendo a gosma vermelha se espalhar pelo local*
Baru- Lev
Coragem: *Pulei pra cima da mesa e me encolhi* Vamos morrer...
Lucas- Noah
Anika: *Saí também* Eu tive que pensar rápido, então agi por instinto. *Finalmente pude notar as roupas dele*
Baru- Lev
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 21 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos