Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogue agora [9]

+2
~Sanura~
marc
6 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Qua Mar 20, 2013 1:58 pm

Johann: *Após sair do prédio e finalizar o contrato, percebi que faltavam apenas três horas até o início do show. Teria de me apressar para me arrumar, apesar de que as decorações ainda não estavam completas. Fui até a tenda de staff já próximo do parque enorme, indo me preparar para o show*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 2:03 pm

Anika: *Comecei a vestir o meu vestido mais bonito. Eu tinha algum tempo pra me arrumar ainda, visto que eu não demoraria muito para chegar ao local do show*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Qua Mar 20, 2013 2:20 pm

Johann: *Estava fazendo meu cabelo, enquanto arrumava as cordas do meu violão*

Cabeleireira: Huuh, vai usar o violão hoje, Sr. Johann?

Johann: Ah. Sim. *Sorri* É uma ocasião especial. Mesmo que o show não seja acústico... eu pedi o direito pela última música, e eles disseram que eu podia escolher o que quisesse.

Cabeleireira: Ah, sim. Mal espero para ver, então! Aposto que o senhor decidiu algo muito especial.

Johann: Sim. Muito especial. *Continuei a arrumar as cordas, ainda sorrindo*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 2:46 pm

Anika: *Quando fiquei pronta, saí de casa e segui pela calçada, calmamente. Eu já sabia o endereço do local, por isso não seria difícil chegar*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Qua Mar 20, 2013 3:26 pm

Johann: *Arrumei a gola da blusa e me olhei bem no espelho. Estava casual, diferente de muitos dos shows que era obrigado a vestir uma gravata e calça social. Na verdade, vestido daquela forma, eu me sentia bem mais à vontade. Eu provavelmente me sentiria mais familiarizado e à vontade com o público. Não como um cantor, mas como uma pessoa comum apenas indo se apresentar na frente de outras. Olhei o relógio e vi que faltava um tempo, ainda. Então apenas me sentei numa cadeira enquanto observava os outros trabalhando*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 3:54 pm

Anika: *Ao chegar no local, eles permitiram que eu entrasse. Já haviam bastante pessoas lá. Eu segui até a parte da frente da platéia, esperando o show começar*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Qua Mar 20, 2013 4:30 pm

Johann: *Ao notar que o horário havia dado, saí da tenda ao som da guitarra, bateria e baixo, e corri para o palco imediatamente. A plateia não era tão grande quanto costumava ser, mas tinha uma quantidade o bastante de pessoas. Pude ver Anika na plateia, embora não houvesse localizado Erika. Resolvi ignorar isso e peguei o microfone* Hoje teremos um grande pôr-do-sol, hein, pessoal. É um prazer rever todos vocês. *Após a plateia bater palmas, iniciei o show, a todo vapor*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 4:43 pm

Anika: *Sorri ao vê-lo entrar, também não havia localizado Erika. Pensei que ele deveria estar com David... ou atrasada. Resolvi apenas prestar atenção no show*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Qua Mar 20, 2013 4:48 pm

Johann: *Continuei o show e, à medida que passava, me incomodava cada vez mais com a ausência de Erika. Cheguei a ligar para ela nos dois intervalos que tiveram, mas não obtive resposta. Obrigado a esquecer sobre sua presença, dei continuidade ao show, tentando não perder o entusiasmo*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 6:55 pm

Anika: *Olhava no meu celular todo o intervalo, tendo certeza de que não teria nenhuma mensagem de Erika. Eu sabia, tinha acontecido alguma coisa. Mas eu resolvi agir normalmente, pra não afetar o desempenho de Johann. Então continuei a assistir o show, animada*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 1:23 pm

Johann: *Já era escuro, quando chegava a hora da última música. Erika não apareceu, e tampouco apareceria. Eu sabia que havia acontecido algo desde a noite que havia passado, mas não esperava que ela sumiria sem qualquer aviso. Mas fazia parte da sua escolha, assim como eu faria as minhas, e estava certo do que queria. Após beber um copo cheio de água e todo o grupo dos instrumentos se retirarem, sentei na cadeira que foi posta no meio do palco e segurei o violão. Então peguei o microfone, e me vi o alvo de todos os olhares* Eu... desde bastante tempo atrás, eu fiz uma decisão. Eu sempre me senti melhor observando as estrelas do que um público. Não que eu não goste do público, muito pelo contrário. Eu via as estrelas no público, e foi isso que me prendeu à música por tanto tempo. Vocês são as minhas estrelas. Eu sinto como se fosse apenas eu, com um telescópio observando o céu... e a minha maior estrela, essa noite, está na plateia. No momento, não há ninguém que está brilhando mais pra mim. Porque essa pessoa sempre esteve comigo nos momentos ruins e bons, e me deu forças pra continuar olhando em frente. Eu sempre me vi uma pessoa completamente oca, que vive de qualidades falsas impostas sobre mim. Mas... ela me fez perceber que eu sou assim. Não sou o cara perfeito que sabe fazer tudo... mas eu sou uma pessoa comum, que comete erros, que pode sorrir, e até mesmo amar. Ela me mostrou que eu não sou uma farsa. Se eu sou o que sou hoje, eu devo muito a você, Anika. Eu te amo. Assim como você é a minha maior estrela, tudo o que eu quero é ser a sua também. Você é o motivo para eu querer seguir em frente com esses sonhos, e simplesmente parar de dizer "Eu não quero ir, eu não quero ir"... porque o que virá pela frente é a fim de comprovar que eu sou digno de tudo o que você me ensinou. *Sorri para ela, e logo depois voltei a olhar para o resto da plateia, segurando o violão* Eu vou cantar High and Dry, de Radiohead... é uma das minhas músicas favoritas, e queria ter a lembrança de ser a última música a cantar na frente da minha última plateia. Obrigado por estarem aqui essa noite, e espero que sigam seus sonhos assim como segui o meu. *O discurso foi seguido de uma série de palmas, e logo comecei a tocar, pondo toda a minha vontade naquilo*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 1:49 pm

Anika: *Notei que Erika realmente não iria aparecer. Eu me sentia culpada, por não me preocupar antes, ou tentar ir atrás dela. Mas após penar um pouco, notei que ela provavelmente sabia o que estava fazendo. E se ela estivesse em um problema realmente complicado, iria pedir ajuda. Ao chegar na última música, voltei a minha atenção para Johann, notando que ele realmente iria cantar sozinho, como no primeiro show dele que eu assisti. Eu permaneci sorrindo, mas senti uma grande onda de calor atravessar meu corpo quando ele olhou na minha direção. Eu segurei a barra do meu vestido e não pude evitar de ficar com os olhos cheios de lágrimas confome ouvia o que ele dizia. Eu estava me sentindo extremamente feliz naquele momento... mas o mesmo tempo extremamente triste. Talvez tenha sido essa mistura de sentimentos que fez com que eu começasse a chorar. Porém, em silêncio, já que permanecia com o olhar vidrado em sua direção. Eu coloquei as mãos no rosto, escondendo as minhas emoções, com vergonha da minha própria reação. Assim como na noite passada, eu queria que aquele momento se estendesse para sempre. Mas como tudo na vida, logo a música acabou, e eu só passei a ouvir os aplausos da platéia*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 2:16 pm

Johann: *Ao terminar o show e entregar o violão para um membro da staff, pedi para que trouxessem um buquê de flores enorme que comprei pouco antes do show, e peguei o microfone* Eu queria pedir pra que você suba, Anika.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 2:50 pm

Anika: *Dei um passo pra trás quando ele me chamou. Eu tinha muito medo de grandes multidões, por isso as evitava constantemente. Porém, tive leve empurrões de algumas pessoas da plateia, então acabei seguindo até ele, esboçando um sorriso*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 3:09 pm

Johann: *Segurei-a pela mão e sussurrei um "me desculpe", e, mesmo após começar a falar, não soltei sua mão, mas me ajoelhei à sua frente e coloquei o microfone próximo da boca* Bem, não sou bom em preparar discursos, então tá aqui, eu vou falar alto o que eu escrevi no cartão de despedida que fiz pra te dar. *Tirei o microfone de perto da boca, peguei um cartão em meio às flores e reaproximei o microfone do rosto, começando a recitar, enquanto lia* "Eu podia te comprar o céu, eu podia te comprar a terra, o mar, eu podia te comprar as pinturas mais caras, os lugares mais lindos, só pra te dar um sorriso. Mas, ao invés disso, eu resolvi comprar outras coisas, que são bem mais baratas, mas muito mais valiosas. Pra você, eu comprei minha fidelidade. Comprei minha lealdade, meu respeito, meu carinho. Eu te comprei promessas cumpridas, te comprei felicidade, alegria. Te comprei meu corpo inteiro. Mas, sobretudo, eu te comprei o meu coração. Metaforicamente falando, claro. *A plateia riu, mas logo parou* ... Porque, com o meu dinheiro, eu só comprei duas coisas. Esse buquê de flores... *Estendi para ela e me levantei, aproximando uma mão da lateral de seu rosto* e esse anel." *Como um mágico, tirei um anel aparentemente do ouvido dela, e segurei com o polegar e o indicador pouco à frente de seu rosto* Eu não posso esperar mais pra dizer que você é minha. Por favor, assuma um compromisso sério comigo. Torne-se minha esposa assim que nos reencontrarmos.
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 3:22 pm

Anika: *Eu permaneci olhando pra ele, ignorando a presença das pessoas na plateia. Tentei controlar as minhas emoções naquele momento, olhando para ele com um olhar sereno. E, quando ele fez o pedido, eu coloquei a minha mão livre sobre a minha boca. Me esforcei ao máximo para conseguir balançar a cabeça levemente e sussurrar a resposta. Apesar de sentir como se meu coração fosse explodir, eu disse alto o bastante para que se pudesse ouvir o meu "sim"*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 3:31 pm

Johann: *Sorri e me virei para a plateia* Vocês são minhas testemunhas, ela disse "sim". *Me virei para ela, mas não tirei o microfone de perto boca* Não dá mais pra voltar atrás. *Segurei-a pela cintura e logo após disse baixinho, apenas para ela* Por favor, me torne o homem mais feliz do mundo. *E, por fim, a beijei*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 4:00 pm

Anika: *Soltei um grande sorriso, com o rosto corado, e levei as minhas mãos ao rosto dele, retribuindo ao beijo timidamente. Mas não sem antes sussurrar "Obrigada por me tornar a mulher mais feliz do mundo"*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 4:02 pm

Johann: *A plateia aplaudiu, e soltei Anika após um tempo, e acenei. Então sussurrei um "Adeus" para ela, e virei as costas, me retirando do palco. Havia acabado, e dificilmente eu a veria depois daquilo, pois logo mais teria de pegar o meu voo*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 4:08 pm

Anika: *Logo senti o seu rosto escorregar das minhas mãos. E, ainda com os olhos cheios de lágrimas, eu sussurrei um "Te vejo logo". Eu soltei um sorriso triste e desci do palco assim que ele se retirou, vendo que as outras pessoas começaram a ir embora não muito depois*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 4:10 pm

Johann: *Enfiei as mãos nos bolsos, e entrei no meu camarim, indo me trocar*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 4:27 pm

Anika: *Vaguei por lá, e, quando estava prestes a sair, parei para pensar por um momento. Eu ficaria tanto tempo longe dele, mas ainda assim não pude me despedir propriamente, e do jeito que eu queria. Eu não sabia quando o voo dele seria, mas tinha certeza que seria em breve. Eu voltei e fui até uma das funcionárias do local, que parecia ser quem havia feito o cabelo ou roupa de Johann. Como era a primeira pessoa que eu tinha visto, chutei o balde e perguntei se ela sabia a que horas o voo de Johann seria. Surpreendentemente, ela sabia, e, logo após ouvir a informação, eu segui até o aeroporto, visto que o embarque seria em alguns minutos*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Shiro Sáb Mar 23, 2013 4:52 pm

Johann: *Já trocado, e visto que o motorista já tinha tido o trabalho de pegar minhas malas, aguardei pacientemente chegarmos no aeroporto, com uma mão apoiada no queixo. Eu prestava atenção em cada parte da paisagem daquela cidade, da qual eu provavelmente não tocaria mais os pés novamente durante um bom tempo*
Shiro
Shiro
I love bishies ♥

Mensagens : 3751
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sáb Mar 23, 2013 4:57 pm

Anika: *Saí de lá apressada, tentando chegar ao aeroporto o mais rápido possível. Corri pelas ruas, usando atalhos*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Lucas Sáb Mar 23, 2013 5:07 pm

Dieter: *Escrevi uma mensagem para o AV e enviei*

AV: *Recebi uma mensagem no celular e vi quem era: Dieter. Abri a mensagem e vi fotos dele segurando um órgão genital.* Que diabos... *Li o texto que vinha junto* "Querido, não sei como te dizer isso, mas... estou partindo e talvez eu nunca mais volte. Quero que você saiba que tudo o que vivi contigo foi maravilhoso, entretanto nunca esperei me... apaixonar por você. É, eu estou apaixonado por você. Percebi isso ontem, quando nós nos conhecemos melhor no banheiro da faculdade. Todavia, só consegui me expressar melhor via mensagem. Caso não saiba, você tem mais de uma personalidade e por esse motivo não podemos ficar juntos. Quer dizer, com quantas pessoas eu teria que viver? Esse é um risco que não posso ter. Meu coração será sempre seu e de mais ninguém. PS: Aquilo é o seu." *Soltei o celular e ele se quebrou no chão. O que era aquilo que eu estava sentindo? Meu coração palpitava e pareciam que milhões de palavras tentavam pular da minha boca, mas todas estavam presas na garganta. Será que eu estava amando? Não, não podia ser, até porque eu nem conhecia ele direito, mas só de imaginar minha vida sem ele... eu tinha que averiguar aquilo. Saí correndo para o aeroporto mais próximo. Durante o caminho pensei sobre aquilo que ele tinha dito sobre as personalidades. Tudo fazia sentido, os apagões, os aparecimentos em lugares estranhos, números de garotas no meu telefone e outras coisas. Acelerei mais o passo até chegar no aeroporto. Comprei a passagem para qualquer voo e fui para onde estavam os portões. Encontrei Dieter entrando no portão 30 e, por sorte, a passagem era a do mesmo avião. Ele sentou-se na cadeira e eu cheguei em seu lado.* Tem alguém aqui? *Ele arregalou os olhos e gaguejou uma palavra que pareceu com "não". Sentei-me no lado* Não sei o que sinto por você, mas estou disposto para averiguar e se eu estiver amando, tentar uma vida nova com você. *Ele abaixou o olhar e pareceu pensar. Concordou. Uma lágrima escorreu do meu olho e abracei-o*
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 17 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos