jogue agora [6]
+3
~Sanura~
Baru
Shiro
7 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: jogue agora [6]
Anika: Ahaha. Sim. *Eu sorri de leve para ela e pulei de leve, assustando-me quando ouvi o toque do meu celular* Me desculpe. Só um minuto... *Me perguntei quem era, já que eu não tinha muitos contatos no meu celular. Atendi e virei o rosto* Alô?
Tio: Anika? *Ouvi aquela voz fria e dura que fez a minha espinha gelar. Não respondi* Continua mal-educada como sempre, não é? Bem, não faço questão de te ouvir. Estou aqui para avisar que eu e Ellen estamos pegando o que sobrou na sua conta da herança do meu irmão para nós. Eu acho que você já é grandinha o suficiente pra trabalhar.
Anika: M-mas eu ainda estou terminando a faculdade. Eu não tenho outro dinheiro a não ser esse-*Fui atropelada*
Tio: Você está mesmo reclamando? Depois de eu e Ellen termos cuidado tão bem de você, é assim que você nos agradece?! *Ouvi alguns ruídos no fundo, provavelmente era a minha tia, Ellen, tentando acalmá-lo*
Anika: Eu...
Tio: Você é mesmo igual a sua mãe. Aquela... puta que envenenou o meu irmão. *Fechei a mão em punho, incapaz de falar qualquer coisa. Era sempre assim, sempre que tinha uma discussão com eles, eu não conseguia falar nada, eu tinha medo de me descontrolar* Já sabemos o código da sua conta. Apenas ligamos para avisar. Espero que consiga um emprego, porque de nós, ou dos seus pais, não vai conseguir mais nada. *Ouvi um alto barulho no celular e logo mais o barulho de "tuuu...". Engoli a seco e tirei o telefone do ouvido, fitando-o, antes de fechá-lo*
Tio: Anika? *Ouvi aquela voz fria e dura que fez a minha espinha gelar. Não respondi* Continua mal-educada como sempre, não é? Bem, não faço questão de te ouvir. Estou aqui para avisar que eu e Ellen estamos pegando o que sobrou na sua conta da herança do meu irmão para nós. Eu acho que você já é grandinha o suficiente pra trabalhar.
Anika: M-mas eu ainda estou terminando a faculdade. Eu não tenho outro dinheiro a não ser esse-*Fui atropelada*
Tio: Você está mesmo reclamando? Depois de eu e Ellen termos cuidado tão bem de você, é assim que você nos agradece?! *Ouvi alguns ruídos no fundo, provavelmente era a minha tia, Ellen, tentando acalmá-lo*
Anika: Eu...
Tio: Você é mesmo igual a sua mãe. Aquela... puta que envenenou o meu irmão. *Fechei a mão em punho, incapaz de falar qualquer coisa. Era sempre assim, sempre que tinha uma discussão com eles, eu não conseguia falar nada, eu tinha medo de me descontrolar* Já sabemos o código da sua conta. Apenas ligamos para avisar. Espero que consiga um emprego, porque de nós, ou dos seus pais, não vai conseguir mais nada. *Ouvi um alto barulho no celular e logo mais o barulho de "tuuu...". Engoli a seco e tirei o telefone do ouvido, fitando-o, antes de fechá-lo*
Baru- Lev
Claude: *Fixou o seu olhar em Dieter* ...Oi.
~Sanura~- Anika
Dieter: *Fumando* Tha ponies on tha road.
Baru- Lev
Anna: *Vendo Anika pular do nada e depois atender o celular* Tudo bem... e_e' *Nota o climão no celular*
~
Max: *Chega nas altas montanhas e avista Johann e Erika* Oi
~
Max: *Chega nas altas montanhas e avista Johann e Erika* Oi
Jimmy- Anika
Johann: A propósito, eu vi a placa lá embaixo. *Continuei subindo com ela, e falei alto devido ao vento que competia com a minha voz* O nome dessa montanha é "Yeti". Talvez seja devido a rumores de que há um monstro enorme aqui que sequestra as pessoas que vem... e elas nunca mais voltam pra casa.
Erika: *Também falei alto, ainda subindo, sem demonstrar medo* São só rumores, não é? Provavelmente é um urso. *Me virei quando Max se aproximou, com medo, pensando que fosse o Homem das Neves. Então soltei um suspiro de alívio* ... É só você.
Erika: *Também falei alto, ainda subindo, sem demonstrar medo* São só rumores, não é? Provavelmente é um urso. *Me virei quando Max se aproximou, com medo, pensando que fosse o Homem das Neves. Então soltei um suspiro de alívio* ... É só você.
Última edição por Nanami em Qua Jan 23, 2013 4:03 pm, editado 2 vez(es)
Shiro- I love bishies ♥
AV: *Esperei de boassa, apesar do frio intenso*
Lucas- Noah
Anika: ... *Me levantei* Com licença, eu... preciso de um pouco de ar. *Eu saí andando, indo pra fora do café*
Baru- Lev
Sarnento: *Fiquei esperando no lugar da Anika*
Lucas- Noah
Claude: *Viu ele começar a fumar novamente* Porra. *Tirou o baseado de Dieter* ...Me dá também. *Fumou do mesmo cigarro*
~Sanura~- Anika
Anna: Ok... *Vê o Sarnento e resolve sair*
~
Max: *Ouve o que Johann disse* Deve ser só rumores...
~
Max: *Ouve o que Johann disse* Deve ser só rumores...
Jimmy- Anika
Dieter: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? O_O *Notei que chegamos* Tha party dun start till I walk in. *Senti um vendo frio na cara* Brr.
Baru- Lev
AV: HEY, MOTHERFUCKER!
Última edição por Amon em Qua Jan 23, 2013 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Lucas- Noah
Dieter: *Vi o viadinho* VOCÊ ESTÁ NO BAIRRO ERRADO, DAWG.
Baru- Lev
Max: *Nota que mais pessoas chegaram*
Jimmy- Anika
AV: VOCÊ ESTÁ NO MEU TERRITÓRIO, VADIA!
Sarnento: *Segui a Anika*
Sarnento: *Segui a Anika*
Lucas- Noah
Claude: *Viu pirocas voando e decidiu seguir*
~Sanura~- Anika
Anna: *Nota que Sarnento parecia que a seguiu* Droga *Vira e vai ao banheiro*
Jimmy- Anika
Johann: *Ignorei a gritaria constante dos retardados e parei ao chegar no topo. Olhei para baixo e não vi um fim* ...
Erika: E agora?
Erika: E agora?
Shiro- I love bishies ♥
Max: Essa é uma das montanhas mais altas... vão encarar? *Olha para Johann e Erika*
Jimmy- Anika
Anika: *Segui para fora. Minha cabeça doía e minhas mãos tremiam. Só de falar com eles já me fazia ficar desse jeito. Como os meus tios poderiam ser desse jeito comigo? O que eu fiz de tão mal para eles me odiarem tanto?! Talvez só a minha existência os irritem. Talvez se a minha mãe não tivesse casado com o meu pai, os meus tios poderiam continuar se aproveitando do dinheiro do meu pai o quanto quisessem. Afinal, meu pai era sempre a pessoa que sujava as mãos na família, enquanto seu irmão simplesmente manipulava-o, usando chantagem emocional para se aproveitar dos lucros dele. Talvez se a minha mãe nunca tivesse alertado o meu pai, meus tios estariam com todo o dinheiro que o meu pai havia ganhado em sua vida agora. Sim, seria muito melhor para eles se eu simplesmente nunca tivesse nascido. Eu segui até a parte de trás da loja, completamente alterada. Tinha que ficar lá até que me acalmasse, mas sabe-se deus quando isso seria. Ouvi latidos baixinhos ao fundo* ...
~
Dieter: É ISSO QUE NÓS VAMOS VER, BIATCH. Ò_Ó
~
Dieter: É ISSO QUE NÓS VAMOS VER, BIATCH. Ò_Ó
Última edição por Rabicho em Qua Jan 23, 2013 4:44 pm, editado 2 vez(es)
Baru- Lev
AV: Discutir com você é inútil! *Subi até o topo*
Lucas- Noah
Johann: Pode ir primeiro, então. *Fiz sinal para Max ir*
Shiro- I love bishies ♥
Dieter: *Ignorei o pretinho e vi o topo*
Baru- Lev
AV: *Cheguei ao topo* E ai