jogue agora [6]
+3
~Sanura~
Baru
Shiro
7 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: jogue agora [6]
Max: Está com medo? *Ri baixo, aproveitando que os ventos não deixam escutar direito sons baixos e vê Erika empurrar um ser*
Última edição por Jimmy em Qua Jan 23, 2013 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Jimmy- Anika
Dieter: Pff... *Segurei a risada ao ver AV cair*
Baru- Lev
Claude: *Chegou ao topo da montanha* Ain, que ventinho. Hihi. Gela a cueca. *Viu AV caindo* SE JOGAA~
~Sanura~- Anika
AV: *Caí e rolei, quase virando uma bola de neve*
Lucas- Noah
Johann: Aparentemente ele ainda tá vivo. Bem, podem ir.
Shiro- I love bishies ♥
AV: *Parei quando caí de cara na neve, totalmente cansado*
Lucas- Noah
Max: Bem apesar de coberto de neve... E_E' Vou descer e espero vocês embaixo. *Se ajeita e analisa o terreno da montanha, vendo que é bem irregular e provavelmente apenas experts conseguirão passar. Como ele já encarou montanhas bem irregulares, provavelmente não vai ser tão difícil. Em seguida pega um leve impulso e desce*
Jimmy- Anika
Erika: Se não nos vermos nunca mais... quero que queimem meus pertences e não deem nada a ninguém. *Desci logo depois de Max*
Shiro- I love bishies ♥
AV: *Levantei e esperei os outros*
Lucas- Noah
Dieter: *Desci também*
Baru- Lev
Rodrik: *Encarei Heike* Você vai descer essa coisa? *Me preparei para descer*
marc- Seiji
Johann: Vai, frutinha. *Chutei o Claudio e desci logo depois*
Shiro- I love bishies ♥
Anika: *Vi o filhote se aproximar de mim e agachei perto dele* Por que, cachorrinho...? *Peguei-o no colo e levantei, encarando-o com um olhar vazio* Por que tudo isso parece ser culpa minha no final...? *O cachorro permaneceu parado, claramente confuso. Os meus braços tremeram* Por que... Por que?! *Joguei o cachorro fortemente contra a parede, ouvindo um barulho de algo quebrando, juntamente com um choro do filhote. O cachorro levantou-se, e tentou sair mancando para longe, mas eu não notei. Ao contrário disso, a minha perna moveu-se sozinha, chutando-o, fazendo com que ele chocasse contra a parede novamente. Enquanto chorava, extravasei o desejo de gritar, pegando o cachorro e jogando-o novamente contra a parede, mas desta vez, era possível ver sangue na parede. Mas novamente, eu não notei. Minha cabeça estava em outro lugar. Continuei chutando-o, jogando-o contra a parede e derramando mais sangue do filhote, eu não previa meus atos. Apenas fazia-o para colocar tudo pra fora. Pra soltar toda aquela raiva que vinha a tona. Eu sempre fiz isso. Desde que eu era uma adolescente. Então, finalmente parei. Parei quando eu ouvi um alto barulho. O que era aquilo? Olhei para baixo, ofegante e vi. O crânio do cachorro estava partido em dois e havia sangue em toda a parede, inclusive na minha perna. Eu vi o animal massacrado e comecei a sentir os resultados: Meu pé direito doía como o inferno, eu havia esquecido que ele estava machucado e usei-o para chutar* Eu... *Eu me afastei um passo, olhando perplexa para o monte de carne amassada que o filhote havia virado. Meu estômago revirou-se, eu havia mesmo feito aquilo* ...Eu... *Me virei e saí correndo, longe dali, longe daquele cachorro* Não!!
Baru- Lev
Claude: *Descia, tranquilo no mamilo.* ui
Heike: VAI, PORRA. *Empurrou Rodrik, descendo logo em seguida* OE-E-E-E--- E, CARALHO
Heike: VAI, PORRA. *Empurrou Rodrik, descendo logo em seguida* OE-E-E-E--- E, CARALHO
~Sanura~- Anika
AV: *Vi alguns chegarem* Já não era sem tempo!
Lucas- Noah
Anna: *Sai do lanchonete quando vê Anika correndo* Mas o que... *Nota a perna suja de sangue* Ela... está menstruada?
Jimmy- Anika
Dieter:
~
Anika: *Continuei correndo, procurando um lugar afastado e vazio*
~
Anika: *Continuei correndo, procurando um lugar afastado e vazio*
Baru- Lev
Johann: *Tentava ficar em pé, conforme descia, e desviar dos obstáculos. Mas ficava cada vez mais difícil conforme descia, principalmente porque snowboard parecia bem mais difícil que esqui. Além de um barulho incomum me deixar mais preocupado. Um barulho que vinha do topo. Virei a cabeça e vi que uma avalanche de neve nos alcançava. Tentei descer mais rápido, mas já estava no meu limite. Gritei para os outros que estavam na minha frente* AVALANCHEEEEEEEEEEEEEE!
Erika: *Eu descia, mantendo o equilíbrio e desviando dos obstáculos com sucesso, quando ouvi o grito de Johann* O que?! *Virei a cabeça e vi que uma onda de neve se aproximava* Ah, merda!
Erika: *Eu descia, mantendo o equilíbrio e desviando dos obstáculos com sucesso, quando ouvi o grito de Johann* O que?! *Virei a cabeça e vi que uma onda de neve se aproximava* Ah, merda!
Shiro- I love bishies ♥
Anna: *Segue Anika*
~
Max: *Descia quando vê o avalanche* MERDA! *Desce mais rápido e procura a saída enquanto desvia dos obstáculos irritantes*
~
Max: *Descia quando vê o avalanche* MERDA! *Desce mais rápido e procura a saída enquanto desvia dos obstáculos irritantes*
Jimmy- Anika
Rodrik: O qu- *Fui bruscamente empurrado montanha abaixo* *Dei uma tropeçada no começo, mas consegui me estabilizar e notei que ela estava atrás de mim* Você é louca? Se você cair... *Percebi que não podia mais fazer nada, a não ser aproveitar o momento* ...
marc- Seiji
AV: *Vi a avalanche* MAS O QUE? CORRE! *Esquiei para a direção que parecia a correta*
Lucas- Noah
Dieter: *Esquiava normalmente, sem muitas dificuldades, quando ouvi o grito dos outros e olhei pra trás por um segundo, vendo um enorme monte de neve cair rapidamente* Ah, droga! *Tentei ir mais rápido*
Baru- Lev
Anika:*Segui até um banheiro público vazio e fui desesperadamente até uma pia, lavando a minha perna*
Baru- Lev
AV: *Dei um tapa na cabeça do Dieter* Otário!
Lucas- Noah
Anna: *Entra no banheiro e vê Anika lavando a perna* O que aconteceu?
~
Max: *Descendo quando tropeça em um pequeno morrinho, mas consegue recuperar o equilíbrio e continuar com a descida*
~
Max: *Descendo quando tropeça em um pequeno morrinho, mas consegue recuperar o equilíbrio e continuar com a descida*
Jimmy- Anika
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos