Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogue agora [9]

+2
~Sanura~
marc
6 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Jimmy Qua Mar 13, 2013 8:45 pm

Anna: *Se encontra na praça de alimentação do shopping com Peter e Emma.*

Emma: *Se levanta e avisa, em libras, que vai ao banheiro e sai, meio apressada e com pernas juntas*

Anna: *Suspira e volta a fitar para o lanche que já estava na mesa quando o celular toca. Como a bolsa dela estava na cadeira ao lado dela, teve que virar para pegar o celular*

Peter: *Aproveita a ocasião e coloca um estojinho azul na mesa*

Anna: *Pega o celular e nota que era Peter que ligou* AYFKM PETER!

Peter: Que foi?

Anna: Precisa me ligar se você está bem na minha frente? O que é isso? *Notou o estojinho e abre, ficando boquiaberta. Era uma aliança de ouro 18 quilates com detalhes que lembram ouro branco e ainda apresentou uma pedra pequena de diamante puro. Ficou muda com a beleza extraordinária.*

Peter: *Levanta e se ajoelha diante dela e pega a mão livre* Anna, quer casar comigo?

Anna: *Ficou ainda mais surpresa e corou de leve, quase chorando* Peter... Eu... Sim, quero casar com você! *Deixando derramar lágrimas*

Peter: *Pega a aliança e coloca no dedo anular direito*

Anna: *Levanta na mesma hora que Peter levantou e beija romanticamente, ainda chorando de emoção. Mesmo que o pedido tenha sido simples e meio clichê, foi romântico e ela iria se casar logo. Em seguida, afastou quando notou a presença de Emma, que já estava sentada na cadeira*

Emma: *Em libras* Perdi alguma coisa?

Anna: *Mostra o dedo com aliança e fala em libras que irá se casar*

Emma: *Ficou surpresa e fervilhou de alegria, batendo palmas, sorrindo abertamente*

Peter: *Fita Anna, já sentado na cadeira* E não se esqueça, eu sempre estarei contigo, na saúde e na alegria...

Anna: Já está antecipando os votos? Cadê o padre? Oh Rly

Peter: Então é melhor deixar pro casamento! Yao Ming Mas saiba que eu sempre estarei com você! Sempre!

Anna: E eu sempre serei grata por você e sempre te amarei! Sempre! *E os dois beijaram de novo, mas somente selinho, já que estavam em local público e Emma nem importou de estar quieta, pois queria ver os dois juntos. Ela até chorou*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Jimmy Qua Mar 13, 2013 9:28 pm

Kate: *Já havia pego a chave quando saiu da sala e caminhou até a saída. Pegou o táxi e andou até a casa do Max. Ao entrar, notou que os papéis já estavam arrumados sobre a escrivaninha e o pendrive sobre notebook. Havia ainda um papel onde estava escrito "Kate, pegue todos os papéis, o notebook e o pendrive e entregue para o médico ~insira o nome~ no hospital ~insira o nome~. Eu não contei para ninguém, mas eu já estava fazendo estagiário, mas como eu ia morrer de qualquer jeito, resolvi ajudar nas pesquisas sobre Aids. Junto com os papéis está o envelope que contém informações e pedidos para o médico. Entregue-os para ele, por favor? Max.". Ao terminar de ler, começou a chorar e teve que afastar para não molhar os papéis. Avistou ainda a cama onde dormira apenas uma vez e estava bêbada, então não deu para curtir a sós com ele, apesar de que não adiantava avançar o romance. Aids continua sendo o obstáculo que tira muitas vidas. Quando é que vão descobrir logo a cura para essa doença cruel e silenciosa? Após suspirar profundamente, pegou as coisas e guardou na caixa. Voltou a fitar a mensagem, desta vez reparando na mensagem adicional: "P.S.: Se não se importar, leve também o presente que comprei ontem, antes do festival. Dentro contém o bilhete. É para o meu filho. Você sabe quem é, né? E outro aviso: Eu te amo!". Como esperado, derramou mais lágrimas, deixando molhar o papel. Foi ao banheiro e lavou o rosto. Pegou a caixa e o presente e, após chamar o táxi, andou até o hospital e entregou para o médico indicado no bilhete.*

Médico: *Pega as coisas e pigarreou* Obrigado! Espero que dê tudo certo com as pesquisas que ele deu. Desperdício alguém tão inteligente e talentoso como Max morrer tão jovem...

Kate: É... *Desviou o olhar* Preciso ir. Boa sorte com as pesquisas!

Médico: Obrigado. E meus lamentos!

Kate: *Saiu do hospital e entrou no táxi, indo ao orfanato e explicou para Zoe*

Zoe: *Levou as mãos até a boca*Ah, não! Tão novo! *Abraçou Kate*

Kate: *Retribuiu o abraço* É. A vida é cheio de surpresas! Sempre colocam cada obstáculos como pedra no meio do caminho... O do Max era uma pedra bem grande, mas acredito que ele conseguiu superar. *Tentando sorrir*

Zoe: Será?

Kate: Se as pesquisas derem algum êxito, mesmo que demore anos, posso afirmar isso, com certeza! Ah, preciso entregar isso para o filho dele. *Segura a caixa*

Zoe: Ah, pode deixar que eu entrego! Seria a última herança dele...

Kate: É... *Entrega o presente para Zoe, que entregou imediatamente para David. Ele viu e abriu o presente. Era um kit de médico. David havia comentado nas conversas com Max que queria ser médico. Provavelmente passou o talento para filho. Max teria um futuro tão bonito se não fosse a intervenção da primeira namorada dele. Despediu de Zoe e caminhou até o parque que ela mais caminhou com Max e ficou fitando as plantas. O que irá fazer depois da morte do Max? Essa é a questão que provavelmente Max perguntaria, pois ele não suportaria ver as pessoas sofrerem perto dele. Decidiu, então, continuar com o trabalho de meio-período até concluir a faculdade e se tornar uma das melhores fotógrafas ou jornalistas da Alemanha.*
Jimmy
Jimmy
Anika
Anika

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Sex Mar 15, 2013 4:53 pm

Heike: * Ocultou-se parcialmente sob as cobertas, mantendo uma pequena fresta.* Dê um passo à frente, se deseja ser castrado. No Face

Alexis: * Assim que Rodrik aproximou-se, fudendo as regra tudo, Alexis lhe fez um par de chifres com os dedos.*
'' Corno, preto, viado!''LOL

Heike: Volta pros puteiro. AYFKM * Assim que completou a frase, pôde notar o escandaloso soar da campainha.* Cara, por quê? * Desfez, tomada por má vontade, sua fortaleza de edredons. Saltou da cama, e dirigiu-se para a porta do andar inferior.* TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, VÃO TUDO T--... ah. * Deparou-se com a família de Rodrik, cerimoniosamente congelada diante da porta.* Meu pack de escravos chegou. Bulle

Cirilo¹: Quero amor. Forever Alone

Cirilo²: * Fazendo umas negrices.*

Cirilo³: * Limpando o nariz.*

Heike: Eles sabem cortar cana?

Pai: Creio que cometeu um equívoco, senhorita. Pensa

Heike: Tem todos os dentes da frente, ao menos? Ikuto Face

Mãe: Não, mas lhe garanto: tem uma ótima habilidade com cachorros-quentes. Leva tudo, duzentos mangos. Parcelado e com juros, 3500. Me Gusta Face

Heike: Devolve pra fábrica. Cachorro Lagosta
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Lucas Sex Mar 15, 2013 8:01 pm

AV: *Terminei o meu banho, saí para a rua e encontrei o Dieter* Ei, vai viajar? Pensa
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sex Mar 15, 2013 8:03 pm

Dieter: *Me assustei com a aparição repentina do rapaz. Ele realmente era a última pessoa que eu queria ver* Ah. Eu vou embora.
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Lucas Sex Mar 15, 2013 8:07 pm

AV: Legal, cara.
Lucas
Lucas
Noah
Noah

Mensagens : 2051
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Sex Mar 15, 2013 8:24 pm

Dieter: Bem. Adeus. *Voltei a caminhar em direção ao aeroporto*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Sex Mar 15, 2013 9:19 pm

Cirilo1: Pera, um irmãozinho!!11!*Agarrei Alexis* Sou
Cirilo2: Sou
Cirilo3: Sou
Alexis: Chico Gay *Cheirei o cabelo do garoto, que estava com cheiro de sopa. Na mesma hora, dei uma voadora nele*
Mãe: Eu pensei que teria um neto normal. Oh God Why *Segurei a gola dos outros dois e saí*
Cirilo2: Main, fais um irmão pa nois? Oh Rly Chorando
Mãe: Fumou o quê, crack? Deus, Jesus, Maria, José e Moisés que me livrem. Yao Ming Nojo
Pai: Não ocorreu como o planejado. Pensa *Saí também*
Rodrik: Cachorro Lagosta


Última edição por messy em Dom Mar 17, 2013 3:19 pm, editado 2 vez(es)
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Sex Mar 15, 2013 11:10 pm

Jasper: *Acordei e fiquei alguns minutos moscando na cama. Fui até a cozinha e abri um pacote de requeijão e outro de geleia de mocotó, juntando-os em um pote. Voltei para o quarto e fiquei lá, comendo* Me Gusta Face
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Dom Mar 17, 2013 3:46 pm

Claude: * Abriu a geladeira, pondo-se a procurar algum recheio para o seu pão.* Aff, o requeijão virou purpurina! AYFKM * Pegou o pote de doce de banana, que estava pela metade.* Yao Ming Nojo

---
Heike: Oh, yes. Oh, noes. Pensa * Preparava a papinha do neném.*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Dom Mar 17, 2013 4:13 pm

Jasper: *Fui para a cozinha e encontrei Claude. Cocei a sua nuca de leve e passei a mão em sua cintura rapidamente* Bom-dia. *Sorri e comecei a lavar a louça*

~
Rodrik: *Fechei a porta e encarei Alexis, que estava sentado/a no chão* Você... é um ser tão perfeito. Oh Rly Chorando =HB *Peguei-o/a no colo e fiquei beijando-o/a na bochecha*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Dom Mar 17, 2013 6:30 pm

Claude: * Sentiu uma descarga elétrica percorrer-lhe o corpo. Corou.* Eu... Vou preparar o almoço. Oh Rly * Trajou o avental.*

---

Heike: * Entregou a papinha para Rodrik.* Se vira. Ikuto 3 * Ligou a televisão, o VHS, e inseriu a fita de um filme de horror.* Ha. Ha. Há.
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Dom Mar 17, 2013 7:20 pm

Rodrik: Ocá. *Dei uma colher pro neném, que começou a chorar* Tá chorando por causa do filme ou da comida? Cachorro Lagosta
Alexis: Oh Rly Chorando
Rodrik: Cachorro Lagosta

~

Jasper: *Olhei para ele* Ah, ok. *Voltei a enxugar*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Dom Mar 17, 2013 7:45 pm

Heike: Que filme de merda, aff. Cachorro Lagosta * Desligou o televisor, e tacou o controle na poltrona ao lado.* Vamos fazer algo interessante, seus chupadores de pica.

Alexis: * A cada colherada forçada, Alexis aterrorizava-se mais. * Huh * Vomitou em Rodrik.* ''CHUPADOR DE PICA.'' Poker Face

---

Claude: * Cozinhando para o seu seme.* Hihi
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Dom Mar 17, 2013 7:52 pm

Rodrik: Olha os modos na frente da pitcha pituquinha sz AYFKM Hihi Quer fazer o q- *Fui surpreendido por um vômito das galáxias* COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO... COMIGO? Oh Rly Chorando *Corri para o banheiro e fui me limpar*

~

Jasper: Hm, que cheiro bom, é assim que se faz, mulher! *Dei um tapa na bunda dela* não vejo a hora de comer. Hihi
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Dom Mar 17, 2013 8:17 pm

Heike: Cachorro Lagosta * Pegou a sua bolsa e a abriu. Enquanto aguardava por Rodrik, contou o seu dinheiro.*

Alexis: ''Quando eu crescer, vou matar todos os negros e pessoas.'' Pensa

---

Claude: * Observou a expressão de Jasper.* ... Você pode até ser o macho... Mas o pênis continua sendo MEU. Hihi * Vestindo um avental florido, Claude mexia uma das panelas.*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Dom Mar 17, 2013 8:29 pm

Rodrik: *Voltei para a sala* Falem logo o que querem fazer, antes que eu perca a paciência. AYFKM
Alexis: Ui

~

Jasper: E a ppk é MINHA. Os peitos são MEUS.Hihi *Guardava uns pratos em uma estante*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Dom Mar 17, 2013 9:20 pm

Claude: Tecnicamente, você continua sendo mulher. Se eu quiser ser macho, eu sou. O que pode fazer para impedir? Bulle * Abaixou o nível do fogão.*

---

Heike: Vamos ao... bar. Cachorro Lagosta * Abria a porta*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Dom Mar 17, 2013 9:41 pm

Rodrik: ...Bar? Por favor, né. AYFKM *Peguei Alexis e fechei a porta, indo para rua*

~
Jasper: Eu posso usar o super-vibrador. Bulle *Pendurei o pano*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Seg Mar 18, 2013 9:01 am

Dieter: *Eu passei a caminhar sem esperar até que ele desse adeus, então voltei a andar em direção ao aeroporto. Assim que eu cheguei, andei em direção à fila para fazer o check-in. Primeiro seria a Holanda, então Escócia, depois Irlanda, e mais tarde a Polônia. Eu tentaria sair da Europa apenas mais tarde. Tudo o que eu tinha a fazer era realmente apenas achar um lugar para eu me esconder, mas agora eu tinha outro objetivo na vida; eu tentaria achar o meu pai. Como ele era o único parente que me restava, tentaria achá-lo pelo mundo, eu também tinha muitas perguntas a fazer à ele. Enquanto isso, continuaria o meu estudo em química, e tentaria começar uma vida nova sobre isso. Após fazer o check-in, eu fui até à fila de embarque, após passar no detector de metal. Por um segundo pensei em Heins. O sonho dele era viajar o mundo, enquanto eu apenas gostaria de viver uma calma e feliz vida com a minha mãe e irmã. Era engraçado como o universo havia sido irônico com nós dois. Eu me arrependi por um momento de várias escolhas que eu havia feito quando era mais novo, e de, inclusive, ter sido tão fechado quanto as pessoas. Eu embarquei e segui em direção ao avião. Parei por um segundo e olhei para trás, suspirando. Encarei o fato de que nunca mais voltaria para aquele país, deixando tudo pra trás*

~

Anika: *Passei a seguir em direção à minha casa, pensando em trocar de roupa e talvez comer alguma coisa*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Seg Mar 18, 2013 6:07 pm

Claude: E a bunda é minha. AYFKM * Tampou as panelas.*

---

Heike: Sim. É tudo por conta do Alexis. Grrf

Alexis: ''Uma bitch! Pqp, é só dar uns pegas, que já tá pedindo pagamento.'' Sou
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Seg Mar 18, 2013 6:40 pm

Rodrik: Aff, você vai sozinha. Vai ficar com seus amiguinhos mendigos. AYFKM *Saí com Alexis em uma direção qualquer*
Alexis: " Ei, eu quero ir com ela!11" Fuuu
~
Jasper: Haha, que seja. Bunda. Hihi *Enxugava a pia*
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  ~Sanura~ Seg Mar 18, 2013 6:43 pm

Heike: Flw. AYFKM * Retirou uma garrafa da bolsa e pôs-se a beber.*
~Sanura~
~Sanura~
Anika
Anika

Mensagens : 1335
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  marc Seg Mar 18, 2013 6:46 pm

Rodrik: *Olhei para trás e vi que ela tinha mesmo ido* Chihuahua
Alexis: No Me Gusta
marc
marc
Seiji
Seiji

Mensagens : 979
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Baru Qua Mar 20, 2013 11:40 am

Anika: *Quando cheguei em casa, fui tomar um café, então comecei a procurar uma roupa*
Baru
Baru
Lev
Lev

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogue agora [9] - Página 16 Empty Re: jogue agora [9]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos