jogue agora [8]
+3
Baru
Shiro
Mare
7 participantes
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: jogue agora [8]
Johann: Absorva todas as calorias que esse crepe possui! E_E/
Shiro- I love bishies ♥
Anika: *Fui obrigada a mastigar e a engolir o crepe de uma só vez*
Baru- Lev
Johann: Eu vou te mandar caixas de bombom todos os meses! E você vai comer todas! Entendido?!
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Tá!! Apenas não faça isso de novo! *Eu disse com a mão na boca, que estava toda suja de chocolate* E_E
Baru- Lev
David: ... Ok. *Olhando pra Erika*
Mare- Anika
Johann: Aff. *Passei o dedo no canto da boca dela e depois lambi, limpando parte do rosto dela* Que bagunça que você faz pra comer algo.
~
Erika: Hum humhum humhumhum... hum humhum humhumhum... *Permaneci costurando, seguindo o rascunho*
~
Erika: Hum humhum humhumhum... hum humhum humhumhum... *Permaneci costurando, seguindo o rascunho*
Shiro- I love bishies ♥
Anika: *Desviei o olhar, corada* Você colocou na minha boca de uma vez! *Tirei um lenço do meu bolso e limpei meu rosto*
Baru- Lev
Johann: Você podia ter mordido o que cabia na boca, tirado o resto, colocado uma mão na boca e mastigado calmamente até que pudesse ingerir tudo. Como uma dama faria. *Voltei a andar*
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Eu nem conseguia respirar direito, você acha que eu tava me preocupando em parecer uma dama?
Baru- Lev
Johann: Calma é tudo em um momento de pânico. No mínimo, se você se engasgasse, eu faria um processo adequado pra te salvar.
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Da próxima vez vou tentar me lembrar disso. *Gota* Ah, é mesmo, você entende sobre salvar pessoas também.
Baru- Lev
Johann: Não se esqueça que fiz metade do curso de medicina na faculdade.
Última edição por Nanami em Seg Fev 11, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Não sabia que aprendiam... respiração boca-a-boca ou coisas do gênero.
Baru- Lev
Johann: Claro que aprendemos, aprendemos tudo o que enfermeiros aprendem, mais os conhecimentos mais elaborados, que pertenceriam ao curso de medicina. Huuuuh... *Me abaixei um pouco, apoiando as mãos nos joelhos e assim ficando na altura dela* Talvez qualquer dia desses eu devesse te mostrar como se faz uma respiração boca-a-boca?
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Oh, então assim eu poderia te salvar se um dia você se engasgasse?
Baru- Lev
David: *Vendo a Erika costurar, pegando o sono aos poucos* ... *Logo acaba dormindo, sentado no sofá*
Mare- Anika
Johann: Não. Você teria que fazer a Manobra Heimlich. É mais ou menos assim... Você vai para trás da pessoa... *Me posicionei atrás dela, com o corpo colado* Fecha um de seus punhos. *Fechei o punho da mão direita* Coloca os braços em torno do engasgado, entre o tórax e o umbigo, segurando a mão fechada em punho nessa mesma altura. *A abracei gentilmente ao repetir o movimento dito* Então faz um movimento forte e rápido, para dentro e para cima, até que o indivíduo cuspa o que o engasgou. *Não repeti o movimento dito, mas permaneci abraçando-a* Entendeu?
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Huuh, então é isso que você teria feito se eu tivesse me engasgado? *Olhei pra ele*
Baru- Lev
Erika: *Sorri ao notar que David tinha caído no sono e permaneci costurando. Quando percebi que era o bastante para o dia, e que eu já tinha feito o necessário, suspirei, colocando as coisas em um canto e fui fazer chocolate quente na cozinha. fazia algum tempo que eu não via Klein, desde antes das férias. Ele disse que iria descomissionar-se como líder da gangue, pois sua família estaria passando por dificuldades, e precisando dele mais do que nunca. Talvez isso já tivesse acontecido, pois as ruas pareciam bastante calmas durante aqueles dias. Por um momento sorri, pensando em o quanto as coisas haviam mudado durante aqueles anos... e como pareciam ter mudado para a melhor. Voltei para a sala e tornei a sentar no chão, em frente ao sofá. Enquanto bebia chocolate quente, fiquei a passar a mão nos cabelos de David, que, a propósito, eram bastante macios*
~
Johann: Sim. *Apoiei o queixo no ombro dela* Se você tivesse se afogado, aí seria a respiração boca-a-boca.
~
Johann: Sim. *Apoiei o queixo no ombro dela* Se você tivesse se afogado, aí seria a respiração boca-a-boca.
Shiro- I love bishies ♥
Anika: Hmm, entendi. *Pousei a mão por cima da dele*
Baru- Lev
Johann: *Beijei a bochecha dela e desapoiei o queixo de seu ombro, mas permaneci parado, ainda abraçando-a* Anika...
Shiro- I love bishies ♥
Jasper: Quando se decidir, me avise. *Continuei a finalizar os figurinos do festival no papel, séria* ...
marc- Seiji
Anika: ...O que foi? *Movi a cabeça na direção dele, apesar de não conseguir vê-lo*
Baru- Lev
David: *Dormindo desajeitado*
Mare- Anika
Erika: *Me levantei e corri até o quarto. Então peguei um travesseiro e edredom. Levantei a cabeça de David levemente para que ele não acordasse e deitei em cima do travesseiro, e então o cobri com o edredom, e voltei a me sentar, cantando uma música baixinho enquanto olhava para ele e bebia chocolate*
~
Johann: *Desviei o olhar* Não é nada. Quando eu for embora, eu te falo. *A soltei e voltei a andar*
~
Johann: *Desviei o olhar* Não é nada. Quando eu for embora, eu te falo. *A soltei e voltei a andar*
Shiro- I love bishies ♥
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
:: jogo :: [f] segunda temporada
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos